Efeito Honduras.

A PEC do Lula Eterno acaba de ser arquivada pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado, por unanimidade. É bom ter juízo.

6 comentários

Coronel

Medo?

Reply

Coronel, não passa um dia que o Lulla e este Celso Amorim não me envergonhe. E pior, não como brasileiro, mas como ser humano.

art

Reply

Coronel

lulla concedeu a lugo, a co-gestão de Itaipu juntamente com o Brazil. Que concedeu mais, secretamente?

"Balmelli destaca "grandeza" del gobierno brasileño

El director paraguayo de Itaipú, Carlos Mateo Balmelli, destacó esta noche la actitud del gobierno brasileño al responder positivamente al reclamo paraguayo de cogestión plena en la binacional. Fue durante la inauguración del stand de la hidroeléctrica en la Expo.

"Es necesario reconocer la grandeza del gobierno brasileño", manifestó Balmelli durante el acto de inauguración del stand de Itaipú en la Expo."

(...)

http://www.abc.com.py/

Reply

Essa é outra vertente da construção falsa de um "moderado" e "democrata" Lulla da Silva.

Inventam um absurdo. Se collar, collou. Se não collar se apropriam do discurso cheio de cinismo.

O custo para o Brasil dessa moderação de fachada que leva jornalistas influentes a afirmarem não corrermos riscos tais e quais acontecem numa Venezuela, por exemplo, é a prosperidade dos mecanismos de simulação de vontade popular que estão misturando alhos com bugalhos e preparando o terreno para uma reviravolta completa na postura interna de Lulla tornando-se violento de fato, pois o respaldo estará em perfeita prontidão.

Os indícios que vem da política externa são tão diuturnos que o colchão analítico da mídia vagabunda, essa mesma que jamais deu o Foro de São Paulo, amortece o discernimento do povo explorando o lado apedeuta e fanfarrão de um cara perigoso. Muito perigoso.

.

Reply

Lugo é islâmico?

Se é interpretou mal a história das 72 virgens.
Só tem direito a elas depois do martírio.
Por que não se martiriza, Lugo?

Reply

inspirado no trecho "pequeno país está se tornando um emblema de um confronto que, incrivelmente, continua a ser ideológico" de um post do Reinaldo Azevedo, fiz uma figura (sem Photoshop, só com o Paint mesmo). Pode ser vista em http://twitpic.com/9oqd4

É só uma colagem da Formiga Atômica (com um H no lugar do A original) sobre a bandeira de Honduras.

PS: Não concordo quando associam a "triônica Formiga Atômica" à Coréia do Norte. Temos que lembrar que a formiguinha era heroina, não vilã.

Reply