Tudo azul.

Tudo azul em Honduras. As milícias chavistas e orteguistas estão "bajo de la ley" e a população sai às ruas para proteger a sua democracia. E aí, bolivarianos e genéricos? Vão invadir? Vão mandar o Zelaya voltar debaixo das saias de Cristina Kirchner, covardões?

13 comentários

Coronel

Bonita mensagem que a foto nos transmite.

Quanto a mandar o zelaya voltar debaixo das saias de cristina kirchner, acha que chavez consente que façam isso com a sua amante oficial?

Reply

Coronel


Acesse ao site da Telesur da Venezuela, cujo lema é " O nosso Norte é o Sul".

http://telesurtv.net/noticias/canal/senalenvivo.php

Reply

Do CH:

"A Assembleia Geral da ONU aprovou hoje por unanimidade, ... e pede a restituição imediata e incondicional do presidente Manuel Zelaya, deposto no domingo pelas Forças Armadas. ... O próprio Zelaya foi convidado a discursar no local."

Alguém convidou Honduras para o diálogo? Parece que a ONU realmente almeja a ditadura mundial.

Reply

OS BADERNEIROS

QUEM ESTÁ LIDERANDO A BADERNA CONTRA A LEI EM HONDURAS? A VIA CAMPESINA!!! O LÍDER DELES DIZ QUE ESTÁ EM CONTATO DIRETO COM CHÁVEZ E MORALES.
QUE EU SAIBA, DOIS POLÍTICOS HONDURENHOS...

Reply

Collor não era çoçialista. Não era da patota. Pisou na bola, impicharam elle!!E na época os cabecinhas petelhos diziam que isso era uma medida democrática....Agora afastam o corruptóide çoçialóide lá de Honduras, pois o cabecinha queria rasgar a Constituição do País, e os petelhos ficam histéricas, gritam, xingam, dizendo que a Democracia de Honduras está sendo "estrupada"...Estranho né? Onde está a coerência da petelhada çoçialista???E sobre Cuba governada(?) há 50 anos pela "famiglia" Castro, os cabecinhas não falam nada...porque será, hein??

Delmiro Gouveia
Maceio - AL

Reply

" Defendamos nuestra Constitución. " Essa foto merece uma moldura e um lugar de destaque. Bravo povo hondurenho que nos dá o exemplo de respeito à Constituição do país e coloca em seus devidos lugares esses ditadorecos de coisa nenhuma que insistem em meter o bedelho onde não são chamados.

Reply

Coronel,acho que o Zelaya não volta mais não.Ainda mais debaixo das saias da Cristina.Não por que não queira,mais por estar possivelmente com medo de lá não querer sair mais.

Reply

Coronel:

Interessante. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, entrevistado hoje no programa matinal da rádio Bandeirantes ("Gente") sendo inquirido sobre o ocorrido em Honduras, foi categórico em afirmar que discordava totalmente da deposição do presidente eleito, pelas forças militares daquele país. Pelo visto, não é tão somente o atual presidente do Brasil que não sabe ler, ou interpretar o que lê (este, com razão, pois é quase iletrado por não ter frequentado bancos escolares) mas também o douto ex-presidente FHC (muito letrado; porém, os bancos escolares que frequentou entorpeceram-lhe não somente os músculos glúteos, mas principalmente o cérebro.

Perito

Reply
Johnnie Walker mod

Se o elemento tivesse sido destituído pelos sem-terra locais, garanto que tudo ia ser legítimo e com o apoio de todo mundo. Mas, como foram os milicos...

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Pelo visto, os bravos hondurenhos patriotas estão dispostos a defender sua Pátria e sua constituição.

Entretanto, o perigo (Foro de São Paulo e seus CANALHAS) não passou. Temo que a coisa esteja só começando, até porque a canalhada da ONU condena, unanimemente, o "golpe militar".

E é aqui que entra a importância de um FATO ainda recente: o acesso que passamos a ter a documentos importantes pela Internet. Até há menos de 10 anos atrás tínhamos acesso somente às informações publicadas nos jornais, na grande maioria, dominada por canalhas comunistas.

Reply

Mas que imagem MAGNIFICA, a da foto que ilustra este post. Ainda mais considerando-se a pequena porém valerosa Honduras.

Reply

Caro Coronel o povo hondurenho esta de parabens pela civilidade com que enfrentou mais essa etapa da Historia do seu pais. As forcas Armadas cumpriram o que determina a lei e enquadraram o nefasto presidente. Esse foi deposto mas ja esta confabulando com lula e chaves para seu retorno. Talvez se fosse no Brasil, mas nao em Hondoras! Assim e que se preserva a Democracia. Assim aconteceu aqui em 64. Que falta estao fazendo aqueles militares da epoca! Confiemos nos nossos militares novamente! Eles hao de reagir para defender nossa nacao contra a sanha de ditadores vermelhos!

Reply

Caro Perito

Se investigasse como esse fhc conseguiu o doutoramento, mas antes o mestrado e antes mesmo a licenciatura, lhe garanto que ele não è tão letrado como muitos julgam. Apenas "mais" um.

Dos poucos doutorados que tenho conhecido e, neste caso, virtualmente, posso falar do nosso amigo Hereticus. Esse è genuino! Poucos, mas existem.

Reply