Hoje Fidel Castro publica um artigo contra Dick Cheney, ex-vice-presidente dos Estados Unidos, que fez a seguinte declaração: "Eu fui e continuo sendo um defensor convicto de nosso programa de interrogatório intensificado. Os interrogatórios eram usados em terroristas perigosos, e depois que todos os outros esforços haviam falhado". Fidel reduziu o texto para "tortura" afirmando que em Cuba "jamais se torturou ninguém para obter informações". Eles são todos iguais. Eles não sabem. Eles esquecem. Eles mentem descaradamente. Aqui no Brasil, ontem, vários deles disseram que o mensalão não existiu. Para refrescar a memória do ditador assassino, do tiranossauro terminal, basta lembrar a história de Armando Valladares e da série de sofrimentos por que passou, preso em jaulas com teto fechado por telas sobre as quais os guardas andavam e jogavam urina e fezes nos prisioneiros. Às vezes, conta Valladares, os guardas atiravam nos presos só para praticar a mira. Muitos dos homens que Fidel prendeu, torturou e matou tinham sido seus companheiros na deposição de Batista. A maioria, gente inocente que não combinava com o tipo de “homem novo” dentro dos conceitos psicóticos de “Che” Guevara. O artigo completo de Valladares foi publicado no Wall Street Journal, sob o título " O Gulag de Castro".
11 comentários
Se jamais se torturou para obter informações, era por sadismo mesmo. Ê coma andante, herói da petralhada!...
ReplyCoronel, corrige aí: Dick Cheney foi o Vice-Presidente dos Estados Unidos.
ReplyQuando o demônio virá buscar seu bicho de estimação, o tiranossauro cubanus? seu tempo extra também já acabou.
ReplyBom dia a todos.Além de torturador e assassino ficamos sabendo que é sadico também.Acho que nem o diabo quer isso la,pois teme a concorrencia depois e nao vem busca-lo.Coma andante,o heroi e exemplo dos PeTralhas incluindo o apedeuta,que acredito se nao fossem os militares,nos agora estariamos em algum Gulag brasileiro.Gentalha criminosa e asquerosa.
ReplyArmando Valladares, jornalista cubano, 22 anos preso e torturado nas masmorras do Coma Andante,
ReplyQUE O VAGABUNDO CACHACEIRO CHAMOU DE MALUCO DE MIAMI NA ENTREVISTA A BORIS CASOY, ÀS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO DE 2002Naquela entrevista, foi a primeira vez que um jornalista fez referência ao Foro de São Paulo, citando o EIXO DO MAL, Castro-Lula-Chavez. O vagabundo cachaceiro mandou Casoy calar a boca. Como sabemos, depois do episódio, Casoy foi despedido da Record e teve sua integridade física ameaçada.
fidel castro tem que pagar por seus crimes de lesa humanidade.
Replycanalha!
OFF TOPIC
Replyhttp://jpsdbrs.blogspot.com/search/label/O%20verdadeiro%20PT
No link acima, as trambicagens dos colegas de Tarso Genro no PT/RS.
O depoimento do Sr paulo salazar está sendo obstruído escandalosamente na comissão de ética da Assembléia Legislativa do RS. Os acusados são os deputados trambiqueiros Raul pont e Elvino Bohn Gass.
O PSDB gaúcho parece que começa a reagir contra a onda de denuncismo do PT(Tarso candidato a governador) contra Yeda Crusius.
Armando Valladares.
ReplyArmando Valladares era um jovem de 22 anos, católico, burocrata.
Assim como tantos outros cubanos, nos anos 50, queria o fim da Ditadura de Batista, mas desejava a Democracia.
Como os Castro tomaram o poder, e implantaram o regime comunista mais cruel, Valladares acabou preso porque não quis abdicar de sua fé e louvar Marx. Simples assim.
Isso na religião comunista é pecado gravíssimo.
Ficou 22 anos preso, libertado por pressão da França de Miterrand. Passou por torturas incríveis.
Seu livro, "Contra toda a esperança" mostra, de forma clara e assustadora toda a rede de prisões políticas que existe em Cuba e por onde ele passou.
Milhares morreram. As torturas eram violentíssimas.
Só os idiotas e mal intencionados mentem e dizem que em Cuba não houve e não há tortura.
É uma ditadura, ditaduras sempre torturam, com ou sem motivo, apenas para garantir a ordem e o medo.
O medo é o que move os cubanos, ou os imobiliza. Não há escapatória.
É um dos regimes mais nojentos do Mundo, e é para onde os petralhas querem nos levar.
Coronel:
Reply"Socialism is the philosophy of failure, the creed of ignorance and the gospel of envy."
Winston Churchill.
O velho Churchill, criador da expressão "Cortina de Ferro" e conservador ferrenho, está certo nesse diagnóstico do que vem a ser o socialismo.
Hereticus
Da Agência Estado (27/05/2009)
ReplyO advogado do ex-deputado Roberto Jefferson, Luiz Francisco Barbosa, disse que entrará nesta quinta-feira (28) no Supremo Tribunal Federal (STF) com pedido de acareação entre o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos e Rebelo.
Segundo Barbosa, os dois teriam entrado em contradição ao responder se o governo federal investigara ou não as denúncias do mensalão. De acordo com o advogado, Thomaz Bastos teria dito em seu depoimento que houve uma investigação formal no âmbito da União. Rebelo, no entanto, teria declarado que a investigação foi apenas informal.
E Armando Valladares, hein? Cretino!!! A obra "Contra toda esperança" é um libelo às tuas palavras, maldito comunista. O Diabo te espera, FDP! Não deixes eesperar muito, pois pode irritar-se muito.
ReplyHá nas palavras do vagabundo colega do vagabundo daqui uma certa verdade: a maioria dos cubanos que cairam em desgraça eles não torutraram: fuzilaram como fizeram aos três jovens que tentaram sair deste maldito inferno caribenho em 2001.
Vá para o Diabo, GFidel, mas, vai logo, pois nós, os homens honestos desse planeta, já não suportamos mais tuas mentiras!!!