CPI deve sanear Petrobras para o pré-sal.

Este é o discurso, caros senadores. Com toda essa riqueza descoberta nas profundezas do mar, a Petrobras deve modernizar a sua gestão, para evitar as falcatruas e a corrupção desenfreada que hoje acontece dentro da estatal. Este deve ser um dos motivos para abrir toda a caixa-preta da empresa. O povo deve saber que não é simplesmente abrir outra empresa, entregar a gestão para o Ministério da Fazenda e criar outro cabide de empregos para os companheiros. O pré-sal, esta grande riqueza do Brasil, que não é do Lula, da Dilma e do Gabrielli, que é dos nossos netos, deve estar segura contra os políticos. Senhores senadores, convoquem e tragam as maiores autoridades do mundo em gestão para discutir o modelo que deve ser aplicado na exploração do pré-sal. Ou vocês vão deixar o Edson Lobão, um dos maiores corruptos da política brasileira, liderar a concepção do modelo pelo qual o pré-sal será explorado? Vão deixar que, às vésperas das eleições, seja criada um caixa-dois alimentado pelas multinacionais que serão favorecidas? Acordem, senhores senadores. Criem a agenda da CPI e não sejam pautados pelo Lula, que já mandou usar o pré-sal contra os senhores.

4 comentários

Coronel

Repare bem.

"...O pré-sal, esta grande riqueza do Brasil, que não é do Lula, da Dilma e do Gabrielli, que é dos nossos netos..."

O senhor está enganado. Redondamente enganado e, nem sequer duvide do que lhe digo. A Petrobras è mesmo dos canalhas lulla, dilma, gabrielli e do PT. Não há nada que impeça isso. O Brazil deixou de existir. è uma chácara onde os esquerdopatas acima mencionados, MANDAM! Não tenha duvidas.

E vão fazer outra Petrobras. E vão aparelhá-la à maneira deles, como fieis seguidores. Não duvide!
Quando ao lobão, ele è porta voz ou papagaio da dilma e de lulla. Ele não está no lugar para pensar. è o porta voz dessa canalhada. Veja, onde estão as 50 ou 60 usinas nucleares que ele há um ano prometeu construir até 2050? Vou aberto algum concurso nacional ou internacional para execução dessas obras? Só um palhaço, um bobo, um doente mental, uma besta faria as afirmações que ele produziu.

E quando o filho, edison lobão filho (conhecido como edinho) perseguido pela Justiça, entrou para o lugar dele como senador, ocupando essa vaga como se ele hereditária fosse ou então, uma capitania familiar, sem ter experiência em política? Lembra do esquerdopata imbecil do lucio, outro porta-voz de lulla declarar que esse jovem tinha obra feita na política e que faria bom trabalho? Obra feita na política? Essa doeu pelo seu absurdo e incoerência. Mostrou de que produto fecal è feito essa aberração.

Reply

Senhor Coronel, ministro gilmar mendes, como dizem alguns no seu blog, deve ser Deus pois è brasileiro e manda mesmo. A Policia Federal de Alagoas, após apuradas e delicadas investigações, prendeu durante a execução da Operação Taturana em dezembro de 2007, oito deputados estaduais acusados de desviarem cerca de R$ 300 milhões, numa folha de pagamento secreta, que incluía familiares e outras aberrações corruptas. São eles:

antonio albuquerque, cicero ferro, joao beltrão, nelito gomes de barros, insnaldo bulhões junior, artyur lira, marcos ferreira e dudu albuquerque.

Essa decisão de gilmar mendes surpreendeu todas as instituições de Alagoas, como a OAB, Justiça, Ministério Publico. Não acredita que "seu" gilmar mendes tivesse feito isso? Então entre aqui, pois até tem direito á fotos desses políticos(?) reconduzidos com honra e circunstância aos seus lugares perpétuos.

http://gazetaweb.globo.com/v2/gazetadealagoas/texto_completo.php?cod=149685&ass=16&data=2009-07-14

Reply

Coronel

Os almirantes também são corruptos. Herança do lulla, do PT, dos sindicalistas, de toda petralhada esquerdopata.

"Um almirante na mira da polícia

Dono de um iate de R$ 3 milhões, Euclides Matos, ex-chefe do Estado-Maior, é acusado num esquema de importações subfaturadas

Em 44 anos de carreira na Marinha, o almirante Euclides Duncan Janot de Matos ocupou vários cargos importantes, chefiou o Estado-Maior da Armada e foi apontado, em 2007, como candidato a comandante da Força. Atualmente na reserva, Matos acabou por ter seu nome e seus títulos manchados no dia 30 de junho, quando se tornou o primeiro oficial quatro estrelas das Forças Armadas brasileiras preso por crime comum."

(...(

http://defesabrasil.com/site/index.php/Noticias/Marinha/Um-almirante-na-mira-da-policia.html

Reply

BLOG DA CPI JÁ!Dora

Reply