Honduras: EUA mudam o tom.

Hillary Clinton, secretária de Estado, declarou, hoje, que a preocupação agora é restabelecer a ordem democrática "plena" em Honduras. E concluiu: “todas as partes têm a responsabilidade de resolver os problemas subjacentes (implícitos)que conduziram aos acontecimentos de ontem". Ou seja: os americanos, de posse de melhores informações, não estão mais exigindo a volta do presidente deposto, tampouco assumindo o seu partido, claramente associado a repetir as mesmas táticas e técnicas do socialismo bolivariano. Era previsível, tendo em vista a realidade dos fatos.

12 comentários

É ...MAS TEM MILICO AQUI (PASME) QUE AINDA NAO ENTENDEU A COISA TODA !
NAO CAIU A FICHA...

POIS É...QUANDO LÁ NO GOVERNO FHC RETIRARAM DO CURRICULUM DOS MLITARES O ENSINO DA GUERRA REVOLUCIONARIA ISTO FEZ MESMO UM BAITA ESTRAGO...

BURROS !

Reply

As coisas estão ficando claras. Graças a pessoas você CORONEL e RA que que colocam suas páginas a serviço da democracia. Doa a quem doer, seja onde for.

Reply

Valeu pela info Coronel!

Reply

A VERDADE

Tomara que a verdade seja vista pelos americanos. Obama, para mim, é um populistão esquerdóide, mas é o presidente dos EUA e há muita gente muito bem informada ao seu redor. Claro que sabe que Chávez meteu as quatro patas em Honduras.

Reply

Que a lição de soberania, cidadania e Democracia se espalhe pelo continente.

Gostaria de ver o safado do Comunista Chavez atacar Honduras, está eu queria assistir de camarote.

COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Repercussão

Lula teme que golpe em Honduras abra precedente: 'Daqui a pouco vira moda'Tão com medinho ,gostaria de saber porque as tvs e jornais do Brasil não falam que as FA Hondurennhas foram chamadas para defender a constituição do seu País.

Reply

E para curtir o happy hour um relaxante bem democrático:

http://vigiai.orai.e.agi.googlepages.com/Christophe_Goze_-_Au_Bord_De_Toi_128.mp3

Reply

Obama diz que golpe em Honduras pode ser 'precedente terrível'

WASHINGTON - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, classificou nesta segunda-feira como um "precedente terrível" se o golpe em Honduras não for revertido e o presidente Manuel Zelaya reintegrado ao poder.

Obama disse, depois de um encontro com o presidente colombiano, Álvaro Uribe, que os EUA vão trabalhar com a Organização dos Estados Americanos (OEA) e outros organismos e autoridades para conseguir que Zelaya volte ao poder.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,obama-diz-que-golpe-em-honduras-pode-ser-precedente-terrivel,395014,0.htm

Reply

Se este sapo ainda tivesse alguma esperança de ousar mudar a Constituição, que coloque as barbas de molho. O país não é seu quintal, viu lulla???
Quando chegar tua hora de dar tchau, vai ter que dar.
Faltam apenas 550 dias. Passeie bastante enquanto há tempo.

Reply

Paulo Boccato

Tens 100% de razão.

Reply

Concordo com o Sr.Dora

Reply

Não falam,para não perder a receita publicitária.Vendidos.Já repararam a propagnda com o "selinho",em todas as redes no horário nobre.Escreveu contra vai pra rua.Isto eu chamo de censura econômica.

Reply