Mas que coisa, senador!

No dia 10 de janeiro, a esposa do senador Cristovam Buarque(PDT-DF) é nomeada pelo diretor Agaciel, em ato secreto, para trabalhar na liderança do PDT no Senado.

Em 12 de março, o falecido senador Jefferson Péres, líder do PDT, pede ao diretor Agaciel para que o ato seja tornado sem efeito.

Mas o diretor Agaciel - veja a data lá em cima e veja a data sem data embaixo - já havia tornado o ato sem efeito em 02 de março.

Todas as informações acima estão publicadas no site do senador, sob o título "Não vão intimidar". Que coisa, hein Senador Cristovam, está tudo cada vez mais confuso. Afinal de contas, porque o falecido Jefferson pediria algo que já havia sido concedido?
Quem fez o pedido antes do falecido para o diretor Agaciel? Ou ele teve uma visão e se antecipou, secretamente? Ou, ou, ou, ou, ooooou?

7 comentários

Frase para o Mês de junho

Aproveite junho ,
único mês em que a ' formação de quadrilhas '
é admitida em todo o Brasil.
No resto do ano ...
só no Congresso!!!

Reply

essa esquerda acabou com o brasil...só me resta em matar...não aguento mais a pressão que sofro no senado...sou eu...

Reply

Ao visitar o então ministro Ibrahim Abi-Ackel, para tratar da transferência do cargo, Lyra percebeu que o seu predecessor o avaliava como modesto bacharel formado em Caruaru. O novo ministro então apresentou o seu secretário-executivo, o respeitado advogado e jurista José Paulo Cavalcanti Filho, e o engenheiro e economista Cristovam Buarque, seu chefe-de-gabinete, com a frase competente e bem humorada: "Ministro, eu me formei em Caruaru, mas esses dois estiveram em Harvard".

Reply

e ai vem o Virgilio com conversa mole de antecipar a possível chantagem feita pelo fantástico Agaciel pra tentar assim diminuir o impacto da noticia quando divulgada...

agora parece que os nobre senadores adotaram a tal "politica de redução de danos" utilizada pelo governo mequetrefe lulista para que os viciados em drogas definhem com mais "conforto e dignidade"...

ou seja, eles mesmos fornecem o material, com denuncia antecipada, pra tentar esvaziar os escândalos futuros e assim causar menos estrago nas já abaladas reputações de diversos colegas...

a respeito do Suplicy, disse ele que a tal possível chantagem deve-se aquele episodio da jornalista/namoradinha, ou vice-versa, que teve viagem bancada pelo Senado...

dotô Arthur Virgilio poderia se explicar melhor, porque nunca vi ninguém ser chantageado com informação que já eh pública...

a não ser que........

bem, a não ser que nesse episodio existam detalhes, digamos, muito mais pitorescos...eheheh

Reply

Viram o CQC ontem? Vi um pedaco...um deles no senado e filmaram uma "reuniaozinha", tooooda cheia de sorrisos e gargalhadas, com o guerra, o virgilio, o tasso, romero juca, renan calheiros...
todos amigoes, soh faltou as cartas na mesa, a cerveja gelada e a piscina.

querer algo de bom de quem eh amigo de juca e calheiros eh pedir demais.

Reply

Meu Coronel
Off topic (Olha isso. Fonte: Claudio Humberto)

CALOTE A VISTA!!!!!!

"Caixa cria emprego para petista na Venezuela

A Caixa vai abrir em Caracas (Venezuela) sua primeira filial no exterior, para financiar obras e programas do semi-ditador Hugo Chávez e transferir tecnologia em informática, muito embora tenha um dos sistemas mais atrasados da rede bancária brasileira. O cabide da Caixa será chefiado pelo gaúcho Álvaro Hall, petista radical ligado ao ministro Tarso Genro (Justiça), que nem fala a língua local, diz fonte da Caixa.


23/06/2009 | 00:00
Envergonhados

Prometida por Lula a Chávez no recente encontro de Salvador, a filial em Caracas tem tratamento “sigiloso” na Caixa. Deve ser por vergonha.

23/06/2009 | 00:00
Como dois e dois

Como na Bolívia, que surrupiou a refinaria da Petrobras, e Equador, que dá beiço no BNDES, o prejuízo da Caixa na Venezuela é garantido.
"

Reply

chiste, diz:

Aos nossos "representantes" e "audoridades":

Não são as ervas más que afogam a boa semente, e sim a negligência do lavrador.

CAIXINHA MÁGICA: cuidas do que é teu.

Certa vez um granjeiro foi pedir a um sábio que ele o ajudasse a melhorar sua granja, que tinha baixo rendimento. O sábio escreveu algo em um pedaço de papel e colocou numa caixa.Ao entregá-la ao granjeiro, disse: - Leva esta caixa por todos os lados de sua granja, três vezes ao dia, durante um ano. Assim fez o granjeiro! Pela manhã, ao ir ao campo, levando a caixa consigo, encontrou um empregado dormindo, quando este deveria estar trabalhando. Acordou-o e chamou sua atenção. Ao meio-dia, quando foi ao estábulo, encontrou o gado sujo e os cavalos ainda sem sua alimentação. De noite, indo para a cozinha com a caixa, deu-se conta de que o cozinheiro estava desperdiçando os alimentos. A partir daí, todos os dias, ao percorrer sua granja de um lado para outro com seu amuleto, encontrava coisas que deveriam ser corrigidas. Ao final do ano voltou a encontrar o sábio e lhe disse:- Deixe esta caixa comigo por mais um ano. Minha granja melhorou muito seu rendimento desde que estou com o amuleto. O sábio riu, e abrindo a caixa, disse: - Podes ter este "amuleto" pelo resto da sua vida. O granjeiro leu o papel que havia na caixinha, onde estava escrito a seguinte frase:- Se queres que as coisas melhorem, deves acompanhá-las de perto constantemente. Não podemos abrir mão da nossa responsabilidade, que é cuidar de tudo aquilo que desejamos realizar em nossa vida! Por isso você vai cuidar muito bem da sua "caixinha mágica", a partir de hoje, se é que já não está cuidando dela. Mas infelizmente, algumas vezes acabamos deixando que outras pessoas influenciem ou atrapalhem nossos planos. Tenho certeza, que a partir de hoje, você vai pegar sua caixinha mágica, dar voltas pela sua granja (vida), procurar corrigir o que tem que ser corrigido, chamar atenção de quem tem precisa.Jamais devemos deixar de "cuidar" de nós mesmos.

Nossa vida é uma instituição que dela fazem parte muitos sócios

Reply