O comentarista e a folha corrida.

Este aí em cima é um dos comentaristas do Blog da Petrobras que eles não censuram. É dos graúdos do PT de Rondônia. Tem uma folha corrida que dá gosto. Consta do ACÓRDÃO N. 527 DE 28 DE AGOSTO DE 2008, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. “Assim, tendo em vista que o candidato MAURO BIANCHIN, ora recorrido, possui condenação transitada em julgado pela prática de crime contra o patrimônio público (formação de quadrilha – no exercício da função pública) cujo cumprimento da pena é inferior a três (03) anos vislumbra-se, desta forma, que o mesmo não possui idoneidade moral para ocupar tão importante cargo público no Município de Vilhena, e dessarte, de representar seu povo; devendo se lhe declarar a inelegibilidade”. Combina ou não combina com os comentaristas que frequentam o Blog da Petrobras? Guantanamo já!

9 comentários

Adoro quando o Sr descontroe....Dora hahahha

Reply

Coronel

O senhor acaba de apresentar esse caso.

Para todo lado onde nos viramos, só vemos petralhas esquerdopatas, bandidos e terroristas, muitos deles perseguidos pela justiça, mas ocupando lugares -chave nesta republica de pelegos.

minc, acusou de "bandidos" os agricultores de Rondônia e, no entanto, seguindo diretrizes de ONGs estrangeiras, quer alterar o Código Florestal Brasileiro, em discussão no Congresso Nacional. Mas bandido è esse cabra mal parido que num assalto, ele e seus comparsas mataram um comerciante inocente.

Mas Coronel, neste governo, qual è o ministro que não segue diretrizes de ONGs estrangeiras?

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/1465131/c-digo-florestal-expedito-junior-diz-que-carlos-minc-prioriza-ideias-das-ongs

Reply

Coronel,

OFF Topic...

Leu isso aqui?

http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2068/o-acordo-secreto-do-brasil-com-o-ira-142682-1.htm

Reply
Homem Americano mod

Como não deveria ser petista se tem todos os requsitos necessários para tanto? Ora, Coronel, o moço conquistou o direito de ser petista, eis a razão de sê-lo.

Pobre país, reduto de petistas (PPPC = patifes, pulhas, pernósticos e corruptos).

Um dia o Juizo Finakl vai chegar, tomar, embora eu nem acredite nisso, contudo, é uma esperança. Com esperança é a penúltima que morre (a última é a mulher do pobre), fico no aguardo de que lá em cima, alguém ainda se preocupe conosco.

Reply

Bom dia a todos.Sao bandidos mesmo,onde passam roubam o dinheiro publico com o aval do Dick Vigarista que para mim,deve estar cobrando pedagio de cada rato que coloca nesses cargos para roer o queijo.

Reply

Coronel,

Bom dia,

Ha tempos escuto PT pra ca`, pra la`, fulano e` petista, cicrano tambem.
Pergunto quem tiver resposta, escreva, "EXISTE PETISTA HONESTO NESTE PAIS ?", se existe preciso sabe quem e`, me diga um, somente um, sera` o inocente Suplici ?, o Mecadante sei que nao, andou fazendo algumas coisas nao explicadas na ultima eleicao para governador de Sao Paulo, a Ideli ?.

Quem sera` o Petita Honesto ???.


.50

Reply

Petroubas aparelhada, blog aparelhado. Estará tudo dominado?
Meu IP foi bloqueado lá. Num blog de empresa mista, de capital aberto, que tem ações no mercado de capitais, pulverizadas entre grandes, médios e pequenos acionistas, tem obrigação de ser transparente. Mas, não é. Virou pasto de petistas e afilhados políticos.
Eu não tenho ações da Petroubas mas, se tivesse, por brio, as venderia amanhã.

Reply

Alô amigos
Alguém saberia algo do "segredo de justiça"destes processos em que O Mauro está envolvido?

processos: 9430 e 26088 de Porto Velho/Rondonia 1ª instancia.
ai quantos segredos
abraços

Reply

Adoro quando o senhor engraxa a botina e a põe para funcionar.

Reply