Espírito de ditador.

O vice-presidente do Senado, Marconi Perillo (PSDB-GO), criticou ontem as interferências feitas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva na crise política do Senado. O próprio senador goiano tem sido alvo direto dessas ações, já que o Palácio do Planalto não deseja vê-lo assumir o comando da Casa, caso José Sarney (PMDB-AP) se afaste do posto por conta das acusações de participação em irregularidades. Para o governo, Perillo seria um político com perfil oposicionista demais para comandar o Senado. O senador não esconde a insatisfação com esse comportamento do governo e critica o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo que considera interferência excessiva nos trabalhos de outros Poderes. "Lula quer mandar em tudo", reclama. "Jamais confundiria questões pessoais e partidárias com institucionais." Leia aqui.

7 comentários

DO CESAR MAIA

NO GOVERNO LULA, ACIDENTES AÉREOS CRESCERAM 34% (PRIMEIRO) E 73% (SEGUNDO)!

Fonte Cenipa (ESP, 30/07) No segundo governo FHC -1999 a 2002- a média anual de acidentes aéreos foi de 57,7. No período Lula -de 2003 a 2008- a média anual de acidentes aéreos, foi de 77,3. Um crescimento de +34%. Se destacarmos apenas os anos 2007 e 2008, a média anual sobe para 104 acidentes aéreos. Em 2009 até 30 de julho foram 54 acidentes aéreos. Projetando, teremos até o final do ano, 93 acidentes aéreos. Fazendo a média de 2007, 2008 e 2009 projetado, teremos 100 acidentes por ano ou um crescimento de 73% em relação ao segundo governo FHC.

Reply

Coronel

Espirito de ditador, só? Acredito que ele è mesmo ditador. Só falta assumir.

Repare. Agora ele, celso amorim, garcia e todos aqueles vagabundos que o rodeiam, estão dando toda razão ao FDP do chavez no caso com as FARC e o armamento que os militares colombianos apreenderam, vários lança-foguetes AT-4. É considerada uma das armas de infantaria mais eficientes e letais do mundo. Trata-se de uma espécie de bazuca de manejo e transporte simples. Um único homem pode usá-la facilmente; seu poder a torna muito eficaz para destruir veículos blindados, bunkers ou fortalezas militares.

Justificação: como na favelas de Rio de Janeiro e São Paulo têm sido apreendidos armamento das forças armadas da Bolivia, TAMBÉM esse armamento sueco foi desviado pelos próprios soldados venezuelanos. Patético e revoltante como o Palacio do Planalto è o QG dos terroristas da AL, pois as FARC haviam recebido dos generais venezuelanos Cliver Alcalá e Hugo Carvajal esse armamento.

http://defesabrasil.com/site/index.php?option=com_content&view=article&id=765:brasil-evita-falar-de-chavez-e-questiona-uribe-sobre-bases&catid=56:relas-exteriores&Itemid=27

==============================
A verdadeira historia que lula e seus capangas terroristas querem ocultar. Quem defende terrorista, também è terrorista.

"(...)

"Os dois militares venezuelanos que são mencionados por Márquez em seu correio fazem parte do círculo de maior confiança do presidente venezuelano e podem ser apontados como colaboradores das Farc. O general Alcalá é o comandante da 41ª Brigada Blindada e Guarnição Militar de Valencia. O mais polêmico é o general Hugo Carvajal, chefe da Direção Geral de Inteligência Militar da Venezuela (Dgim). Carvajal está envolvido na tortura e assassinato de membros do Exército colombiano em território venezuelano. No ano passado, o Departamento do Tesouro dos Estados Unidos incluiu Carvajal na lista especial de traficantes de drogas, ao lados de outros dois altos funcionários do governo venezuelano, o ex-ministro do Interior e Justiça, Ramón Rodríguez Chacín, e Heny de Jesús Rangel Silva, diretor dos Serviços de Prevenção e Inteligência (Disip). Está evidente que o tiranete venezuelano se porta como um delinqüente internacional. O tiranete não reconhece mais limites na ação para interferir na política interna do país vizinho. O que está em curso na América Latina é a formação de narcoestados, sob a chefia do super-delinquente Hugo Chávez."

(...)

http://poncheverde.blogspot.com/2009/07/colombia-diz-que-armas-compradas-pela.html

Reply

Alô amigos
alô filoxera
Não é por nada que os AMERICANOS confiscaram uns lança-foguetes da Bolívia(a título de manutenção)e JAMAIS DEVOLVERAM.
aqui alguma coisa:
http://www.aporrea.org/actualidad/n70386.html

eaqui estavam "negociando"com Nicaragua:
http://www.radiolaprimerisima.com/noticias/general/37070
Aqueles SIM poderiam derrubar uns aviões espias que passam por ali vigiando os cocaleiros.
kkkkkkkkk
Com esta turma não tem moleza.
abraços

Reply

É o governo do "pensamento único", incapaz de conviver com o contraditório e com oposição: em resumo - é um governo AUTORITÁRIO e DESPÓTICO!
Os brasileiros não deveriam ser tão RETARDADOS ao ponto de não enxergarem isso.

Reply

Shami

daniel ortega não queria também a bunda lavada com água de rosas? Queria enganar os EUA? Destruir 615 misseis, em troca de US$ 32 milhões para melhorar os hospitais do país? E US$ 5 milhões è pouco num país tão pobre?

chavez repunha de imediato o estoque!

Obrigado pela informação.

Reply

Coronel : Lula está apenas "treinando! para quando implantar sua "Nova Rússia ",aí sim a coisa vai ser para valer .Quem viver verá .Abraços

Reply

a respeito da frase do senador do psdb... pergunte a qualquer goiano sobre a insenção dele, sobre não misturar casos pessoais e de família com política.

smoker

Reply