A Petrobrás está escondendo da imprensa o valor pago pela contratação, sem licitação, da consultoria de comunicação Companhia de Notícias (CDN) para fazer blogs e outras ações para a estatal durante a CPI do Senado. A pergunta foi feita pelo Estado na última sexta-feira, mas não houve resposta até ontem à noite. A Petrobrás conta com uma equipe de 1.150 profissionais em sua área de comunicação social e, segundo o presidente da companhia, José Sérgio Gabrielli, necessita de apoio externo para enfrentar a alta demanda por informações gerada pela CPI. Será que o blog-fantasma vai informar?
....................................................................................................
A CDN é a empresa de Roberto D'Ávila, ex-genro de FHC, que foi contratada para falar bem do Lula lá fora. O contrato é de R$ 15 milhões. Lula teve que fazer licitação. O Gabrielli, que preside um outro país dentro do Brasil chamado Petrobras, não. E acha que não deve dar o preço.
5 comentários
Tem certeza q o Roberto D'Avila foi casado com filha do FH?
ReplySe estamos falando do ex-deputado do PDT/RJ, creio não ter sido.
Abços
Marco Loss
NEGATIVO..A CDN PERTENCE AO JOAÕ RODARTE QUE TINHA UM RELACIONAMENTO COM A FILHA DE FHC !
ReplyALIAS, JOAO RODARTE É UM CARA LIMPO...POSSO ATESTAR POIS TRABALHEI COM ELE !!
Coronel, houve um equívoco aí: o ex-genro do FHC, que é o dono da CDN, é o João Rodarte. Roberto D'Ávila entrou de gaiato na história. Não tem nada a ver.
ReplyO Roberto D´Ávila não está tendo um caso com a suprema ministra, ex-futura OMC, Ellen Gracie? Li isso de passagem numa reportagem sobre as estripulias do Grandis Protógenes de Sanctis. Ele caiu no grampo da Satiagraha. Pois bem, e teve um caso com a filha do FHC?! Putz, pelo andar da carruagem, e tanto que no momento fala bem do apedeuta, e por este é regiamente remunerado, olha que ele ainda acaba com a Lurian.
ReplyEste tal de Roberto D'Ávila é sim o "cacho" da "Marquesa" Ellen Gracie.
ReplyLi que ele ficou súper aliviado qdo ela não conseguiu o posto na ONU,pq ele não queria ter que ir prá lá junto...(Será que ela sabe disso,que ele "torceu" contra?)