Por quanto o PT vendeu pedaços da Petrobras?

Para que surgisse a Braskem, empresa que já tem mais de 50% do mercado de PVC, polietileno e outras resinas, Dilma Rousseff, presidente do Conselho de Administração da Petrobras comandou a venda de várias pequenas empresas da Petrobras. A Braskem, hoje, já é um caso para o Cade, praticamente um monopólio comandado pelo poderoso Grupo Odebrecht. Por que a Petrobras, se os petistas tanto acusam os tucanos de privatizá-la, não formou ela mesmo esta mega-empresa? Por que Dilma Rousseff vendeu patrimônio da Petrobras, numa operação nebulosa e sem nenhuma transparência? Kem tem coragem de mexer com a Braskem? Kem se habilita? Kem é kem na Braskem? Ou só porque os tucanos acham certo as privatizações, só que têm vergonha de contar, vão deixar passar esta oportunidade de mostrar a verdadeira cara do PT?

5 comentários

DO NOBLAT

FRASE DO DIA

“O líder do governo na relatoria da CPI é a garantia de que o governo vai atuar no sentido de contribuir com a investigação.”



Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo no Senado, candidato a relator da CPI da Petrobras.

PUTAA A KEEP ARE YOUUUUUUUUUUU.

PUTAA A KEEP ARE YOUUUUUUUUUUU.

PUTAA A KEEP ARE YOUUUUUUUUUUU,

E EU ACREDITEI !!!!!.

Reply

Coronel

O Romero Jucá, é aquele que tem passado mais preto que o petróleo?
E até que ponto o 'Câncer" da ministra Dilma é verdadeiro?? Só uma pessoa é capaz de saber, e sabe esta guardando as sete chaves.
Foi muito conviniete esta doença? Será que eles antevião alguma coisa da Petrobrás e inventaram esta doença? Olha para quem cortou o dedo para não trabalhar, quem mandou matar Celso Daniel, poderia muito bem inventar um câncer.

Reply

Bem, vamos enviar essa mensagem para as oposições e cobrar para que eles saibam que nós já sabemos.Dora

Reply

O petróleo é tão nosso quanto o Delúbio, fundador de Ong contemplada com patrocínio pela Petralhobrás.


http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/

Reply

dizem que a coisa em brasilia está tão feia, mas tão feia, que ideli salvati virou modelo.

pipoca

Reply