Honduras, a democracia escancarada.

O governo de Honduras está convocando as entidades de direitos humanos a irem até o país e verificarem in loco se está havendo alguma transgressão às liberdades civis. Roberto Micheletti, presidente em exercício, declarou: "estamos vivendo em paz” e lembrou que aqueles que estão a favor da democracia se manifestam de forma pacífica. " Nós não vamos com pedras e paus a manifestações, como ocorreu no sábado, em Tocoa, Colón", onde partidários de Zelaya tentaram gerar um violento confronto com a população. Pela primeira vez, uma "ditadura" abre o país às entidades de direitos humanos . Obviamente, os canalhas não irão.

8 comentários

Alguém avise àquele Insulza, o comunista da OEA.

Reply

Talvez esta noticia mereça um post seu :Mel podría estar ligado al narcotráfico: UnoAmérica
mais em :http://www.laprensa.hn/Ediciones/2009/07/20/Noticias/Mel-podria-estar-ligado-al-narcotrafico-UnoAmerica

Reply

Mas não vão mesmo!
Entidades de Direitos Humanos são a maior mentira do século!
São o antro da esquerdalha vagabunda e corrupta do planeta, associada em ONGs que defendem os "seus próprios direitos".

Reply

É necessário que o governo interino de Honduras faça a mesma coisa que os americanos fazem e que os salvaram de uma invasão japonesa durante a segunda guerra mundial :
toda a população deve se armar e proteger o país contra possíveis invasores.

Se todo brasilerio tivesse uma arma em casa garanto que ninguém se meteria a besta com os brasileiros.

Precisamos ensinar toda a população de nosso país a manejar armas e protejer suas propriedades, assim dificultaremos a ação destes comunistas safados em toda a América Latrina.

Reply

Sin embargo, o gigante do itamaraty "avisou" hilária pinton que não se pode tratar em pé de igualdade os "golpistas" e o presidente eleito - sem nem um pio sobre os abusos e desmandos deste. Ou seja, os celerados que falam em nome do Brasil também quer botar pra quebrar. A sorte dos hondurenhos é não dependerem em nada dos petralhas.

Não tenho acompanhado esse caso de perto, mas a estupidíssima posição européia só pode ter sido pautada pelo zapateiro-picareta, amiguinho del coma andante.

Reply

Coronel

As Forças Armadas dos EUA executam exercícios juntos, ombro a ombro em Guantánamo. E segundo a noticia, è pratica usual e normal, mas que a fraude queniana quer levar mais longe. Mais longe? Mas eles já pertencem ao Eixo do Mal na America Latrina!

"Soldados de EEUU y Cuba realizaron trabajos conjuntos en Guantánamo

GUANTÁNAMO
Unos 150 soldados estadounidenses y cubanos trabajaron la semana pasada hombro con hombro, poniendo a prueba su colaboración en un campo minado que ha dividido durante mucho tiempo a ambos países, adversarios de la Guerra Fría.

Un helicóptero militar cubano voló sobre territorio de la base naval y arrojó 500 galones de agua salobre sobre una plancha de madera ardiendo en un simulacro de extinción de un incendio forestal, sostiene El Nuevo Herald.

Por su parte, marineros estadounidenses entraron a territorio cubano para establecer un centro médico de emergencia en un simulacro administrado por las fuerzas armadas de los dos países en caso de catástrofe.

En casi cualquier otra parte esto hubiera sido un ejercicio de entrenamiento rutinario. Y, aunque las fuerzas armadas de Estados Unidos en esta remota base han participado en este rito anual con la Brigada de Guardafronteras de Cuba, el gobierno del presidente George W. Bush prohibió que se diera a conocer información.

Esta vez las fuerzas estadounidenses ofrecieron detalles pero se negaron a permitir que los periodistas presentes en la base para las audiencias de los tribunales militares observaran el "ejercicio de pérdida de vidas en masa". Los marineros fotografiaron el simulacro pero no se les permitió dar a conocer las imágenes, dijo el vocero de la base naval, Terence R. Peck.

Jack Sheehan, general retirado de la Infantería de Marina, dijo que pensaba que es una "prueba de opinión pública'' por parte del gobierno de Obama, que trata formas de abrir las relaciones con La Habana."

(...)

http://www.hoybolivia.com/Noticia.php?IdEdicion=444&IdSeccion=18&IdNoticia=17815

Reply

Vai ver que é porque a OEA e a União Européia gostam desse tipo de democracia...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u597829.shtml


A democracia do Chavez... Saí capeta... Isso sim que é uma DEMOcracia..

MRV

Reply

Bobagem do governo de Honduras. Todos sabem que essas ONGs são braços auxiliares do socialismo que, por aqui, no momento, se chama alternativa bolivariana.
Melhor seria chamar uma delegação de congressistas dos EUA.

Reply