"Tchau, presidente".

O super "Alô, Presidente", de Hugo Chávez, que deveria ficar quatro dias no ar, foi cancelado no dia de hoje, por absoluta falta do que dizer e do que mostrar, ainda mais depois que o tirano fugiu ao debate com Mário Vargas Llosa. Virou "Tchau, Presidente".

3 comentários

110% IN

Drogas

ÉPOCA - Quando seus filhos receberam o diagnóstico de esquizofrenia?
Gullar - Os dois começaram a falar disparates e a se comportar de maneira anormal. Isso se manifestou quando tinham 15 ou 16 anos. A doença foi precipitada pela droga. Era um período que cheirar cocaína, fumar maconha e consumir LSD estavam na moda. Surgiram anormalidades, mas eu não fiz nada. Atribuía o comportamento deles às drogas.

http://revistaepoca.globo.com/EditoraGlobo2/Materia/exibir.ssp?materiaId=75200&secaoId=15257

Reply

SUSOMISSÃO DE SOCORROA politica pública do Ministerio da Saúde, não avisa que no SUS, o acesso ao tratamento em todos os níveis de assistencia (primário-prevençao, secundário-CAPS, Resid.Terapeuticas) e terciario (emergencias , utis e hospitais especializados ou gerais)- conforme cap.7o. da Lei 8080/90, NAO VALE PARA A PSIQUIATRIA. Fecham os hospitais conveniados ao SUS, por falta de financiamento adequado, e assim, com o endividamento dos mesmos que mantem a qualidade, que pagam para financiar a qualidade do atendimento aos pacientes do do SUS, em clara inversão de dever constitucional, fica claro que o SUS, torce para que eles quebrem e fechem tambem! Ora, não dá mais e assim, as familias com seus pacientes, não são assistidos devidamente, por uma questao economica, travestida de politica publica, a qual, ainda coloca a culpa, na familia! A causa da Esquizofrenia é genética- conforme reportagem da Folha de SP , e, em surto, o paciente necessita sim de ambiente hospitalar protegido, até poder retornar ao convívio familiar. Psiquiatria é especialidade médica e quem determina o tratamento , como em outras especialidades, é o médico e se essse indicar a internação , a Uniao, Estado e Municípios, tem que dispor de leitos especializados para cumprir com a Lei 10.216/01 - art 2o.paragrafo único- o paciente receberá o melhor tratamento consentaneo às suas necessidades! Coisa que o Ministério da Saúde não cumpre no Brasil, conforme denúncia ao MPF, da Associação Brasileira de Psiquiatria.

maria e - PR / Maringá - 30/05/2009 18:02

PS. Dilma e Lulla são caso de internação. Elles querem que o povo espere o pré-sal financiar moradia e saúde, que tal ?!

Reply

Bom dia a todos.Coronel,falta do que mostrar?Isso nao,Chapolim ia mostrar as calças cheias.Amarelou mesmo e isso poderia acontecer aqui se alguém fizesse o mesmo com o Dick Vigarista e a Madame Mim.

Reply