A Unicamp emitiu nota confirmando que a "Doutora" Dilma cursou o programa de mestrado e doutorado da universidade, mas não concluiu, pois não apresentou a dissertação, que lhe conferiria o título de Mestre, e, posteriormente, a tese, que lhe conferiria o título de Doutora. "Doutora" Dilma, pelo seu currículo Lattes, foi uma aluna medíocre. Além de não produzir o seu trabalho de pesquisa, também não escreveu nenhum artigo durante a pós-graduação. Nem aqueles papers em que se penduram quatro ou cinco nomes, um ajudando ao outro para turbinar o currículo. Fez bem a ministra candidata em largar o seu mestrado para aceitar um cargo político. Pelo menos, a "Doutora" Dilma teve auto-crítica para entender que teria sido uma péssima pesquisadora. Tomara que tenha a mesma consciência para se olhar no espelho e ver que não reúne as mínimas condições para exercer o cargo de presidente da república, pois falta-lhe, mais do que títulos, um currículo "do bem".
20 comentários
Coronel
ReplyMilitarmente lulla e jobim, entregaram TODA nossa defesa aérea aos filhos da puta dos franceses, que anteriormente nos tinham enganado com a compra do porta-aviões.
Ontem esse maldito vagabundo alcolotra, revelou publicamente um segredo de estado. Mais um....! Se não tivessemos no Poder um cabra alcolotra, analfabeto, malandro, safado, corrupto e pé descalço, nada disso aconteceria!
Vamos comprar os caças Rafale à França, mas só começam a ser entregues na melhor das hipoteses em 2014. Até lá, espaço aéreo totalmente aberto ao drogado e louco do chavez, para além dos contrabandistas e barões da droga.
Eu já vinha alertando sobre essa aquisição e, agora aí a temos! Estamos de rastros prestando vassalagem à França. Tal como a Bolivia quando fecho a torneira do gás. Esse pé descalço fez do Brazil, uma merda! Agora basta a França fechar de um momento para o outro, qualquer repasse de tecnologia vital dos Rafale e, temos toda nossa Força Aérea no chão.
Quanta propina receberam lulla e jobim, em entregar numa bandeja de ouro a nossa soberania e a nossa defesa à França, colonizadora e FDP?
"Lula diz a Sarkozy que comprará caças Rafale
O presidente Lula deu ao colega francês Nicolas Sarkozy a informação privilegiada, pela qual muitos lobistas se matariam: anunciará em setembro a decisão de fazer o Brasil adquirir os caças Rafale para reequipar a Força Aérea Brasileira. Lula observou que o Rafale "transfere tecnologia". É um negócio de cerca de R$ 12 bilhões. A confidência do presidente brasileiro foi vazada pelo governo francês ao jornal La Tribune."
http://defesabrasil.com/site/index.php/Noticias/FAB/Lula-diz-a-Sarkozy-que-comprara-cacas-Rafale.html
Coronel
ReplyOff topic (fonte Alerta Total)
"Causa Hondurenha
Um leitor atento nos avisa que o Grupo de Trabalho do Foro de São Paulo (FSP) emitiu uma resolução no último dia 6, na qual insta os partidos membros da “associação” a:
(...)
“c) Fazer chegar a seus respectivos países a necessidade de aumentar a pressão, incluindo, desde a ruptura de relações diplomáticas até o congelamento de todas as relações comerciais e similares”.
“d) Enviar representantes para a reunião que o Grupo de Trabalho fará dia 18 de julho, em Manágua”.
Não é curioso que esta gente, que vive clamando pelo fim do embargo a Cuba, exija agora a mesma coisa dos seus comparsas em relação a Honduras? http://www.pt.org.br/portalpt/foro/noticias.php?codigo=88"
presente pro coronel
ReplyO castelo de Sarney: segundo o Jornal Pequeno, senador ‘escondeu’ da Justiça castelo em Portugal
10 de julho de 2009
Quinta dos Lagos foi comprada no final de sua presidência, por meio de uma ‘offshore’ com sede num ‘paraíso fiscal’. Castelo, em estilo que lembra o período medieval, teria sido do presidente do Senado por pelo menos quatro anos.
Fotos e texto POR OSWALDO VIVIANI (*)
De Sintra, Portugal
Chamado pela revista inglesa “The Economist”, em fevereiro passado, de representante do semifeudalismo na política brasileira, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB), adquiriu, no final de sua Presidência, em 1990, um castelo em estilo que lembra o período medieval, na cidade de Sintra, em Portugal (a 20 km de Lisboa). Trata-se da Quinta dos Lagos – imóvel de 23.400 metros quadrados de área total, avaliado atualmente em R$ 30 milhões (10 milhões de euros), sem contar o valor histórico -, que teria pertencido a Sarney por pelo menos 4 anos. A propriedade nunca foi declarada à Justiça Eleitoral nem à Receita brasileira.
De acordo com uma reportagem investigativa publicada na ocasião pela revista portuguesa “Olá”, Sarney comprou a Quinta dos Lagos por meio da Almonde Securities S.A., uma offshore com sede no Panamá, mas que tem os fundos geridos na Suíça. Os dois países – Panamá e Suíça – são “paraísos fiscais” (locais que gente endinheirada busca para abrir empresas quando pretende driblar o Fisco).
A reportagem do Jornal Pequeno esteve em Sintra e Lisboa, de 14 a 22 de abril, e teve acesso, embora restrito, ao registro da transação imobiliária na 1ª e na 2ª Conservatórias (Cartórios) de Registro Predial de Sintra. A Quinta dos Lagos teria sido comprada por José Sarney/Almonde de representantes legais de uma certa família Sibourg.
nada a ver
minha pagina no youtube
http://www.youtube.com/user/TheNibiruSBO
"Agora basta a França fechar... qualquer repasse de tecnologia vital... temos toda nossa Força Aérea no chão."
ReplyEstou lembrando o episódio dos Exocet na Guerra das Malvinas... Esse história de que qualquer coisa é melhor que tecnologia dos americanos malvados é só para imbecil acreditar.
Fico ainda a pensar se a estada em Paris no fim de semana, incluindo a serenata, foi bancada pelo governo Sarkozy...
Pessoal:
Replytem um elefante na sala, com um gorila caxassero de 400 quilos montado no lombo. O Brasil está sendo metòdica e sistematicamente destruido na frente dos nossos olhos. O que fazem as FFAA e o STF que não tomam providência? Estamos sem defesa. Que inveja da pequena Honduras.
Hereticus
LULA FALA DEMAIS.
ReplyVIAJA, VIA MUITO
FAZ MUITA PROPAGANDA
GASTA MAIS DO QUE PODE
E FALA DEMAIS, DEMAIS DA CONTA
Alô amigos
ReplyAlô filoxera
A Colombia já está recebendo os(24) KFIRs Israelenses por..15 milhãozinho cada.
Não são uma Brastemp,mas com um up-grade e treinamento fazem um estrago danado.
E para alegria da indiarada os Estados Unidos está iniciando o processo de desmantelamento de sua força militar via PORTA-AVIÕES!!!,pois estudos indicam que o aperfeiçoamento de mísseis e outras armas de longo alcance e extrema precisão estes paquidermes não serão mais necessários ou úteis como já o foram.
ai meus caixões flotantes
abraços
chega
Gostaria de saber se um servidor público recebe um salário maior em virtude de seu currículo. Maior número de títulos, maior o salário. Isso existe no funcionalismo público?
ReplyFiloxera, Anônimo e Coronel.
ReplyPor quê comprar Rafales de 82 milhões de dólares a unidade sendo que os F-16 saem a 15 a unidade? Nem venham me dizer que os FRANCESES voam melhor que os americanos...
Pergunto porque os senhores entendem mais disso que eu.
Ai meus sais
Reply15 milhãozinho cada, è barato e são eficientes pra caramba.
Quanto ao o processo de desmantelamento dos fabulosos porta aviões americanos, sua frente de ataque e de defesa, pois o ataque è ainda a melhor defesa, olha, nem sei o que dizer! Apenas que ou matam essa fraude queniana ou os EUA viram uma potência emergente.
Abraço
Coronel
ReplyO comentador Marcelo mostrou um excelente exemplo do não repasse da tecnologia por parte da França, habituada a fazer isso em situações de guerracom seuis "aliados" ou quando nos for ou quiser invadir.
A Argentina na Guera das Malvinas, teve de decifrar sózinha os codigos dos Exocet e, não havia ainda a formidavel tecnologia que há hoje. Hoje seria impossível.
Resumindo: caças dos franceses, navios dos franceses, helicopetros dos franceses, subarinos dos framceses, missis dos franceses, radares dos franceses. Que falta mais? Mudar o nome de Brazil para França II?
Quanta propina rolou nisto tudo?
Coronel,
ReplyQuero saber quando a Dilma vai ressarcir os cofres da União os valores referentes as bolsas de estudo dos cursos não concluídos. Sim faz parte do curso a monografia/trabalho final.
Isto é um ROUBO.
Agora entendo por que o governo Lula chama o seu principal programa de Bolsa Familia!
Isto só pode ser idéia de Doutora Dilma que ganhou durante anos bolsas de estudo para não produzir nada!
Átila
Prezado Coronel e colegas,
ReplyFaz muito tempo não posto nada aqui.
Uma coisa que acho estranha na nota da Unicamp (voltando ao tópico) é: como pode a madame ter 'cursado' doutorado sem ter concluído mestrado?? no meu tempo não era assim. Para "cursar" doutorado há que se ter mestrado!! Não tenho a nota original da Unicamp, por isso peço esclarecimentos. Seria ela um "gênio" que pula o mestrado e vai direto ao doutorado?
um abraço, .:
Cavalo paraguaio
ReplyPara compensar o presidente Lula que só tem formação escolar primária, a sua pré-candidata, Dilma Rousseff, tem mestrado e doutorado. Falsos. Paraguaios legítimos, para fazer um contraponto entre falso e legítimo. Ultimamente, na política nacional, ninguém sabe de nada, ninguém faz nada. Assim tem sido. Culpam-se o contador, o redator, o fantasma do Drácula, mesmo quem produziu o disparate ou a sonegação de informação. Informa uma reportagem da “Folha” que a biografia de Dilma, ministra-chefe da Casa Civil, anota que ela é “mestre em teoria econômica” e doutoranda em economia monetária e financeira pela Unicamp.
Tudinho mentira. Não há registro da matrícula de Dilma no curso de mestrado e só ela, a ministra, pode mexer nos dados do seu currículo público. Diz a repórter: “Uma pessoa só é “doutorando” enquanto cursa o programa de doutorado ou enquanto cumpre o prazo de carência para a entrega da tese. Depois disso, volta a ser “uma pessoa qualquer”. Ao que tudo indica, a ministra maquiou a história da sua vida, assim como não foi correta quando dissertou sobre a sua vida como militante das esquerdas no período da ditadura militar.
Quem colou no currículo da pré-candidata formação intelectual que a pré-candidata não possui? É um enigma, mas é preciso que se saiba em quem o eleitor pode votar no próximo ano. De Lula sabia-se que “frequentou o chão das fábricas” e foi retirante nordestino, criado pela mãe porque o pai caiu no mundo. Lula foi favorecido e lustrou a democracia brasileira que o elegeu presidente demonstrando que qualquer brasileiro pode chegar ao Palácio do Planalto. Depende do destino. O destino de Dilma, que nunca ocupou cargo público eletivo, poderá vir a ser este. Então não precisa que enfeite a sua biografia com penduricalhos de formação intelectual falsos. Se mantiver nesta postura, a ministra corre o risco de se transformar em “cavalo paraguaio” que, como se sabe, não corre nada. É falso como o uísque scotch lá produzido.
FONTE: blog do deputado José Carlos Aleluia
http://www.deputadoaleluia.com.br/website/default.asp?a=9
Trespontos,
ReplyHoje em dia pode-se fazer Doutorado direto, sem antes cursar o Mestrado.
alô filoxera..
Replya análise do futuro dos porta-aviões(foguetes,mísseis)etc.
aqui:
http://www.strategypage.com/htmw/htnavai/articles/20090415.aspx
a programação dos ômi vai para mais vinte,trinta ou mais anos e nóis por aqui nem cumecêmo.
ai como dói
abraços
Três Pontos
ReplyNo meu tempo era assim. Agora vejo o anônimo das 17:46 dizer que isso já era!
Estou abananado! Não sei o que dizer e como isso foi possivel! Onde está o verdadeiro conhecimento? Acabou? Ficou só para o Clube de Bilderberg?
alô filoxera.
Replyesta coisa de doutor sem ser mestre e coisa e tal deve estar na revolução das "cotas" também.
É a aprovação continuada transformando em indefinida!!.
Lá pelos idos do início do século anterior existia esta progressão quando a professora E NÃO TIA fazia um teste expedito com o candidato-aluno e pelo jeitão mandava o dito-cujo para uma série que ela julgava mais adequada.
Hoje o teste deve ser monetário-partidário.
ai minhas sabatinas
abraços
kkkkkkkkkk
Filoxera e anônimos, eu de fato não entendo mais nada. De novo: no meu tempo - digo isso pois fiz Mestrado (Strictu Sensu) em 1983 (concluído, aliás)e esse era o passo obrigatório para o Doutorado (que não fiz). Conheci e conheço ainda gente brilhante que não "pulou" Mestrado para depois fazer Doutorado. Como estou afastado há muitos anos da Academia, não tenho acompanhado a evolução disso, mas como se disse...vai que hoje em dia pode; sei lá, uma peixada aqui, outra acolá, e uma pessoa tipo a madame abandona o Mestrado e depois tenta Doutorado, direto, e também o abandona - NA MESMA INSTITUIÇÃO??? e na Unicamp??? continuo sem entender. Ou tem uma "cota-guerrilheira" que permite pular de nível? .:
ReplyPetralha não estuda. Todo mundo sabe disso. Desde que entram nas universidades, essa gente vive nos corredores das escolas fazendo agiatação. Quando acontece de formarem, é porque uns professores ficaram de saco cheio e deixaram as figura passarem de ano. Ou porque foram protegidas pelos professores também petralhas, que aliás tomaram conta da universidade. Pode conferir!
Reply