Acordos espúrios.

"Vou cumprir o acordo. Instalada a CPI, entrego o cargo de relator na comissão das ONGs e não tocamos as investigações no Dnit", disse o líder tucano, Arthur Virgílio (AM).
...................................................................................................
São estas decisões arrogantes e imbecis que acabam com a credibilidade da política brasileira. Toda a sujeira das ONGs e todas as rodovias embargadas pelo TCU ficarão sem investigação porque o Senador Arthur Virgílio(PSDB-AM) é um homem que cumpre acordos dentro de uma casa legislativa mergulhada na lama. Não seria melhor que cumprisse a sua obrigação como brasileiro?

19 comentários

Coronel
Alerta Total: CPI DA EMBROMABRAS

Só o Grande Empreiteiro do Universo, apelido dado a Deus pelo governo do crime organizado no Brasil, pode saber se a CPI da Petrobrás começará realmente nesta terça-feira.
Os senadores Renan Calheiros, Romero Jucá e Ideli Salvati se reuniram ontem á noite na casa do petebista Gim Argelo decidindo o que fazer para não deixar a CPI começar.
Uma das armações previstas é que o atual presidente interino da CPI, Paulo Duque abra os trabalhos, receba os requerimentos, mas não coloque em votação a escolha do presidente da Comissão, alegando o número insuficiente de parlamentares para a votação. Sinceramente não creio nesta oposição.

Reply

É mais um cupim roendo o Brasil. Quando a casa cair cai para todos e não adianta espernear.

Reply

É inadimisível um cidadão que ocupa um cargo público ir contra ou se negar a investigar qualquer indício de corrupção dentro de um órgão público. Só o fato de não investigar o crime já seria razão para exonerá-lo, pois não estaria cumprindo seu dever, quanto mais se ele está envolvido na prática que já não nem mais indício, está quase explícita a falcatrua.

Reply

"não tocamos as investigações no Dnit"

mais do que nunca esse cara mostra quem ele eh! ele e o resto dos "eticos" da oposicao.

nao voto em feladaputa nenhum.
politico bom, pra mim, eh politico morto.

Reply

Coronel

De fato, "...e não tocamos as investigações no Dnit., a corrupção è tanta, que toca-se apenas nas que são pequena coisa! Só pode!

Sem vegonha esse senador! È mesmo miserável!

Reply

Bom dia:
Como já falei; aqui no Amazonas o Índio Louro não se elege mais nem prá síndico...Enquanto isso em Honduras.....

Reply

E pensar que eu votei nele!!

Entre trair o eleitor e trair os interesses de corruptos senadores, ele preferirá o primeiro.

Terá o que merece.

Reply

Coronel
Lí na Carta Polis.
RETIRADA DE ARTHUR TEM DEDO DO PLANALTO

A propalada retirada do senador Arthur Virgílio da liderança do PSDB no Senado por conta de uma rebelião interna de seus liderados, é tudo o que o Palácio do Planalto deseja.
Por isso, os senadores potencialmente interessados na mudança-Álvaro Dias e Tasso Jereissati-não permitem falar do assunto e não autorizam que seus nomes entrem numa disputa que não existe.
O enfraquecimento interno do PSDB já estva aguardado como ingrediente de um cardápio de intrigas servidas por membros da bancada governista que se encarregaram de plantar numa revista nacional matéria tão mal escrita como adjetica, atingindo o senador amazonense.
A mesma mão que levou informação trata agora de prestar novo serviço ao Palácio do Planalto, disseminando intrigas para desalojar Virgílio da liderança.
Mãos invisíveis palacianas também tratam de manter o fogo acesso das brasas contra o senador José Sarney, incentivando a grande imprensa. A intenção é fazer o PMDB vergar de joelhos ante o Palácio, invertendo a equação anterior das pressões sobre Lula para obtenção de cargos e verbas.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Quem faz acordo com bandidos, bandido é!

Reply

É um fanfarrão!
Não era ele que ia dar uma porrada na cara do lula?
Sai daí, Arthur... vai mentir na casa do cacete!

Reply

Os acordos da (mal)dita oposição são sempre assim: a oposição entra com o pescoço e o governo com a corda. E nós, ó... top, top, top...

Reply

Os governistas não fizeram acordo nenhum com a oposição. Eles largaram a CPI das ONGs e a do DNIT - conseguida pela persistência do Mario Couto - pq quiseram.

A CPI da Petrobras não saiu por causa desse "acordo", mas pq Sarney, acuado, quis mudar o rumo da crise.

Infelizmente, em questão de oposição, com rarísssimas exceções, estamos nas mãos de grandes otários.

Reply

Me preocupa o fato desse senador entregar a bolo antes dojogo começado....só pode ser um otário.Será que não está escaldado com esse governico....ele entrega o cargo e eles roem a corda do outro lado e ele fica com car de idiota e toda a oposição com cara de palerma....incrível.PATÉTICOS! Dora

Reply

Qual a fonte dessa fala do senador?

Reply

eh uma piada...

fala isso na cara-dura, sem pudor algum e ainda achando que merece um premio, que esta tomando uma atitude nobre...

o desvio moral e de valores que impera nesse país não tem precedentes...

Reply
Homem Americano mod

Coronel, insisto: o que poderia se esperar de Arthur Virgílio? Ele, o "homem" da governabilidade pós hecatombe do Mensalão? Que mais se poderia esperar de um pulha?

Não se iludam, meus amigos: estamos à deriva. Somos o Titanica do planeta e não há capitão a bordo, sequer há o cabo da faxina. Nem preciso dizer onde isso nos levará.

Reply

E dizer que um dia eu envie a este senador um email pelas suas firmes atitudes.
Hoje eu enviaria um penico para ele enfiar na cabeça
Pobre Brasil
PS; Hoje ao ver na Net o COLLOR abraçando esta figura chamado de "" PRESIDENTE" tive vontade de vomitar .
Mas eles não perdem por esperar.

Reply

Esse senador boiola, depois de arrear as calças assim para os governistas, deve amarrar uma pedra no pescoço e se atirar no rio Ganges.

Reply

Sabendo que nunca irão conseguir desvendar TODAS as maracutaias da Petebras, o mínimo que a oposição podia fazer seria manter o controle da CPI das ONG`s e, indiretamente, investigar a partidarização da Petrobras através destas mesmas ONG`s. Ignorância ou interesses??? Até a oposição deixa dúvidas quanto à sua própria retidão.

Reply