Caiu de podre.

Principal fiador da campanha que elegeu o senador José Sarney (PMDB-AP) para a presidência do Senado, o DEM passou a defender nesta terça-feira o afastamento do peemedebista do cargo. Não resistiu à pressão da opinião pública e é de se perguntar quantos milhares de votos o partido perdeu por tomar esta decisão só quando não tinha mais escolha, tamanho o volume de escândalos. A ideia é que Sarney se licencie até que terminem as investigações do Ministério Público, do TCU (Tribunal de Contas da União) e da Polícia Federal sobre as denúncias de irregularidades. Na prática, é o fim de José Sarney. Antes tarde do que nunca.

10 comentários

PFL way of live!

Reply

Alô Amigos
quem sabe isto ajude a afundá-lo um pouco mais na m..
Neto que não é estas coisas não!
aqui,chupado lá no reinaldo:
Um neto escolado
Por Malu Gaspar | 30/06/2009 - 14:14
Suspeito de usar a influência do avô para operar créditos consignados no Senado, José Adriano Cordeiro Sarney (ex-José Sarney Neto), diz que tem qualificação suficiente para não precisar de costas quentes. Ele afirma ter se formado em administração na Sorbonne e feito pós-graduação em Harvard. Não é bem assim. A página dos ex-alunos de Harvard na internet, de acesso restrito, informa que José Adriano fez um curso de extensão, que é equivalente a um curso de graduação, e não uma pós, como disse o neto de Sarney. É um dos poucos cursos de Harvard em que não há processo seletivo. Para ser admitido, basta fazer previamente três disciplinas na mesma escola de extensão (estrangeiros podem fazê-las à distância), desde que paguem de 650 a 1 975 dólares por disciplina. Ah, e tem mais: Harvard acaba de extinguir esse curso, chamado de certificate program. Segundo a universidade, ?o interesse pelo programa caiu significativamente nos últimos anos, já que os alunos passaram a preferir o mestrado?.
Alguém tem algo da Sorbonne?que aposto que é fake e com certeza também,FOMOS NÓS QUE PAGAMOS.
Olhem que se apertar até no colegial é fajuto o curriculum.
ai meus dipromas
abraços

Reply

Vaso ruim quebra?
Sarney fora de cena parece tema de ficção.

Reply

Coronel:

Maravilhoso nosso Congresso (para os congressistas). "Licenciou", não é mais passível de penalidades, não é mais corrupto.

Perito

Reply
Johnnie Walker mod

Se esse aí fosse da oposição os caras-pintadas e os bandeiras-vermelhas já estariam fazendo o escarcéu de praxe. Bons tempos em que a racinha era oposição...

Reply
Honório Salgado mod

Mais uma vítima da maldição do faraó de garanhuns.

Apertou a mão do "big cold foot"? Ele olhou para você e sorriu? É o que basta. Está decretada a sua desgraça. O ostracismo é certo. O Diego Hipólito (uma dentre as inúmeras vítimas) que o diga!!!

Reply

Coronel

Mas se o sarna já è podre de rico, porque razão não vai gozar a sua real aposentadoria num castelo que comprou em Portugal? Isso, porque não vai morrer longe? Ou então assumir a sua Capitania.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Respondo ao Filoxera:

Aposentadoria em castelo em Portugal? Se este fosse um país sério, o Zé do Sir Ney iria ver o sol nascer quadrado.

A propósito, o Zé do Sir Ney era o pai deste que aí está...

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

OFFTOPIC:

Amanhã comemoramos 15 anos de um dia histórico. Em 1 de julho de 1984, final do governo do Zé do Sir Ney, o Ministro da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso, implantou o Plano Real, criação de André Lara Rezende e Pérsio Arida[*].

Foi um dia histórico porque o fim da inflação representou a liberdade, principalmente, dos mais pobres. Os mais novos não tem a menor idéia do que o fato representa. P. ex., ser OBRIGADO a ir correndo ao supermercado assim que se recebia o salário porque, no dia seguinte, o dinheiro poderia não ser suficiente para comprar o necessário.

Vocês sabiam que já naquele mês (julho de 1984), o consumo de alimentos básicos (arroz, feijão, açúcar, sal, óleo, etc... enfim, produtos da cesta básica) subiu TRINTA PORCENTO?

E TEVE UM BARBUDINHO CANALHA QUE PASSOU (e continua passando) O TEMPO TODO A CRITICAR O PLANO REAL?

[*] Em verdade, o Plano Real foi criado pelos "donos" do mundo, a Oligarquia Transnacional, que os imbecis (ou canalhas) chamam de neoliberais, diante do qual o vagabundo cachaceiro se ajoelha e lambe-lhes o saco para não ser mandado pqp...

Reply

Há de se lembrar, que DEM é uma nova roupagem para as velhas oligarquias do PFL, farinhas do mesmo saco que Sarney, por isso DEMorou tanto...

Reply