Dois já é quadrilha?

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), reuniu-se nesta sexta-feira, 31 com o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) no lobby do 3º andar do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O encontro teve duração de meia hora, mas o assunto tratado não foi divulgado. Nem poderia, sob pena de flagrante.

22 comentários

Coronel,

Será que a conversa é José Alencar ?

Está circulando uma pequena nota de que no Jornal da TV Brasil ( TV do Lula) vazou um áudio sobre o obituário do nosso vide-Presidente; será que ele morreu e estão escondendo do povo ?

Veja aqui :

Falha nossa
terça-feira, 28 de julho de 2009 | 13:03

Na sexta-feira passada, o Repórter Brasil, telejornal que ninguém vê pois é transmitido pela TV Brasil, deixou vazar o áudio do obituário do vice-presidente José Alencar.

Por Lauro Jardim

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/arquivo/brasilfalha-nossa/

Reply

Coronel

Com essa gente, até apenas 1 já è qudrilha!

Reply

Coronel

Completando o meu comentário anterior e servindo para exemplo como apenas 1, já è quadrilha.

Vou buscar o perfil do top top garcia.

1. Fundou, junto com o LULLA, o PT.

2. Atendendo pedido do amigo Fidel, fundou o Foro de São Paulo, pra reunir todos os grupos de esquerda da América Latina e do Caribe. Representantes de 48 diferentes partidos comunistas e grupos terroristas que atenderam. Marco Aurélio Garcia não só foi seu fundador, como ainda hoje, todavia, continua sendo seu líder.

3.Marco Aurélio Garcia mostrou especial interesse no terrorista Manuel Marulanda Velez, aliás, "Tiro Fijo", líder das FARC. Desde 1990, Garcia teve a prioridade de entrevistar-se pessoalmente com ele.

4.Marco Aurélio Garcia trabalha continuamente com outros políticos marxista de outras nações e apóia publicamente o terrorismo internacional. Seu nome está ligado, por exemplo, a Dario Machado e Marta Harnecker, de Cuba; da China, Yun Lin Nie, autor de "O Manifesto Comunista e o Socialismo com características chinesas"; Pham Nhu Cuong representa o Vietnan e Mohamed Latifi é o contato com o Iran. Alguns radicais esquerdistas que residem em países democráticos pertencem ao mesmo grupo, como Like Seppo Ruotsalainen (autor de "O Processo Revolucionário e o Manifesto"), da Finlândia; Alan Woods ("O Manifesto Comunista Hoje"), da Inglaterra e Pierre Zarka ("O Manifesto do Partido Comunista") da França.

4. acabou o espaço. Pesquisem na net!

Reply

Sarney e João Paulo Cunha, tantos são os parentes que os circundam que deveriam ser presos por formação de FAMÍLIA!

Reply

JOAO PAULO CUNHA FOI PEDIR UM ATO SECRETO P. PODER PAGAR A CONTA DA TV A CABO !

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Filoxera,

"Com essa gente, até apenas 1 já è qudrilha!"

Tenho minhas dúvidas se você disse isso com conhecimento ou não. De certa forma, isso é verdade!!!

Que forma?

Explico:

Não por caso, os espíritas denominam os espíritos do mal, das sobras, os espíritos sem luz, de espíritos de esquerda.

Os espíritos, inclusive os "nossos", nunca "andam" sós. Estão sempre acompanhados de outros.

No caso dos espíritos de esquerda sempre estão acompanhados de uma legião de escravos. Daí...

Reply
Paulistanóide mod

Prezado Sr. Cel:

A conversa só deve ter maracutaia.

Mas o que ainda falta aparecer na imprensa, são as maracutaias do "brother" Ronald...

Reply

Devido a alta periculosidade de cada um,deveriam ser presos por associação para o crime.Eu defendo a perpétua sem direito à TV.Ou,ainda melhor,podem até assistir TV,mas sómente sintonizada no canal do Senado.

Nome Próprio

Reply

João Paulo certamente não foi fazer visita a Sra. Marly, deve haver algum motivo maior para esse encontro, tanto que João Paulo gastou o tempo no lobby do hospital com Sarney e não no quarto da paciente. O que é revoltante é ver esses meliantes, apesar de tudo soltos, e reunindo-se livremente sob nosso nariz tramando novas falcatruas, com a absolvição do TSE, STF e demais corruptos da justiça.

Reply

Quando me lembro que o conluio dessa miséria de partido chamado psdb com o criminoso pt inviabilizou o impeachment dessa anomalida que está na presidência da república,mais certeza tenho que para acabarmos com esse estado de coisas a que assistimos,só mesmo fazermos aqui o que Honduras fez e mais,levarmos à prisão essa corja de criminosos quadrilheiros que se abrigam em todos os partidos processando e julgando-os imediatamente e nunca mais permitindo que eles exerçam qualquer cargo público depois de cumpridas todas as penas e ressarcido o erário com todos os bens.Aqueles arrolados no mensalão abririam a fila.

Reply

Até parece que estamos em "estado de exceção", isto é coisa de país comunista!

Brasileiros procuram remédio contra nova gripe no Paraguai.

Aqui no Brasil, o estoque é pequeno e está concentrado em poder do Ministério da Saúde. O medicamento foi retirado das farmácias e nem com receita médica podemos comprar
O laboratório Roche, que produz o Tamiflu (oseltamivir) – remédio usado no tratamento da nova gripe – informou ter sido orientado pelo Ministério da Saúde a não distribuí-lo a farmácias e à rede privada. A Defensoria Pública da União estuda entrar com uma ação civil pública questionando a constitucionalidade dessa política.

Reply

Junta a Roxanne que é o crime. Menina, larga essa estrela, you don't have to put on the red light...

http://bit.ly/GnU4Z

Abraço, todo mundo.

Reply

Anticomunista (nova ortografia)

Olhe que não sabia disso. Como sou profundo e convictamente ateu, nunca me preocupei com alguma religião, nem sequer discussão.

Disse 1, porque só 1 è capaz de tanta safadeza, de tanta malandragem, de tanta sacanagem, tanta traição, tanto roubo, tanta corrupção, que são a tal exceção que foge à regra. São os nossos políticos. Todos. Quadrilheiros por convicção e como modo de estarem na vida.

Veja o caso que coloquei do top top garcia. Parece um polvo do mal.

Obrigado pela explicação.

Um abraço

Reply

Bandido é bandido, e mané é mané. Apesar de Obama não mostrar com firmeza que apito toca, pelo menos tem uma postura mais equilibrada que o Lula. Hoje ouvi o Obama discursando sobre a crise mundial onde ele disse que no Estados Unidos a crise começa a dar sinais de melhora e que ele estará atento e EMPENHADO até que todos os americanos tenham um emprego. Já aqui com o salafrário e enrolador Lula, que precisa segurar ignorantes no cabresto para se manter no poder, declara que está EMPENHADO em pagar cada vez mais bolsa voto, e chamou de imbecil e ignorantes quem critica o (VERGONHOSA) bolsa familia, que apesar dele negar, é obvio que ele faz isso para manter o brasileiro ignorante sempre desempregado e carente, pois assim ele garante o curral eleitoral que ele explora desumanamente para garantir votos. MALANDRO, MELIANTE, LADRÃO!

Reply

Coronel

Legalmente, a formação de quadrilha deve obrigatoriamente ser "mais de três" ou seja, no mínimo quatro (daí o nome "quadrilha".

No caso em pauta, ambos envolvidos no encontro estavam cientes, ou melhor, já "prevenidos" (sobre o que quer que envolva o assunto tratado).

Diz o ditado que "Um homem prevenido vale por dois".

Em assim sendo, cada um deles valendo por DOIS, a somatória tem por valor QUATRO. Tipifica-se a existência de "quadrilha".

Simples, não?

Perito

Reply

Foi organizar um novo mensalão para manter Sarney no Senado.
Petralha só se reune com alguem para elabora um crime contra os cofres públicos ou um assassinato como o de Celso Daniel.
Veja hoje no site do G1 como até na Rùssia o povo já tem coragem de ir para as ruas e chamar comunista de assassino.
Breve nós também faremos o mesmo, é porque compraram os estudantes que está tudo parado, mas não vai ser por muito tempo.
Brasileiros façamos como os Hondurenhos e mandemos embora os comunas que estão no poder hoje no país.

Reply

O Sharp, mais do que nunca precisamos do Police. É bandido que não acaba mais. Até João Paulo Cunha saiu das sombras. Police neles.
Artur VHH

Reply

Coronel

E se o alecar morreu mesmo? Daí a aflição do cachaceiro em querer manter o sarney. Fica logo sem duas importantes peças.

Era bom demais!

Reply

Alô Amigos
Alô filoxera.
vice morto quem assume nas "férias"e nas "viagens"vem do senado,daí que:
Qual o nosso novo e futuro presidente?
ai minhas cadeiras
abraços

Reply

Shamo

Do Senado, então sarney. E este caindo fora, quem avança? O que lulla não quer. Mas já li que avança o lider do Congresso! Tenho que ler a Contituição.

Reply

Filoxera,

Art. 83. O Presidente e o Vice-Presidente da República não poderão, sem licença do Congresso Nacional, ausentar-se do País por período superior a quinze dias, sob pena de perda do cargo.

Reply

continuando :

Art. 80. Em caso de impedimento do Presidente e do Vice-Presidente, ou vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício da Presidência o Presidente da Câmara dos Deputados, o do Senado Federal e o do Supremo Tribunal Federal.

Art. 81. Vagando os cargos de Presidente e Vice-Presidente da República, far-se-á eleição noventa dias depois de aberta a última vaga.

§ 1º - Ocorrendo a vacância nos últimos dois anos do período presidencial, a eleição para ambos os cargos será feita trinta dias depois da última vaga, pelo Congresso Nacional, na forma da lei.

§ 2º - Em qualquer dos casos, os eleitos deverão completar o período de seus antecessores.

Reply