Um outro Pará é impossível.

Enquanto centenas de agentes da Polícia Federal e membros da Força de Segurança Nacional apoiados pelo Exército expulsam meia dúzia produtores de arroz da Raposa Serra do Sol, a guerrilha rural age impunemente no estado-símbolo do PT, o estado do Pará, governado por Ana Júlia Carepa, petista das mais radicais e grande dançarina de carimbó. Lá o que sobrou daquele "outro mundo possível", tão cantado e decantado no Forum Social Mundial, recentemente realizado em Belém, é a ação de uma guerrilha rural composta por 15.000 integrantes do MST, que desafia a lei, a ordem e a justiça, com total impunidade. Os guerrilheiros já tomaram 15 fazendas apenas neste ano, que são mantidas com o uso de armamento pesado e trincheiras montadas à entrada das propriedades. Os mandatos de reintegração de posse não são cumpridos pela polícia da governadora petista. Tarso Genro, ministro da Justiça, afirmou, recentemente, que iria enviar " vinte ou trinta homens da FSN para aliviar a tensão" no Pará. Quanta eficiência! O ministro também declarou: " Não vejo nenhum índice de aumento de violência [na atuação do MST]. O que ocorre é a mobilização dos movimentos sociais e em determinadas circunstâncias de maneira mais arrojada. Quando eles violam a lei e a Constituição os estados têm que operar”. Para o Forum Social Mundial, lá realizado em janeiro, Tarso Genro enviou 220 homens da FSN para fazer a segurança de hippies, maconheiros, índios de calção Adidas, padres comunistas, bolivarianos e outros bichos-grilo que dançaram pelados e transformaram o Acampamento da Juventude em motel a céu aberto. O ministro da Justiça mandou um esquadrão anti-bomba, sinófilos (atuam com cães farejadores), e equipe de inteligência. Além disso, foram utilizadas 50 viaturas e dois helicópteros, além de farta munição para os fuzis 556 e pistolas ponto 40, utilizadas pela corporação. Lula doou em patrocínios e investimentos a quantia de R$ 338 milhões para o Forum. Para conter 15.000 guerrilheiros do MST, Lula e Tarso Genro mandam 30 homens. Para fazer a segurança presidencial, em qualquer deslocamento, é usado um contigente maior do que este. Com Lula, Tarso e Ana Júlia Carepa, um outro Pará é impossível. Que o sangue dos inocentes corra impunemente. Vermelho como as bandeiras do PT e do MST.

23 comentários

Mas, coronel, você não pode se esquecer que este poderoso contigente de vinte homens está armado com a última tecnologia de ponta em atiradeiras (baladeiras).
E que cada um tem, a seu inteiro dispor, duas sementes de mamonas novinhas - que deverão, depois, ser entregues à fábrica de biodiesel.
Trata-se, assim, de uma tropa de elite, pois.

Reply

Já começo a achar que o Norte e o Nordeste não tem solução e que a saída é trabalhar muito para que os reflexos desta política insana não chegue ao Sul e ao Sudeste. O Centro-Oeste que se cuide, que deve ser o próximo...

Reply

seriam sinófilos se atuassem com chineses farejadores.....

abraços

humberto sisley

Reply

Coronel

Do jeito que estão fazendo com as forças armadas se houver necessidade do exército defender o brasil de alguma ameaça vai se usar traque de massa.
O cinismo deses caras é tão grande que não dá para acreditar. A organização paramiliatar mst é inacreditavelmente bem organizada. O dinheiro que deveria ser utilizado para aparelhar as FA é utilizado para os movimentos sociais instituir a baderna.
Com o bolsa família (o que deve ter de fraude no programa deve ser uma coisa inimaginável) vale-se do imposto produzido pelo suor de proletários para fazer alguns outros quase proletários viver sem trabalhar (é mais ou menos isso que acontece)
Se o pt continuar mais 4 anos no poder com a ajuda do pmb o brasil nunca mais mas nunca mais mesmo será nossa terra.

Reply

Coronel

Sobre o discurso de Ali-bebum 51 sobre o congresso:

Sou ladrão, fui ladrão, me respeitem pois ser desonesto neste pais data de 1.500

O quadrilha nojenta!!!!


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Minha teoria é que podemos ter uma guerra na américa do sul, antes de uma guerra mundial como preconizam outros.

Já começou, fria e assimétrica, também com propaganda, com a graça da ONU, que também colaborou muito para o Desarmamento e Fechamento de Fábricas de Armas e Munições.

Em resumo, a propaganda feita para o Brasil nos paises vizinhos é de imperialista, já para paises africanos de racista.

Os indícios estão ai, as frentes de batalhas delineadas também.

Enquanto isso, vamos no paleativo e moroso combate dissuatório.

Haja paciência!

Reply

Esses ratos conseguiram. Finalmente nós temos as nossas FARC. O impressionante é que só as pessoas que moram no Pará parece conhecer o problema. Nos outros estados, as pessoas pouco ligam para o absurdo que está acontecendo. Isso com toda a tecnologia dos meios de comunicações existentes hoje. O brasileiro se alienou de vez.

Reply

Ah não sei pq me lembrei do David, que com seu estilingue e uma só pedra certeira na testa, acabou com o gigante Golias ... Metáfora, simples metáfora.

Reply

Marco Antonio Villa e Jânio de Freitas, embora de tendências bem distintas, colocam em dúvida, na Folha de hoje, a democracia brasileira. Têm razão, pois já não vivemos mais numa democracia. Estamos sob o tacão do desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo. Do Foro que é o grande avalista da revolução bolivariana em curso na América Latina. Do Foro fundado pelo Coma Andante e seu principal sequaz: o dissimulado e perigoso "Cara".

Assim sendo, não tenham dúvida de que a coisa só irá piorar, já que o desgoverno petralha detem um poder como nunca se viu antes na história deste país, nem na época da "dita-mole", e parece estar firmemente disposto a nos conduzir ao "outro mundo possível" - aquele dos "gulags" e coisas que tais. Além de empalmar os outros poderes, domina também, de modo incontrastável, a sociedade civil. Sem levar em conta o fato de que dispõe, ainda, como aliado, de um exército paramilitar que pode ser acionado, a qualquer instante, para disseminar no caos no campo e nas cidades. Ou seja, como diria o Chico Buarque, com muito mais razão do que na época da "dita-mole": "a coisa aqui tá preta!".

Reply

A propósito!

Estou num dilema se engajo numa ou noutra campanha.

"Abaixo a Dissuação" ou "Viva a Repressão".

Reply

Coronel

Já tentei fazer está denuncia varias vezes, mas como tenho pouco tempo e conhecimento restrito como acessar aos dados e hoje o Estadão publica que a empresa que foi fundada em 2004 para ser a fabrica de hemoderivados no Pais pelos Petralhas vou lhe pedir um favor.

Está empresa já deve ter uns 1000 funcionarios em Brasilia e sua sede nunca saiu do papel, agora o desgoverno de ali-cachaça 51 diz que vai inaugurar a fabrica em dezembro de 2011, levante os dados ai voce saberá o que escandalo.

abraços

COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel

Mesmo sabendo que vc está mais Light (risos) gostaria que levantasse os dados sobre a tal HEMOBRAS.

Empresa fundada em 2004 para funcionar em Recife-PE que hoje já conta com mais de 1000 funcionarios e sai agora uma nota no Estadão que o governo de Ali-cachaça51 diz que vai inaugurar está fabrica em dezembro de 2011.

Escândalo não está nas passagens, escândalo esta aqui, como vc é “FODINHA” vou aguardar o texto sobre está grande maravilha produzida no “ESCANDALO DOS VAMPIROS.

Abraços

COLLOR 2010 – VICE – KATIA ABREU

Reply

É o braço paramilitar do Bolivariano da Silva e já andam por aí dizendo que armas são "ferramentas de trabalhos deles". Sei, falam assim da mesma forma que falam que são "movimentos sociais".

Ainda bem que essa situação já é hoje reconhecida por muitos brasileiros, mas ainda falta um pouco para que reconheçam também que é esse uma assunto para o Exército.

Todo e qualquer membro do MST é hoje uma pessoa de altíssima periculosidade.

Reply

Quem ainda acha que não estamos em plena ditadura comunista-bolivariana está delirando.

Reply

Coronel, veja uma variação do mote da confisco da poupança para o caso do "pré-sal":

"Se o pré-sal fosse verdade, o preço da gosolina seria inferior a cinquenta centavos hoje...".

Não é verdade que quando há excesso de oferta de um produto no mercado o seu preço cai?

Bom, isso só ocorre mesmo numa economia de mercado e não numa dirigida, mal dirigida por sinal, como essa comunista em que vivemos na tirania clepto-oligárquica dos sindicalistas da republiqueta bolivariana.

Reply

Coronel:
Tenho pena de quem é bem sucedido em alguma atividade agricola no Para.
BRASIL SEM LEIS

Reply

Coronel

È a consolidadação de uma nova republica sovietica, desta vez com sucesso no Brazil.

São mais de 600 agentes da Polícia Federal e membros da Força de Segurança Nacional apoiados pelo Exército com ordem para matar, que expulsam meia duzia de brasileiros que tiveram o azar de não nascerem indios nem traidores que cometeram o crime de viverem em uma pequena parcela, apenas 1% da "reserva" Raposa Serra do Sol.

Todos esses agentes da Polícia Federal e membros da Força de Segurança Nacional apoiados pelo Exército são piores que os nazis e a Gestapo.

Depois de ler que os militares vão fazer de cães farejadores procurando ossadas dos guerrilheiros mortos, cumprindo ordens do PCdoB e, o panaca do jobim apoiando a ordem de lula, com pleno apoio do melancia peri, já não tenho duvidas algumas da mudança para um regime totalitário. E tudo seguindo a cartilha de lenin e stalin.

"Conforme determina cláusula pétrea, um dos primeiros passos de Lenin na rota da "construção do socialismo" dentro da URSS foi estabelecer o controle dos "meios sociais de produção", nele incluído, óbvio, o completo domínio sobre os veículos de comunicação, os estabelecimentos de ensino e a produção cultural. Mas antes de adotar qualquer medida, demonstrando grande senso de objetividade, logo depois de desfechar seguro golpe sobre o governo provisório de Kerensky, o mentor da "ditadura do proletariado" tomou a iniciativa de mandar um bando armado se apossar das chaves do cofre do banco do Estado russo. Ele queria, desde logo, o controle da grana."

(...)

"No Brasil, ao assenhorear-se do poder, Lula e seus agentes passaram a laborar, dia e noite, aberta ou veladamente, na "construção do socialismo". Para consolidar tal projeto se faz necessária, como o presidente-sindicalista já deixou claro, a expansão do "Estado Forte", em que ao indivíduo cabe pouco mais do que o papel de burro de carga, a alimentar uma colossal e dispendiosa estrutura burocrática."

(...)

http://www.puggina.org/detailterceiros.php?recordID=871

Reply

A dançarina de carimbó, simplesmente ignora as decisões judiciais de integração de posse. Isso é um absurdo! Parece que cumprir a lei não faz parte do cardápio petista.
E até agora, só vi a Senadora Kátia Abreu do DEM e presidente do CNA pedir a intervenção no estado do Pará.
Imaginem vocês, o PT na oposição e um estado governado pelo DEM ignorando a lei. Com certeza o "povo" já estaria nas ruas.

Reply

O agronegócio é o único que mantém a balança comercial positiva. Nesses anos de governo Lulla houve a involução de nossas exportações, diminuiram as com valor agregado e aumentamos os comodites agricolas e matérias primas. A destruição das fazendas seja pela Gambá Serra do Sol e pelo MST, dará ao LUlla uma resposta execelente na próxima safra.

Reply

O agronegócio é o único que mantém a balança comercial positiva. Nesses anos de governo Lulla houve a involução de nossas exportações, diminuiram as com valor agregado e aumentamos os comodites agricolas e matérias primas. A destruição das fazendas seja pela Gambá Serra do Sol e pelo MST, dará ao LUlla uma resposta execelente na próxima safra.

Reply

Nossa, Coronel! Sabe que esse post me deu ate mal estar! E deprimente saber que o Brasil esta sendo governado por pessoas tao infames como lula, tarso e essa pseudo-governadora cerepa. A que ponto chegaram os desrespeitos as instituicoes! Quando sera que as Forcas Armadas vao entrar em acao? O tempo esta passando e nao se ve nada nesse sentido. Estarao os militares do lado do mal desta vez? Espero que nao! Vivi todo o periodo dos governos militares e nunca me senti tao insegura como agora. Acho que e tempo de acao! Feliz por te-lo de volta, Coronel! Aqui e seu lugar!

Reply

A guerra civil vai começar no Pará.Proximidade da Venezuela,Governo petista safado.Grande quantidade de preguiçosos com bolsa-familia.Mas a reação será tambem grande.O povo paraense de bem ,jamais se entregará ao comunismo sem luta.Eles se preparam,mas o outro lado tambem não está dormindo.Os alvos estão "iluminados".Viva o Brasil livre.

Reply
Barão do Cambimú mod

-Para isso temos muniçao, para treinar a tropa incorporada em 2009não temos muniçao,nem rancho?
-Por que o EB está sem reserva de munição?????????
-Por que a soldadesca que incorporou em 2009 ainda não deu um único tiro real????
-Lembram do final de 63 e inicio de 64, alguns quarteis sem munição outros com carregadores trocados e outras cozitas mas.
-Cuidado com o Bispo Taradão, sabendo que estamos com os FALs, só servindo como borduna, o taradão pode querer dar uma de Solano Lopez, aí o EB tera que pedir auxilio ao MST.
Que tallll Sr. Jobim

Reply