Tchau, PT.

Três ministros do Lula estão em um dos comerciais veiculados no dia de hoje pelo PT. Guido Mantega, Patrus Ananias e Dilma Rousseff. Juntaram a falta de inteligência com a falta de carisma e a falta de caráter. Um comercial de partido que anda no fio da navalha em relação à legislação eleitoral. O filmete tem a cara do PT: burocrático, previsível e oficialista. Já no segundo comercial, os "companheiros" investem contra o passado, colocando José Serra abraçado à FHC, enquanto lembram as crises financeiras e os problemas do país. Tudo em preto e branco. No final dos dois materiais, lá está ela, o chuchu do PT, Dilma Rousseff, dizendo: "este é o nosso compromisso, esta é a nossa diferença". Não convence com os seus olhos mortos e a sua voz grossa. O problema não é a personagem, é a história. Não, não estamos falando da terrorista, assaltante de bancos e guerrilheira anistiada. É o PT que acabou, pois a quimioterapia do poder não deu resultado, o câncer da corrupção se espalhou pelo corpo inteiro. Hoje o partido é um moribundo desmemoriado em busca de uma identidade. Sem Lula, o PT é apenas uma sombra do que um dia foi. Nossos comerciais, por favor. Tchau, PT.

10 comentários

Quem não tem História, não se estabelece..........

Reply

isso é o que eu chamo de golpe baixo..
me decepcionei com este blog.. não esperava isso do coronel.

Reply

Lula troca o FMI pela China. Hipócrita faz críticas aos empréstimos feitos com o FMI no passado e vai pedir dinheiro emprestado na China?É muito enganador esse loroteiro.

Reply

Alô Amigos
quem enfrenta um problema é o macaco Chavez.
O Banco Central da Venezuela deu os dados:
Queda de 55% nas exportações e aumento de 7% nas importações.
O barco tá fazendo água e o safado vai ter de aprontar alguma para esconder a catástrofe.
ai meu PIB
abraços

Reply

Boa noite a todos.Otimo post.Eu ao contrario do Anonimo das 22:47 nao me decepcionei,pelo contrario, o PT sem o LuLLa,sorte nossa nao tem futuro.Espero somente que caia podre antes de terminar o mandato.

Reply

noa entendi o caro anonimo das 22:47...

acho que você se decepcionou com o sujeito errado, nao?

você quis dizer que o golpe baixo foi do PT...

e nao do Coronel, certo?

se não foi, procure um medico, seu cérebro esta fazendo confusão com as coisas mais obvias possíveis...

Reply

Sinceramente... acho que o PT, enqunto projeto de poder, não acaba mais não, independente do sucessor do Lulla ou mesmo da contingência de que um dia simplesmente não haverá mais o Lulla...
O Partido está tão entranhado na máquina estatal, nas universidades e na impremsa que simplesmente chegará em breve ao ponto de dispensar a existência do "Líder Carismático", assim como na China... bastando-se o seu Culto ideológico e seu Sacerdócio partidário. E pelo século dos séculos..
Vade Retro!!!

Reply

Grande Coronel

Nunca fiquei decepcionado nesta casa.

patriota

Reply

É o PT que acabou, pois a quimioterapia do poder não deu resultado, o câncer da corrupção se espalhou pelo corpo inteiro.

Cel, sua capacidade de sintese é impressionante.

Reply

Em Belém,do Pará,já estão distribuindo camisas coloridas escrito Bolsa-família e o selinho federal.A campanha está solta, com a nossa grana.Temos que partir para o enfrentamento.Cambada de safados.

Reply