4 milhões de pessoas buscam trabalho.

Pessoas não são números, não cabem em tabelas, não merecem o tratamento que vêm recebendo do governo Lula no afã de mascarar a crise. Pessoas têm cabeça, tronco, membros. Fome, sede, sono. Sonhos, sentimentos, emoções. Somente nos três primeiros meses de 2009, 3. 927.366 pessoas de carne, osso e alma ficaram desempregadas. Aí vem o governo Lula e diz que, em compensação, 3.869.615 foram admitidas. Assim, segundo o pedetismo pelego unido ao petismo safado, apenas 57.751 ficaram sem trabalho. É a mentira oficial, respaldada pela estatística. Como se o desempregado saísse por uma porta e entrasse por outra e não ficasse meses e meses amargando a fila do seguro-desemprego. Quantos destes quatro milhões de brasileiros ainda continuam desempregados? Muitos mais do que a matemática falsa e mentirosa do governo Lula tenta comprovar por meio de cálculos carregados de mau-caratismo. Hoje, o desemprego já atinge 9% da força de trabalho. Praticamente um a cada dez trabalhadores está sentindo na pele a estatística maldosa do governo Lula. É para eles que vai a nossa homenagem, neste triste 1º de maio, Dia do Trabalho.

7 comentários

Mais uma boa arma para os partidos de oposição, mostrrem a MAQUIAGEM que o desgoverno e os petralhas e pedetralhas estão armando contra o trabalhador.Dora

Reply

Coronel,prá acabar com esse pedetismo serviçal e fisiológico, amancebado com Lulla, que faz os ossos de Brizola tremerem na tumba,sugiro que resgate para os leitores do blog, algumas das denúncias que o ex-amigo do pigmeu moral de Guaranhuns inseria e publicava com destaque publicitário na FSP contra o Luis Inácio PQP da Silva. Interessante que toda a maracutaia que Brizola então pespegava ma pessoa e nos atos do cachaceiro petralha ou já se cumpriu ou está se cumprindo fielmente.
Nunca fui brizolista, mas devo reconhecer que o político dos pagos gauchos conhecia profundamente a sordidez da alma imunda e a imcompetência administrativa do rival e com suficiente coragem para expô-la em nível nacional. Hoje em dia, para escárnio da memória brizolista,os atuais pederastas políticos que se apossaram da sigla PDT não se pejam de se deleitar em orgasmos múltiplos, tocando trombone de vara para a política entreguista do sapo barbudo. Essa racinha é repelente.

Reply

Grande Coronel

Dia do Otário

Quem trabalha não tem razão
Eu digo não tenho medo de errar...
O Bonde São Januário leva mais um otário...
Sou eu quem vou trabalhar...

Letra original do famoso sambinha de Wilson Batista que acabou modificado pelo próprio autor, temendo tomar pau da censura do Estado Novo de Getúlio Vargas...

Musiquinha perfeita para um País que não valoriza o trabalho, o trabalhador e muito menos a produção...
Jorge Serrão:http://alertatotal.blogspot.com/

patriota

Reply

Coronel

No Brazil não se pode comemorar o dia do trabalhador, mas sim o dia dos escravos, dos explorados pelos sindicatos com a renumeração de um dia de trabalho roubado por Lei para que esses gigolôs sindicalistas metam nos bolsos ou ajudem os assassinos do MST.

Só coloco uma pergunta a todos esses sindicatos gigolôs e canalhas: algum deles tem Hospitais particulares para servir seus associados em troca da renumeração do dia de trabalho roubado a quem precisa dele? Não falo em convênios!

Na Europa, têm! E têm colônias de férias. E apoio à 3ª idade aos seus aposentados, como passeios turísticos, convênios, apoio social e por aí adiante. Mas poder receber todas essas regalias, voluntariamente têm de ser associados.

Aqui, onde está a voluntariedade em contribuir pou não? È terror! Eu mando e tu pagas! Mafia! Canalhas!

Aqui festeja-se o quê, neste dia? O dia do sindicalista gigolô? Isso?

Então tá!

Fascistas! Bolcheviques! È a mesma merda! Ditadores! Ladrões!

Reply

Coronel

lula voltou a falar em Itaipu e quer ajudar o Paraguai para contornar a atual debilidade política da gestão de Lugo.

Mas o que temos a ver com a politica interna do Paraguai onde todas as jovens são passadas pelo fio da navalha de lugo?

O que nós temos a ver com esse taradão sexual que com o pinto, prega a palavra de "Deus" além de incitar os sem terra a ocupar fazendas dos brasileiro è estabelecidos e fazer tratados secretos com chavez?

Ele não pode mexer no Tratado de Itaipu! Só em 2024. Se Brazil recorer para os tribunais internacionais, ganha essa causa.

Logo, por que estamos arriando as nossas calças para o Paraguai?

Agência Estado

"Brasília - A uma semana da visita oficial ao País do presidente paraguaio, Fernando Lugo, o governo brasileiro prepara um pacote de ajuda para tentar demover o vizinho da ideia de mexer no Tratado de Itaipu."

(...)

"Em janeiro passado, o Brasil propôs a duplicação do valor - dos atuais US$ 105 milhões para US$ 215 milhões ao ano. Na ocasião, o Paraguai desconsiderou a oferta. As informações são do jornal."

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
mai/01/120.htm

Reply

Coronel: como a força de trabalho brasileira é de 110 milhões (em número redondos: 62% de 180 milhões, segundo o IBGE), isso indica que 10 milhões de brasileiros estão desempregados. Que me corrijam se estou errando demais nestas contas.
Anonymus

Reply

UM AMIGO ME MANDOU

1º. de Maio, você que pagou o Cara ontem, dia 30, lê hoje nos jornais para o quê serve a grana que te escorcharam:
A Coroa do Cara aparece na mídia fazendo aleluia de 30 Bi de Reais (30 Bi !!!), para o Comitê Olímpico Brasileiro torrar caso o Rio seja sede da próxima Olimpíada. Esse comitê tem dois Godfathers, Carlos Nuzmann, presidente, e o “cantor” Orlando Silva, pc do b, sinistro dos esportes. A dupla dinâmica “controlou” as obras do Pan, do Rio, orçadas inicialmente em 800 Milhõezinhos de Reais e que terminaram custando mais de Quatro Bi e Duzentos Milhões, a competência é indiscutível. Imagine o que acontecerá com os Trinta Bi agora prometidos.
Tenha um bom feriado, se possivel, e cuidado com a sua carteira, se possivel.
Uzômi querem meter a mão nela como sempre.

Reply