Milhões em capacitação.

Em 2009, a Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, CNTM, comandada pela Força Sindical, já "papou" quase R$ 4,5 milhões para usar em capacitação. No site da entidade, não há uma linha sobre os cursos. Ah, a velha capacitação, o velho Carlos Lupi, o velho Paulinho...Até quando seremos "capazes" de aceitar tanta "capacitação"?

9 comentários

Dinheiro para cobrir os prejuízos da Petrus tem.

Dinheiro para ONGs petistas tem.

Dinheiro para doar para deputados e senadores tem.

Dinheiro para doar para países cumpanheiros tem.

Mas dinheiro para os aposentados não tem!!!!

Marquinhos10

Reply

Quando acabarem com o imposto sindical, melhora uns 90%.

Reply

Mas Coronel; ele têm que capacitar um monte de Joaquinzões pelo mundo afora... Em algum momento da história ele vão ter que ajudar o CUMPANHÊRU a se livrar da INTERPOL.

Reply

Falando em aposentados, foi este o projeto que o apedeuta vetou?


A Administração Lula e os Aposentados
http://www.brasilsoberano.com.br/artigos/aadministracaolulaeosaposentados1.htm
Prof. Marcos Coimbra
Artigo publicado em 20.11.08 no MM

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Se todas as ONGs petralhas que se dizem de "capacitação" funcionassem de fato, toda a população brasileira, incluindo as muitas gerações que estão por vir, estariam capacitadas a mais de uma profissão.

Reparem que todas elas tem "capacitação" em seu escôpo de objetivos. Deve ser capacitação para roubar.

Reply

Coronel

lula está conduzindo perigosamente o Brazil para situações políticas internacionais, que nos colocam ao nível igualitário do "eixo do mal", Irã e Coréia do Norte. Não ficando de fora, contratos com a URSS para construção de usinas nucleares em troca de quê?

Irã quer tirar Israel do mapa, quer produzir engenhos nucleares numa altura que EUA e URSS estão desmantelando seus arsenais atômicos e vigiando bem de perto os arsenais nucleares da Índia e Paquistão.

Coréia do Norte está testando mísseis intercontinentais que podem transportar engenhos nucleares para além de romper pactos de não proliferação nuclear.

Tanto Irã como Coréia do Norte estão recebendo avisos da ONU, para além de estarem sob o efeito de sanções econômicas devido à sua atitude beligerante.

lula quer receber custe o que custar, o louco do Irã. A verdade è que ele não veio, por motivos ignotos.

Amanhã vai receber até terça feira o chanceler da Coréia do Norte.

Nossas FA estão desarmadas! Foram ridicularizadas propositadamente, para mostrarem que estão totalmente vulnerábeis e decadentes, pois nem conseguem guardar uma agencia bancária, quanto mais uma nação continental! E se aqueles dois caras tivessem levado uma BMR (Bomba de Material Radioativo) e assim de um só golpe, desapareciam todos os generais no QG do EB? O Almirante-de-Esquadra (REF) Mario César Flores no simpósio "Análise e Conseqüências do Ato Terrorista Ocorrido nos EUA, em 11 de setembro de 2001" realizado na Escola de Guerra Naval afirma que: "as Forças Armadas pouco podem fazer para a contenção da prática cotidiana do terrorismo"...mesmo nas suas barbas???

Está má a nossa situação! E ainda mais quando esse louco do lula só se sente bem com facinoras e politicos internacionalmente rejeitados.

Não tarde que os EUA nos coloquem na lista dos que paises terroristas.

http://defesabrasil.com/site/index.php/Noticias/Noticias/Vivendo-perigosamente.html

Reply

Debe ser capacitação para fazer GREVE, bloqueios de ruas, que devem ser coisas muito difíceis de aprender,né ?!!!!!!!!! Afinal, estão " se capacitando" para as eleições do próximo ano , precisam estar bem preparados para sacanear qualquer oposição!!!
Tenha um bom fim de semana, Coronel, o seu blog é dos melhores, um abraço
ms

Reply

Coronel: teu blog é uma bomba H contra os petralhas!!
Keep up the good work!
Por falar nisso, amanhã faltarão apenas 600 dias para terminar o pior governo que eçe paiz já teve... A contagem regressiva não nos deixa desistir!!
Anonymus

Reply

Coronel

Os terroristas e asassinos do MST, continuam praticando crimes e fortemente armados na Fazenda Maria Bonita, do grupo do banqueiro Daniel Dantas, em Eldorado dos Carajás, no sul do Pará.

E a governadora petralha esquerdopata do Pará, recusa-se a fazer cumprir de reintegração de posse desde agosto de 2008. Ninguem vê lula, dilma e o Beria, aflitos com esta ilegalidade enciando a Força Nacional, mas para a Raposa do Sol, chegaram a quase mil, contando com militares.

Regime soviético!

Agência Estado

"(...)

De acordo com a assessoria da Agro Santa Bárbara, empresa do grupo de Dantas, os seguranças da fazenda seguiram alguns sem-terra que se deslocavam pelos pastos da propriedade e se encontraram com outros invasores, que já teriam matado dezenas de cabeças de gado de elite da Maria Bonita. Quando notaram os seguranças, os sem-terra dispararam com armas de fogo. Os seguranças reagiram. O tiroteio foi intenso e durou vários minutos. Os invasores se dispersaram pela mata fechada.


Logo depois, outros sem-terra do acampamento na Fazenda Maria Bonita seguiram em direção aos seguranças, que ficaram acuados entre os dois grupos invasores. Não houve novo confronto porque os acampados voltaram para seus barracos.

De acordo com a assessoria, a Fazenda Maria Bonita é a mais produtiva do Pará, com produtividade quase cinco vezes superior à média do Estado. A propriedade está invadida desde o dia 25 de julho de 2008 pelo MST. Em agosto de 2008, a Agro Santa Bárbara, proprietária da fazenda, conseguiu mandado de reintegração de posse, mas o governo do Estado do Pará ainda não o cumpriu."


http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
mai/09/151.htm

Reply