Honduras, ontem.

À esquerda, a direita. À direita, a esquerda. Honduras esfregou na cara do mundo o que o povo quer por lá. O povo quer paz. Liberdade. Democracia. Estado de direito. O povo lá não quer Lula, não quer Chávez, não quer Evo, não quer Obama. O povo lá quer ser dono do seu nariz. E é, doa a quem doer. Não adianta mais passar o chapéu pelo mundo, Zelaya! O povo unido jamais será vencido. A América começa a ficar azul.

23 comentários

Excelente, Coronel. Parabéns pela edição. Os jornalistas ainda acabarão convencidos a M...* que estão fazendo.
Incrível como num mundo elétrico e rápido como o de hoje ainda tenhamos que conviver com ao maucaratismo dos nossos editores.
Nunca vi o jornalismo num nível tão baixo.
Amanhã, certamente, os jornais como a FSPaulo, OESPaulo, O Globo publicarão fotos daquela ridícula passeata vermelha.

Reply

SOBRE OBAMA.

Coronel, há um video no You Tube sobre Obama, com mais de 2 milhões de acessos que mostra que estão começando a entender o personagem perigoso que ee é.
About Obama deception.

Vale a pena acessar, mas tem 1h50 de duração, em inglês.

Reply

O RABISCO VERMELHO

Coronel, o título do vídeo em espanhol é El Chorrito Rojo. O tracinho vermelho.
Realmente, gatos pingados atrapalhando o trânsito.
E sempre aquele carro de som de sindicato na frente fazendo barulho, igual aqui no Brasil. Que pobreza!!

Reply

SE A GLOBO COM MEDO DE PERDER OS CONTRATOS DE PROPAGANDA DO GOVERNO NÃO MOSTRA, NÓS OS INTERNAUTAS MOSTRAMOS.
EIS AI POVO BRASILEIRO! UM POVO DE VERGONHA QUE NÃO ACEITA PRESSÕES NEM MESMO DOS EUA E HONRA SEU PAÍS E CONSTITUIÇÃO COISA QUE NO BRASIL HÁ MUTO É APENAS UM PEDAÇO DE PAPEL COM QUE OS POLITICOS LIMPAM AS BUNDAS PODRES.
O povo Hondurenho mesmo ameaçado de retaliações do governo dos EUA, não deixa cair por terra as leis de sua constituição e seu amor a pátria.
A justiça honrada e ciente se mantem em sua decisão.
Diferente de um país e de um povo que acata tudo que já foi mostrado e provado, o Brasil é o puteiro do mundo.
Uma justiça podre corrompida imoral, um presidente que deixa em seguindo plano até mesmo os melhores s atores para se manter no poder
O povo hondurenho dá uma lição cada dia maior de que significam as palavras pátria e honra coisa que aqui se diz muito que tem mais apenas da boca para fora.
Aqui se aceita tudo de presidente cachaceiro, pilantra a senadores ladrões, estupradores, safados até vereadores que roubam descaradamente.
Eis um povo pobre mais que tem o patriotismo e a honra em primeiro lugar.
Vamos globo mostre ao mundo o “povo hondurenho” nas ruas defendendo sua constituição e a honra de sua pátria, não penas uns gatos pingados enviados a honduras pelo safado do amigo do nosso prisidenti para passar ao mundo imagens geradas pela TV Venezuelana e assim poder continuar os projetos do FSP, coisa que ele e nosso querido pingunço juraram levar até o fim e a quem vocês defendem esquecendo a própria pátria para não perder os contratos de propagando do governo..
Parabéns Hondurenhos sois a honra das Américas.
NOTA:
E a nata do mercosul encabeçado pelo líder do FSP enviará carta de protesto contra Honduras.
Um imundo fala pelo povo brasileiro, ainda teremos nossas consciencias pesadas e as mãos sujas com o sangue do honrado e patriotico povo Hondurenho, não temos 5% do patriotismo, honra e caráter daquele povo que estamos ajudando a condenar.
Nosso representante, nosso presidente, fala por nós e condena a democracia, os direitos do povo e nós aceitamos.
Coo somos omissos e covardes.

Reply

Hehehehe...a petezada irá dizer que é montagem...queria entender porque a negada e os mais feios gostam tanto do vermelho rsrs...e de cobrir a cara...A Colombia já manifestou simpatia PELO NOVO gOVERNO DE hONDURAS...Chaves vai ficar com as cuecas na mão...TOMARA...é lindo.

Reply

Esta foto deveria estar no NYT, e imprensa mundo a fora.Tem jeito de mandar pra lá, pra EU,tambem?
Diz tudo. Nao precisa escrever mais.
Bravo Honduras.

Reply

Gente é tao evidente. Só nao ver quem nao quer. A verdade nao pode ser contestada. Se os jornais nao divulgam esses imagens é proposital. E´má fé.Nao merecem credito. E´melhor nao ler esses jornais.

Reply

A unica que nada contra essa marolinha vermelha é a corajosa Honduras.
O resto do Mundo é sem vergonha. Boiolas da diplomacia.
Ficam brincando que está tudo bem,
Jornalistas que nao querem ver e escrever sobre a verdade, jornalecos mirim.

Reply

Coronel,

sem falar que os de azul e branco
estavam de cara lavada, não devem
nada a ninguém nem à própria consciência.
Já os paus mandados, muitos de
máscara, muitos nicas, a maioria
à soldo, todos de rabo preso
com os narcomandantes.

Reply

E no Brasil é a mesma coisa!
A imprensa vendida ao Franklienstein sempre destada e
projeta os "movimentos sociais"
de meia dúzia de vagabundos profissionais enquanto a maioria
silenciosa segue trabalhando e
pagando os impostos confiscatórios
que sustenta esses filhos da P...

Reply

Anônimo da 1:09 - não os jornalistas não acabarão convencidos, pois o erro não é por ignorância ou incompetência. É muito pior, é por ideologia.

Reply

Mas uma coisa eu garanto. Os vermelhos fizeram muito mais barulho!

Reply

Lembram-se de uma música, acho que quem cantava era o Simonal (tão em pauta ultimamente), que dizia "vesti azul, minha sorte então mudou"? Quando vestiremos azul aqui nestes tristes trópicos?

Reply
Barão do Cambijú mod

Os nossos caras pintadas deveriam tomar como exemplo.
Onde estão os vendilhões da UNE? ao lado da corja sindicalista, isto é que é democracia, fora com o traidor. Acaso aqui no Brasil temos algum senador, deputado ministro, presidente, que trai a Pátria?

Reply

Coronel

Como a imprensa desavergonhada e comprada deste país não divulga nada que vá contra os planos bolivarianos de implantação do comunismo na AL, proponho a todos que enviem o endereço eletrônico do Coronel e do RA para todos os seus contatos. Quem sabe assim possamos estabelecer, pelo menos via internet, o mesmo movimento de Honduras.Vamos lá gente, a união faz a força!!!

Reply

Ainda bem que elles continuam a usar o vermelho, porque senão a nossa imprensa pegaria a passeata da PAZ e a exibiria como as contestadores.

Reply
Homem Americano mod

Já temos exemplo significativo do que é que resulta a tolerância. Não seria ahora dos azuis fazerem uma faxina? Não seria a hora de agirem como agem os vermelhos? O mundo ficaria mais limpo, ao menos em Honduras. Um encontro direto dos dois grupos ajudaria o mundo a respirar melhor.

Reply

Parabéns Coronel, nada mais claro que isso.Dora

Reply

E na foto dos que estão vestidos em vermelho devemos descontar ainda, metade dos que não são hondurenhos e sim cubanos, venezuelanos, bolivianos....

Reply
Homem Americano mod

Deveriam ser presos por estarem perturbando a ordem e atrapalhando o trânsito.
Lugar de baderneiro é na cadeia.

Reply

O povo quer tudo isso. Correto.
E também quer se livrar da escravidão dos juros.

Por que será que nem os adeptos da "direita", nem os da "esquerda" combatem a exploração da massa trabalhadora pela política exploratória do juros bancários.

Por que os juros são sagrados? Uma coisa "natural"?

Coronel, aqui situa-se a linha-mestre na avaliação de qualquer política nacionalista: quer-se ou não acabar com a exploração através da cobrança dos juros bancários? Todas as discussões em torno de legítimos problemas da sociedade perdem seu valor caso não se originem desta premissa basilar.

Como fazer então? Sugestão de solução fica por conta do engenheiro Gottfried Feder, que já escrevera na década de 30 do século passado, na Alemanha (sempre Alemanha...), o livro "Luta contra as Altas Finanças".

Reply

Veja a diferença : o povo de Honduras veste as cores da bandeira hondurenha.

Os comunas sempre usam o vermelho.

Quem são os verdadeiros patriotas ?

Reply

Muito bom Coronel!!!
Já encaminhei a foto para todos da minha lista de e-mail.
Em relação ao filme obama deception, no link http://endireitar.org/site/component/docman/cat_view/54-legendas tem a legenda completa.
Outro documentário interessante é o The Money Masters, e a legenda encontra-se no link: http://legendas.tv

Reply