A carta de Fidel a Chávez.

Para entender um pouco mais o que está acontecendo em Honduras e na América Latina, clique sobre a carta de Fidel Castro a Hugo Chávez e leia. É uma verdadeira aula. Foi publicada ontem, no El Heraldo, um dos principais jornais do país.

11 comentários

Coronel

Eis a razão porque lulla vem enfraquecendo as nossas Forças Armadas, dando continuação ao iniciado por FHC. Assim, sabe que pode fazer o que quiser sem ter receio de um "golpe militar". Pode crer que o conseguiu!

Agora, a fraude queniana saber que ele faz acordos secretos com o Irã para driblar as sanções econômicas dos EUA e da ONU, deixa-o movimentar-se como se fosse o chefão da AL, não bate certo. Tem algo errado com os irreconhecíveis EUA atual.

Como pode lulla ditar as regras do jogo na AL, se a teoria do "Destino Manifesto" lançada pelo presidente James Buchanam, no ano de 1857 deixou bem claro que a expansão dos EUA, desde o Ártico até ao Pólo Sul é o destino dos Estados Unidos da América e nada irá detê-los?

Lembrando ainda aos europeus, com a Doutrina Monroe proferida pelo presidente James Monroe no dia 02 de dezembro de 1823, no Congresso norte-americano, lembrava-os que jamais poderiam voltar a colonizar os países americanos, nomeadamente os países latinos.

Para completar, a Doutrina Truman – segundo a qual cabe aos EUA a defesa do mundo capitalista diante do avanço do comunismo –, o governo norte-americano presta ajuda militar e econômica aos países que se opõem à expansão comunista e auxilia a instalação de ditaduras militares na América Latina.

Logo, esse aloprado lulla, deveria saber se tivesse estudado nem que fosse um pouco, e o mesmo com celso amorim, que se houver algum "golpe militar", ele está equacionado, protegido e abrangido pela Doutrina Truman na luta contra os bolcheviques como ele, Foro de São Paulo e os bolivarianos do ALBA que querem fazer da America Latina uma nova URSS e uma base para que os terroristas da Al Qaeda instalados em campos de treinamento na Venezuela, possam aumentar o risco de atentados terroristas na América Latina. E daqui, cumprir o maior objetivo da rede terrorista da Al Qaeda, que é realizar grandes ataques nos Estados Unidos, possivelmente com armas nucleares, já previstos pelos serviços de inteligência norte americanos, como certos, não se sabendo quando.

Reply

Tudfo culpa do povo ignorante,analfabeto que vota nesses ditadores.

Reply

"O povo já viu escandalos...que depois não dão em nada"."Maracutaia do senado são coisas menores"."Isso já vem a 40 50 anos..." São palavras do CARA.Que deve entender muito bem do assunto.Já foi flagrado subornando deputados para votar a seu favor.Quem faz isso é bandido que fica distribuindo cestas básicas nas favelas prá ter o apoio dos moradores.

Reply

Coronel,

Concluímos que tudo na vida tem o seu lado bom!!!!!

VEJA A FELICIDADE DO PAPAGAIO CUBANO

En Cuba, un niño regresa de la escuela a su casa, cansado y hambriento
y le pregunta a su mamá:

- Mamá, ¿que hay de comer?

- Nada, mi hijo.

El niño mira hacia el papagayo que tienen y pregunta:

- Mamá, ¿por qué no papagayo con arroz?

- No hay arroz.

- Y papagayo al horno?

- No hay gas.

-Y papagayo en la parrilla eléctrica?

- No hay electricidad.

-Y papagayo frito?

- No hay aceite

El papagayo contentísimo gritó:

- ¡¡¡VIVA FIDEL!! !¡¡¡VIVA FIDEL!!!


Que o senhor tenha um bom dia

Átila

Reply

Coronel
Esta receita é a do inferno.
Não é a toa que ptroubrás está do jeito que está.
E o lula já disse que com adilma vai ser presidente da empresa....

Reply

Meu Coronel

Isto está parecendo relatorio final do Foro de São Paulo!

Reply

Essa é a cartilha de Lula. Podemos perceber que muitos passos já foram dados aqui no nosso país.
Já havia lido essa carta, uma afronta e parece que estamos passando do meio do caminho nas in struções. Lula é fiel aos princípios de Fidel.
Que será de nós?

Maria Cristina SP

Reply
Johnnie Walker mod

De bobo Fidel não tem nada.

Reply

Nao passarao bandidos. Aqui nao

Reply

Alô amigos.
Carta de Fidel eu não sei,mas é uma proposta de roteiro que fazem os macacos sulamericanos.
ai minhas cartas
abraços

Reply

Coronel, essa carta circula faz tempo na internet "castelhana", mas bem que alguém poderia traduzi-la e circular no Brasil. O problema é ter tempo pra fazer isso, já que quem trabalha e paga impostos não tem tempo pra ficar fazendo essas coisas. Mas alguém pode se candidatar, quem sabe um aposentado, alguém se oferece aí? Se precisar, a gente ajuda na correção.

Reply