Gente que rouba.

Se o Coronel tivesse tempo, criaria o blog Gente que Rouba. No governo petista, não faltaria assunto, a começar por este papinho de criar um novo "marco regulatório para destravar o país". Leia-se " acabe-se com a fiscalização para destrancar o cofre". Fica a sugestão.

6 comentários

Não demore não, coronel, senão eles é que criam algum como esse da Petrobras, com mais uma coleção de mentiras, como "gente que não rouba", antecipando-se, somente para queimar a idéia e dificultar, confundir, fazer diversionismo, enfim, exercitar tudo aquilo em que são especialistas, e vai ter um monte se seguidores a soldo, gente que ri da própria miséria, etc,etc, e nós teremos que pagar mais essa conta de lulón, o verdadeiro pai de dom lugón...

Reply

Coronel

Gente que rouba, tem aqui uma foto indicando o qual o fim que tanto temem, mas chegará.

http://www.bootlead.blogspot.com/

Reply

Marechal,

Fizeram do país, seu quintal


Tão nem aí pra coisa nenhuma


Tão nem aí pra marco regulatório

destravam na porrada, ou carregam inteiro pra destravar lá no covil.

A experiência na matéria é grande e de longa data, né Estela?

Reply

Veja só que absurdo:
Será que vamos selecionar que vai sobreviver a pandemia? Algumas “castas” terão privilegios em relação a outros cidadãos brasileiros? Alguns terão privilegios de atendimento e recebimento do antiviral Tamiflu? Isto é o Brasil!
Veja só que absurdo:
O Tribunal de Justiça do RJ está furando fila caso haja alguma suspeita de infecção gripe A H1N1. Tem até telefone exclusivo e atendimento imediato. Segue o link do site para confirmação. http://www.tj.rj.gov.br/destaques/gripe_suina.jsp

Reply

Coronel,
[Off topic]
Onde chegamos com os melancias:

"Dilma veta militares dirigindo estatais

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) assinou recomendação interna em que veta militares chefiando estatais. A medida tem endereço: a pressão da FAB para o brigadeiro Jorge Godinho, Secretário de Aviação Civil do Ministério da Defesa, presidir a Infraero. Após as restrições ao chefe de gabinete do ministro o Nelson Jobim, outro militar passou a ser cotado: o brigadeiro Paulo Rhorig de Britto, chefe do Estado-Maior da Aeronáutica."
fonte:http://www.claudiohumberto.com.br/principal/index.php

Reply

Chegou atrasado, coronel.
O mascate ja tem um Blog dedicado a gente que rouba, patrocinado e feito por quem rouba, a começar por ele, um mestre com as mãos.

Reply