Caça ao Tesouro(2).

Do Painel da Folha:

Lavo as mãos. Do presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), sobre o fato de a viagem dele e outros sete deputados à França ter sido financiada pela empresa Dassault, que tenta vender caças ao Brasil: "Fui convidado do governo francês. Quem exatamente pagou é questão deles".

9 comentários

Cel. Em mídia sem mascar, hoje, um texto que diz:200.000 mil norte coreanos, preso politicos, em campo de concentracao.E´nesse governo norte coreano assassino,que Amorim-Lulla, einstalou embaixada.
Meu Deus, é um horror!Precisa ler o texto.

Reply

Infelizmente, ele está errado. O presidente de um congresso não precisa de estadia paga por outro governo. Onde está a razão disso? Que seja convidado, que tenha jantares pagos pelos anfitriões, pequenos presentes... estadia, passagem? Somos tão pobres assim?

Reply

Ele tb disse q teve um lobby saudavel.
Foram estas as palavras publicadas.

Quando o "presidente da camara" fala algo num tom destes, eh pq realmente a nacao faliu e nao tem volta.

Reply

Coronel

Esse tal de temer, è sem duvida um dos maiores corruptps do Brazil, nem se importanto como è corrompido, desde que o seja.

Saberá esse verme. o que significa corrupção passiva?

Que estudos tem esse imbecil?

Reply

RESUMINDO:

"ELES" PERDERAM O SENSO DO QUE É MORAL E ÉTICO!

NADA É ANORMAL DENTRO DE SEUS CONCEITOS DE "HOMENS PÚBLICOS", UMA VERGONHA SEM LIMITES!

Reply

EU JÁ DISSE ESSE TEMER É O MORDOMO SECRETO!!!! ESSE CARA VAI SER O VICE DA DILMA. REZA PELA MESMA CARTILHA. TEM UMA CARA DE SER SUPERIOR DE OUTRO PLANETA.PODE MARCAR AINDA TEREMOS ALGUMAS SURPRESAS COM ESTE "" CIDADÃO""

Reply

Coronel, é preciso INVESTIGAR este cidadão, descobrir sua VARIAÇÃO patrimonial,saber o que ele fez de irregular na vida pública.Dora

Reply

esse PSEUDOCIDADÃO ..........
Quão POUCO REPUBLICANO, para dizer o mínimo, até parece que nãp havia nenhum negócio ou negociata iminente...mas pode ser que ele não soubesse, tadinho!!!!!!!!!!!!!

Reply

Prezado Coronel & Colegas,
Este caso é de extrema gravidade. Escrevi antes: não só a indecência é de quem foi, como de quem autorizou essa viagem. As coisas não funcionam assim.
Por uma coincidência, jantei ontem com um primo meu, de férias por aqui.
Esse parente ocupa um cargo, digamos, de destaque, em uma multinacional americana estabelecida no Brasil.
Conversando sobre vários assuntos, veio este, da viagem dos deputados. Ele disse que na empresa dele convidar clientes de governo para viagens (ainda que dentro de nosso território, ainda que para palestras técnicas) e a empresa pagar passagens, hospedagem, alimentação, traslados, etc. é coisa proibida. E se acontecer, os responsáveis serão demitidos por justa causa, pela quebra de normas da empresa e também em função de leis americanas anti-corrupção severíssimas. Em outras palavras: convidar eles podem, mas as despesas serão sempre todas por parte dos convidados.
E quanto às palavras do presidente da câmara ("exatamente quem pagou é questão deles") isso somente comprova a imoralidade total, falta de escrúpulos dessa gentalha. O tecido do poder brasileiro está completamente podre. E apelar, para quem? para o "conselho de ética" da câmara que absolveu o homem do castelo?
Onde este país chegou, meu Deus. .:

Reply