Petralha na área.

O petralha Giovani de Morais e Silva passou por aqui e deixou a mensagem abaixo, além do seu IP e localização. Aqui está o seu perfil. E o seu blog. No texto do seu comentário, um exemplo do seu caráter. Quero avisar que posso localizar cada um dos petralhas que passam por aqui. Vou começar a dar nome e endereço. Gigi Petralha, em vez de ficar com a bunda na cadeira, vai andar na praia pra perder o barrigão.

49 comentários

Mas é uma aaaannnnnnnta !

LOL kkkkk hehehe rsrsrs
ashuashuashua ;))))

ANNNTAAAAA Muita Paz. LOLOLOLOLOLOLOLOL

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Bom dia a todos.Coronel,levei o mair susto porque to aqui em Maceio a trabalho e ferias bem merecidas.Mas deve ser ratazana das grandes pois aqui conheci muita gente boa que infelizmente nao sabem o que acontece no Brasil.As oposiçoes se fizessem seu trabalho ja estavam no poder a muito tempo.Pode ser que nao queiram voltar e estao bem assim,com passagens e todas as mordomias possiveis.

Reply

Mais um analfabeto 'funcional' (função: mostrar ao mundo que os boçais também podem ter seu próprio blog-que-ninguém-lê). Coturno nelle!

Reply

Bom dia a todos.Coronel dei uma passada la no Gigi PeTralha.Deixei um comentario pedindo pra que contem onde foi parar o dinheiro do cofre do Ademar,que sabemos nao é ficha falsa,e ja que estamos falando de terrorista candidata,porque nao vai se tratar no SUS.Vou ao mar agora,ninguém é de ferro.

Reply

O mais interessante nesta história é que o PeTralha, fica lendo os Blogs de direita, como o próprio confessou. Isto deve-se ao fato de não ter muita coisa para escrever e fica arranjando motivos para descer a "lenha" em quêm não concorda com este desgoverno que aí está! Eu não perco o meu tempo em ficar visitando os blogs comuno- PeTralhas, tenho muito o quê fazer! É explicado também o motivo pelo qual ele considera que vivemos em outra dimensão; está correto! Nós vivemos na dimensão real enquanto os bajuladores do governo, vicvem divagando sobre os sonhos revolucionários da década de 50! Leiam! Vocês têm que aprender muito!

Reply

...mais um daqueles que tem - ou querem ter - uma boquinha "comonuncaanteznaiztóriadestepaiz". Ele conta com o terceiro mandato, creiam, pois com ele será criada a "Eletronicabras" he he he

Reply

Esse bosta que se diz espírita?


Desconheço que ESPÍRITOS de PORCOS se comunicam.

Reply

Dá-lhes, Coronel!!!

E fato é que, toquem a tuba o quanto quiserem, o governo Lulopetista fracassou.


Marquinhos10

Reply

Coronel:
Pelas poucas palavras que deixou no seu blog já dá para perceber que é das ratazanas repugnantes e anlafabetas. Não é preciso nem acessar o blog dela para conferir. Aliás, Coronel, é isso mesmo que essa sub-espécie petralha quer: usar o seu blog sério e decente para conseguir audiência. Lá não vou, como não vou em nenhum blog petralha ou que defenda petralha.
Fora, ratazana imunda!
Law

Reply

É sabido que os petralhas têm uma equipe de choque voltada a internet, outra aos jornais (é ver as cartas no painel do leitor da "sensível" Falha de S. Paulo, por exemplo, para comprovar sempre os mesmos marginais) etc. Parecem muitos, mas na verdade são poucos. E são remunerados pelo partido. Cumprem um trabalho partidário sujo, como tudo que provém dessa gentalha.

Portanto, o Coturno Noturno está (mais uma vez) de parabéns. É isso mesmo que precisa ser feito.

Tem que começar a identificar essa gente, expô-los à luz do dia, divulgando nomes, localização e comentários equinos, na forma de uma campanha pública de alerta, denúncia e desmoralização dos assalariados petralhas que se fingem de opinião pública.

Coturno na bunda da canalha!

Reply

Coronel, fui lá e deixei o seguinte comentário:
(Direita? kkkkk és mesmo um tolinho de esquerda achando que quem não é esquerda é de direita? Bem até que tem uma certa razão: honra, dignidade, coragem, honestidade etc. se são de direita, fazem jus ao Sol e à transparência que a esquerda não tem, por andar nas trevas...)

Reply

Prezado Coronel

É isso ae....tem mais é que desmascarar essa corja petralha que se mobiliza na net p/ infestar os blogs que "elles" consideram "reacionários".

Coturnada neles, coronel!!!

TFA

Reply

Gigi Petralah,agora que sei o endereço,vou mandar uma cesta básica,e um cartão bolsa-familia para o gato Billy.Analfa.

Reply

Já imaginou a paranóia dessas bonecas? As moças já criam 'fantasias' mil; com esse tipo de exposição, vão roer a fronha.
abços.

Marco Loss

Reply

È perto de onde vivo. Vou ver a sua casa e numero da porta. Depois coloco aqui.

Reply
Paulo Borchio mod

Petralha por si só já é uma doença mais letal do que a gripe suína.Entre os que resolvem ser blogueiro,99% são extremamentes incompetentes.Como exemplo cito o Zé "MANÉ" Dirceu.O blog dele é como terra arrazada.Sómente meia dúzia de baratas tontas petralhas alí comparecem.A maneira que ele encontrou para ser "lido" foi negociar com o Noblat para postar todas às sextas-feiras.Só espero que esse petralha dos mais insinificantes das hostes petistas,não queira fazer o mesmo pois o blog dele é uma piada.Como piada é esse desgoverno que aí está.

Reply

Alô Amigos.
Espírita,OVNis,Exoterismo,eletrônico!!!
O cara deve ser um ET...ou pai-de-santo.
E "torce" pru Santa Cruz?.
deveria destorcer.
E Da Silva ainda?
E pior é que somos cumpanheiros de profissão relativamente falando.
kkkk

ai meus tubos de ensaio.

abraços

Reply

PETRALHAS ESCROTOS, SAIRAM DO ESGOTO PARA ROUBAR O BRASIL,ESPERO
QUE TODOS VOCÊS, MUITO EM BREVE VÃO
SE ESTOURAR NOS QUITO DO INFERNO.

Reply

Esse canalha nao me engana naum....
como nao tem como aparecer, pois é uma nada daquelas nulidades nulas mesmo, um jumento em pe! (gostaram da imagem?)
agora esta querendo se promover as nossas custas! petralha nojento vai se coçar quadrupede ruminante..vai se tratar.
Sou professor universitario e ja cansei de ouvir aluno reclamar do capitalismo
seus fdps (frente de porcos suinos...)
voces conhecem alguem mais capitalista do que Ze Dirceu..adora hotel 5 estrelas, helicoptero e jatinho, guarda costas, contas em paraisos fiscais, grana muita, o meso para Lulim que gasta 72 milhoes em cartao corporativo com a legaçao de segurança nacional (segurança aqui é para meter a mao seguro de ninguem saber...) gosta de torrar dinheiro nessas viagens que tem um esquema por tras de diarias super e hiper faturadas...esta fazendo pe de meia para o day after ...a familia Castro de Cuba heim???
canalhas..
abraços a todos
APA

Reply

Já está listado e com as coordenadas anotadas.Não se metam a bestas petralhas safados.

Reply

Boa, Coronel. Eu nem sabia que o G. Mapas fazia essa plotagem. Vivendo e prendendo... Abração.

Reply
Johnnie Walker mod

Chupa essa, petralha.

Reply

Esse petralhas são tão ignorantes.
Será que esperam que qdo o modelo for completado sobrará algum para eles, além do pé no traseiro?


"Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso, não conhece a natureza humana."
Frase do anarquista russo do século 19, MIKHAIL BAKUNIN( 1814- 1876):

Reply

E ainda se diz "espirita"! O verdadeiro espírita prega o amor, a caridade, o respeito! Devia ter vergonha! Malucão!

Reply

arebaba Coronel....o Sr [e FERA!Dora

Reply

Larga de ser idiota, cara. Verme!

Reply

Alô Amigos.
A localização via ip no Brasil é muito relativa,assim que meu IP JAMAIS DARÁ realmente o local onde resido.
Aconteceu com o ENGENHEIRO COMUNISTA!!(SIC).
apesar de de dizer comunista convicto não se desfez do espólio de parte da família que recebeu para o bem comum,saiu da empresa onde trabalhava e cooptou companheiros abrindo uma CONCORRÊNCIA(existe isto no comunismo?)e....
Processou a firma onde trabalhava para obter DIREITOS TRABALHISTAS!!!.
É partidário de SUBIR/ELEVAR-SE apertando botões,sem fazer força.
kkkk
É meus amigos,não se fazem comunistas como antigamente.
E com relação à um comentário anterior do Zé comunista dirceu,o ômi parece que vai ganhar uma boladona,pois é parceiro de empresários na área de telefonia ligada à nova emprêsa que sairá no Brasil.
Ressurgirá a EMBRATEL em mãos particulares,ou parte dela,bem onde está o pobre Zézinho e sua turma.
É sorte demais!.

ai minhas fibras óticas.
abraços

Reply

assim que se querem ver onde o nosso amigo se encontra em HORÁRIO COMERCIAL,quando não está na faculdade,ou em sessão de espiritismo ou olhando para o céu procurando disco voadores é aqui:

8 08,43:58 S
34 55,94:47 O
Rua Professor Francisco Bione,Jardim Jordão,Jaboatão dos Guararapes-PE

ai meus frevos

abraços

Reply

Ser Espírita.

Penso que não somos desta ou daquela convicção, mas estamos dessa ou daquela...

O simpatizante, praticante, estudante e mesmo aquele que professa do púlpito vive um processo de amadurecimento segundo as concepções que elege e tenta alcançar efetivando um renovada maneira de ser.

Tente controlar seus pensamentos quando o bicho pega.
Taí uma boa amostra de como é viver segundo a crença no rótulo.

O modelo das correntes cristãs é Jesus. Mas fiquemos com um Gandhi, uma Madre Teresa... muito bem.

Estar no mundo sem ser do mundo, não comporta negligenciar o imediato, veja a participação dos espíritas na questão do aborto.

Outro dia eu tomei um sabão aqui de um espírita, como eu, que me apontou todos os argueiros nos meus olhos, perguntando-me se acreditava no que escrevia e se tinha provas de que Dilma estaria enquadrada no artigo 288 do CP.

Aquela semana tinha sido coalhada de matérias sobre as entrevistas dela para revistas femininas.
Eu acredito no que escrevo, embora um juízo de valor confrontado com as convicções espíritas evidentemente colocariam a mim na berlinda e deixariam Dilma ao sabor da sua própria consciência.

Conclusão, para que eu pudesse dizer que estou um degrau acima na escala que abracei, teria que me abster de certa contundência, maledicência, julgamentos, intuições e análises severas demais.

O único Juiz que pode me punir com total eficiência gerando o progresso pretendido é a minha consciência. Nela como em todas do gênero humano estão inscritas as leis de Deus. E se hoje faço aquilo que não desejaria fosse feito comigo é porque entendo o risco que corro e o assumo convicto que cumpro o que considero mais conveniente.

Amanhã, quem sabe. Só não acho equilibrado ceder ao impulso daquele que não vê a trave em seu próprio olho. Assim... continuo no combate a essa corja de estelionatários petistas que levaram o povo no bico e instituíram uma tábua de valores bem ao contrário de toda a ética na política em mais de 20 anos de falação.

Pois pois.

Reply
ronaldo sergio repsold mitchell mod

A idiotice humana não tem parametros.Em pleno século XXI,um boquirroto,careca,pernambucano,aprendiz de eletricista,que lá na terra dele dá o grau de engenheiro,espírita(?)o que quer dizer isso nem imagino,e,pasmem,comunista.O lado negro da criação está todo neste nefelibata.Isso é o que se denomina de babalorixá de alparcata,e,como ele não comunicou a opção sexual, ficou patente o desespero pela cata de jovens machos de direita.

Reply

Coronel,

É isso ai, pau nele ou neles, quantos vierem!

E eu lá vou dar Ibope pra Petralha !!!!

Mas, lendo o comentarista das 14:41, fui ver no Google, nada atual, contudo em 2004 o Governo já dzia querer participação na Embratel.

Será via Star One ?

Vejam aqui :

http://www.estadao.com.br/arquivo/tecnologia/2004/not20040318p58170.htm

Reply

O patrulheiro petralha baixou o nível e agora está chorando. Tem cabimento um blogueiro coroa enviar mensagens ofensivas para blogs que não gosta?

Reply

ah é?
localiza?
e vai fazer o que?
seu merda!

Reply

Alô amigo 15:42
Google?
aqui não se usa isto não...!
como diria o filósofo extraditado:
tem que procurar fontes primárias.
Quem sabe procurando por Nelson dos Santos e Eletronet e quilômetros de fibra ótica.
A Embratel foi falha daqui,pois desconheço como estão ligadas ex-atuais empresas estatais ou de fundos estatais(sei lá),já que tem mexicano também.
abraços

Reply

Coronel, nada contra as minorias. Sei não..., mas pelo perfil da criatura acho que é frutinha!

Reply

É, Recife está infestada de bandidos e é a cidade mais violenta do brasil, em proporção a sua população/quantidade de homicídios...está cheio de comunas por lá

Reply

É uma pena misturar religião com política...sou espírita e condeno com veêmencia...

Reply

Este cara é um pobre coitado que fica fuçando o que não é do seu interesse e ainda fala asneira.

Reply

Vocês perceberam a ironia e o absurdo de se chamar "comunista blogueiro"?

Nada mais impossível. Tudo o que foi escrito e feito no comunismo é para coibir, perseguir e silenciar a opinião das pessoas. Já a Internet é a melhor forma de disseminar opiniões, debater e confrontar idéias. É por isso que todos os países comunas tentam controlar a Internet ou, pelo menos, limitar seu uso, e está aí o caso da cubana Yoanis Sanchez, a mulher sozinha, desde sua casa na Habana, escreve mais e melhor do que toda a imprensa oficial da ilha junta, por isso é vigiada e perseguida constantemente.

Por outro lado, um comunista, se for de verdade, só tem uma coisa a dizer o tempo todo e em qualquer circunstância: "todo o poder ao partido comunista". E eu pergunto: alguém precisa de blog para dizer isso?

A verdade é que eles podem viver (e gostam muito) no mundo que nós criamos e defendemos, já no mundo que eles querem criar e que eles vendem como bom nós (quer dizer, qualquer pessoa com idéias próprias) não teria espaço. Aliás, nem eles mesmos conseguem viver num mundo assim, vejam a limpeza feita em Cuba recentemente nos, até então, novos dirigentes do país. Eles, que defendem o sistema, não conseguiram viver no país que construíram, imagina o resto.

Resumindo, Coturno, meu amigo, você tem coisas mais importantes a fazer, não perca tempo com os ratos do esgoto.

Reply

Biba Giginha,vc é a a petecostal vaquinha de presépio: pasta,muge, defeca,pasta,muge,defeca,pasta,muge
defeca. Nos intervalos entre um ato e outro de sua vidinha escrota, vc adora ser tangida e coberta pelo ferrão da Mulla planaltina. A linda Maceió não merece ser avacalhada por idiotas como vc. Vc não pensa, é acrítica apática e fundamentalmente passiva. Pertence à turba dos eternos tocadores de trombone de vara. Enfim, zero à esquerda, seu DNA não conta. Volte pro seu rebanho.

Reply

Coronel

Não perca seu precioso tempo com os ratos.Como diria o vadio do tchê, "hay que deletar mismo, pero com ternura".

Reply

Travessa Santa Isabel, Pajuçara (bairro).

O mapa ainda è do tempo de Rameses II, quando a cadela Laika foi enviada pela URSS para morrer em orbita por crimes contra ideologia marxista e por denunciar a Nomemklatura sovietica.

Reply

Coronel

Esse blogueiro comunista? Foi isso que ele escreveu. Logo, come criancinhas no cafe da manhã. Logo pedofilo. Coisinha fofa da mamãe.

Reply

Recife está cheia de socialistas-comunistas.....vale a pena prestar atenção nos movimentos.....desta cidade.

Reply

Coronel,

Engenheiro???? Ou comprou o diploma ou fez o curso na FAPONE (FACULDADE DE PORRA NENHUMA DO NORDESTE) ou FAFUPE (FACULDADE DE FUNILARIA E PINTURA DE PERNAMBUCO) - ATENÇÃO CREA-PE: OLHO NELE!!!!! Um engenheiro não pode ser tão assinino assim...

Pois, é: mais um que contraiu a gripe assinina, de acordo com o Tio Rei.

Já que o nosso amigo pernambucano gosta tanto de comunismo, por quê não vai para a coreia do Norte ou para Cuba experimentar o regime, hein ?????

Reply

Então a biba pernambucana está encostadona na viúva, vivendo de dinheiro do contribuinte? Não é à toa que se diz comunista, regime ideal dos vagabundos fracassados...

Reply

Adorei a iniciativa!!!!! Só que os covardes vão desaparecer.

Reply

Geralmente kardecistas não usam o vocabulário e as ironias que esse cidadão usa. Um espírita kardecista quando precisa criticar o faz com cuidado, com caridade, porque reconhece que todos nós temos limitações.Ele até pode estar lendo os livros que colocou em seu perfil, mas com certeza ainda não entrou no espírito da coisa.

Reply