Bandidos 21 x Mocinhos 9.

Entre os 30 titulares e suplentes do Conselho de Ética do Senado, 21 tem ficha suja, rabo preso, pé cagado. A imunidade parlamentar tem destas coisas e a casa fica muito parecida com os presídios brasileiros, onde bandido julga bandido dentro de regras muito específicas. A regra de ouro deste "código de ética" é que a bandidagem, mais dia, menos dia, sempre vence. Estão aí, de volta, o Collor, o Renan e tantos outros para comprovar. Leia aqui.

7 comentários

Caramba, esta notícia é uma bomba! Quer dizer que existem nove senadores limpos no Conselho????

Reply

Enfim, criamos a primeira "República dos Bandidos" que a história conhece. Integralmente, um sistema de poder e repressão com todos os componentes institucionais, só que voltado inteiramente para a preservação da quadrilha. E com uma incrivel capacidade de se adapatar às circunstâncias, como agora veremos na guerra de representações que se iniciou contra Sarney e que vai produzir um "entupimento" à medida que novas representações sejam produzidas em movimento contrário, contra os adversários de Sarney. Então o Senado "trava" e tudo continua na mesma. Assim funciona a República dos Bandidos", quando todos se igualam na mesma prática final.

Reply

Esse Brasil está realmente um presídio sem porteiras, de alta periculosidade. E o Lula é o "chave de cadeia", que lidera tudo.
O que faz esses "ministros" da justiça(além de propor aumentos para o próprio salário). Porque ainda não atualizaram o Código Penal para que ajude as pessoas honestas quando desrespeitadas e não, como hoje, descaradamente dê amparo a bandidos? Essa impunidade vergonhosa que os políticos bandidos têm usufruido deveria dar vergonha aos ministros do STF, TSE,STJ..... Será que não têm competência, ou será que fazem parte da quadrilha?

Um cidadão saber que o Conselho de Ética do Senado é composto na sua maioria por meliantes (todos vivendo às custas do contribuinte), é REVOLTANTE!

Ai quanta inveja dos hondurenhos!

Reply
Honório Salgado mod

O PSOL abriga um infanticida, o PDT é comandado pelo Paulinho da Força Sindical, o PT tem prefeitos assassinados, o José Dirceu degusta vinhos de R$ 7.000,00, a Dilma ostenta bolsa de R$ 14.000,00 . E nós? Nós aqui gritando fora Sarney. E estamos gritando porque? Ora por que a KGB petista vazou informações obtidas de forma ilegal para o Estadão. Este país tornou-se um lugar infernal por dois motivos: 1 - o Fernando Henrique Cardoso criou o operário-presidente. 2 - nós não passamos de massa de manobra, gado conduzido por mestres na arte de manipulação de massas.

Reply

Coronel

9? Fizeram bem as contas? Analisaram bem? Algum não pagou propina para não constar na lista negra?

Reply

Coronel,

Continuo mantendo meu ponto de vista de que, ética é uma coisa relativa!

Em uma quadrilha anti ético é quem não rouba!

Isto é apenas mais uma confirmação!

Se procurar bem vão encontrar sujeira nos nove restantes!

Átila

Reply

Coronel

Os jovens tenentes pilotos aviadores da FAB, ganham menos que um escrivão da PF em salário inicial. Mas a responsabilidade no entanto e comparativamente, è incalculável. Pode? Claro que pode!

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=53782&cat=Artigos

Reply