Dilma Rousseff nunca foi doutoranda. Foi apenas aluna convidada ou ouvinte na Unicamp. Não existe essa de ingressar em qualquer doutorado, ainda mais na Unicamp, sem ter um projeto de pesquisa aprovado e um orientador. Também precisa ser aprovada em exame prévio de qualificação. Portanto, vamos parar de conversa mole. O Regimento Geral da Pós-graduação da Unicamp é muito claro e ele é muito semelhante ao das demais universidades, pois segue as diretrizes da Capes, Comissão de Aperfeiçoamento do Ensino Superior.
CAPÍTULO VIII - Do Registro Acadêmico
Artigo 40 - Cada aluno terá um processo de vida escolar, no qual constará, obrigatoriamente, o resultado do processo de seleção, a declaração de aceitação do Orientador, os créditos completados, assim como todos os dados relativos às demais exigências regimentais. Poderão ser incluídos no registro do aluno prêmios, participações em comissões acadêmicas da UNICAMP, bolsas e outras menções requeridas pelo Estatuto e Regimento Geral da UNICAMP.
Basta a ministra candidata pedir que a Unicamp libere para a imprensa e para a opinião pública o acesso ao seu registro acadêmico. Está tudo registrado lá. As matérias cursadas. As cópias dos projetos. Os aceites dos orientadores. Os graus obtidos. É só liberar e mostrar. Mostra, ministra, cala a minha boca, vai!
19 comentários
Coronel, vc é DEMAIS! Cutuca a véia....Dora
ReplyCoronel
ReplyEla calar sua boca? Brincamos....ou quê? Uma vigarista fazer isso?
Dane-se a Dilma lorota. Mas ela recebeu abonos e aumentos pelo currículo "aumentado". E aí, agora é legal falsificar diploma pra receber uns trocados a mais? Vai devolver o que recebeu indevidamente? (ops, essa cutucada do vazamento foi do sarneynto, pra mostrar uma das fichas que tem em mãos, provavelmente)
ReplyCoronel,
ReplyPorque o MINISTÉRIO PÚBLICO não pede ?
Aliás. eles estão devendo, ou, algum membro do MP já entrou com a ação ?
Eles ganham muito bem para não trabalhar! Vi que só no Estado de São Paulo os Procuradores tem salários acima de R$ 25.000,00 ao mês.
Ao mês, bem frizado.
É Coronel, cutuca a véia com vara bem longa...
ReplyNas universidades sérias, para ingressar no doutorado, é necessário ser aprovado em exames pré-doutorais que aferem, justamente, se o candidato está apto a cursar os créditos de doutorado e a defender tese de doutorado. Em algumas, admite-se o aluno ouvinte mas o que diferencia um do outro é que este não está apto a defender a respectiva tese e, portanto, se tornar Doutor (equivalente a PhD). A sra. Bandilma e a UNICAMP devem assim esclarecer se ela frequentou como ouvinte ou doutoranda. Temo, entretanto, a honestidade dessa UNICAMP, valhacouto de esquerdeiros pilantras há muito tempo. A da Bandilma todas sabem como é.
ReplyCapitão,
ReplyAntes que vc diga que, foi vc quem descobriu o problema no Doutorado da Dilma, descubra pra Nós o problema na Graduação de José Serra...
É um desafio!
Alô amigos
ReplyO que a DIRMA vai fazê num tenho a mínima idéia,mas que ela pensa,EU SEI:
AI MEUS SAISSSSS
kkkkk
abraços
Coronel,
ReplyBoa Noite,
Isto e` bandida, BANDIDA, tem biscaite e pistoleira de beira de estrada que e` mais honesta e sincera que este arremedo de candidata petista a qualquer coisa.
Deixa a campanha para presidente comecar e ela vir como candidata, ai` e` que vai aparecer ENGANOS, mas nosaqui vamos continuar mostrando quem e` Dilma Terrorista.
.50
A CARTILHA
ReplyNa cartilha do politicamente correto do governo federal, anão não era mais anão, era um ser verticalmente prejudicado.
De certo crime, agora é errinho;
fraude é apenas equívoco.
que tal iniciar uma petição pública a ser encaminhada para a Procuradoria da República, tipo aquele do Gal Heleno para que a fulana seja investigada por falsidade ideológica?
ReplyOu será que o pessoal vai ficar com peninha só pq a madame está doentinha?
CURRÍCULO OU FOLHA CORRIDA?
ReplyO problema, Coronel, é que são tantas as emoções que ficamos sem saber se trata-se de um currículo ou de uma baita folha corrida.
Como diri a a minha avó, com aquele modo irônico tão peculiar: "Mudou a cara, mas o passado continua o mesmo..."
Ela se disse "doutoranda" hoje em entrevista na tv.
ReplyQuer dizer que ainda pretende terminar a tese. Ou ela não sabe o que o sufixo significa na palavra acima.
A saia do Lulla cada dia encurta mais,rsrsrsrs.Que laia!
ReplyNome Próprio
Essa genti vai passear e acha que adquire diploma, e de doutorado.
ReplyQualquer um pode fazer cursos de pós-graduação, naturalmente, desde que seja graduado. Se existe um projeto de mestrado ou de doutoramento é outra história. É preciso ter, obrigatoriamente, um plano aprovado E o respectivo orientador.
ReplyOutra coisa, Coronel: na "ficha corrida" devem constar, OBRIGATORIAMENTE, também as matérias cursadas em que foi reprovada.
Mas, como ela desmentiu que tenha qualquer dos títulos (mestre e doutor) ela FALSIFICOU SEU CURRÍCULO, o que é CRIME... CONFESSOU SER UMA CRIMINOSA!!! e ponto final!!! PERIOD!
Resta saber se a ex-guerrilheira se beneficiou indevidamente de turbinadas salariais em função desses títulos que não possuía.
ReplyResta saber se todos os cargos que ocupou podiam ser preenchidos sem os títulos que ella afirmava ter e se outros jamais seriam oferecidos a ella se não tivesse o que mostrar em termos acadêmicos.
Resta saber...
Mostra,mostra,mostra,mostra,mostra.
ReplyEssa petralhada não tem qualificação e competência pra nada, mas são mestre em mutretas, falcatruas, maracutaias, montar dossiês fajutos, .... que gentalha baixa. Trabalhar que é bom??!! Nem pensar!
Reply