Pega, pega!

Uma matéria publicada no blog do petista, ex-assessor, amigo e confidente de Lula, Ricardo Kotscho, vem causando um arrepio na espinha dos companheiros. É uma entrevista com Carlos Augusto Montenegro, do Ibope, onde ele afirma que José Serra deverá vencer as eleições no primeiro turno e que depois dos 15% a ministra Dilma vai ter grandes dificuldades para crescer. E, por fim, que o linfominha companheiro não vai servir para nada, em termos eleitorais. Pronto. Os red nose de plantão saíram às mordidas para cima do diretor do instituto de pesquisa, simplesmente ignorando o último parágrafo, escrito por quem conhece muito bem a raça: o Kotscho. Vejam o que ele escreveu:

"É bom deixar bem claro, antes que os leitores comecem a me chamar de tucano, que o cenário desenhado acima pelo homem do Ibope não reflete desejos ou torcidas, nem da parte dele nem da minha, mas apenas uma análise realista do processo sucessório.Ao contrário, como se trata de uma disputa com final bastante previsível, meu interlocutor acredita que terá poucas encomendas de pesquisas no próximo ano - o que seria ruim para seu próprio negócio".

Agora o trabalho dos nojentos é desqualificar o velho parceiro Montenegro. Como se precisasse ou ajudasse. Deveriam se preocupar mais é com comentários como este, do peemedebista Romero Jucá, aliado da Dilma: " não havia um nome natural. Era tudo japonês. Como ela era a japonesa do Lula, emplacou".

17 comentários

Coronel

Isca!! Isca
Pega totó pega.
Pega totó pega.

Reply
Johnnie Walker mod

Que bom que o blog voltou. Eu estou na quinzena de trabalho e só vi agora.

Um abraço a todos.

Reply

Hmm... "a japonesa do Lula"?

Gheisha pode fazer mais do que acompanhar... Acho que Lula vai dormir no sofa' hoje.

Reply

Eu imagino o que aquele cachorro ordinário do mascate deve estar inventando contra o Ibope! Afinal, o achacador deve a Dilmona o seu empregaço na TV Lula!
Late vagabundo! Abana o rabo para a sua dona!

Reply

O rapaz do megafone está roendo pé de cadeira por causa da entrevista. É muito engraçado.

Lilyane

Reply

Coronel

Fora do contexto.

Com todas despesas pagas pelas FA em 15% do seu orçamento, os militares vão farejar onde raio deixaram os ossos dos guerrilheiros bolcheviques que atacaram e combateram as nossas FA.

Como sempre, jobim e o melancia peri, estão na primeirta linha quando se trata de desprestigiar as nossas FA.

Agora puseram-nas ás ordens dos malditos bolcheviques FDP do PCdoB que quiseram colocar o Brazil sob as patas do Kremlin.

"Exército irá coordenar novas buscas a desaparecidos da Guerrilha do Araguaia.

Brasília - Por determinação do Ministério da Defesa, um grupo de trabalho coordenado pelo Exército irá realizar novas buscas aos corpos de desaparecidos da Guerrilha do Araguaia. O objetivo é localizar, recolher e identificar os corpos de guerrilheiros, militares e de eventuais agricultores mortos durante os combates entre opositores do regime militar organizados pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e tropas do Exército, no início da década de 70.

A criação do grupo de trabalho consta da Portaria nº 567, publicada na edição do Diário Oficial da União da última quinta-feira (30)."

(...)

"A obrigação da União de localizar e resgatar os corpos ainda não encontrados foi estabelecida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) em setembro de 2007. Ao julgar um recurso da União contra semelhante decisão do Tribunal Regional Federal (TRF) – cuja sentença havia sido proferida em 2003 –, o STJ determinou que a União não só deveria, em 120 dias, informar o local onde estão os restos mortais dos guerrilheiros, como também enterrá-los em locais indicados pelos familiares. Além disso, a União teria que intimar a depor todos os militares que participaram do episódio e tornar públicas as informações sobre a guerrilha que continuam sob sigilo."

(...)

"Pelo menos 58 militantes do PCdoB desapareceram e seus corpos nunca foram localizados. Além disso, um número ainda incerto de camponeses que viviam na região foi recrutado para lutar ao lado dos guerrilheiros..."

http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2009/05/02/materia.2009-05-02.2265944583/view

===============================

Então o moralista STJ mandou os nossos militares procurarem as ossadas dos que queriam implantar um regime soviético no Brazil e pagarem do seu bolso essas despesa, com 15% do seu orçamento, enquanto que por outro lado, foi cortada em 40% a verba para alimentar os soldados.

Espera aí! Mas que está passando com as nossas FA? Cortam 40% na alimentação e ainda retiram 15% do seu orçamento para eles, militares, procurarem ossadas guerrilheiros que os atacaram?

Que Brazil temos? Que FA temos?

Curiosamente, tenho aqui uma noticia que fala da moralidade e ética de 2 ministros do STJ.

"STJ manifesta solidariedade a ministros Menezes Direito e Luiz Fu

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Cesar Asfor Rocha, manifestou solidariedade aos ministros Carlos Alberto Menezes Direito, do Supremo Tribunal Federal, e Luiz Fux, do próprio STJ. Reportagem da revista IstoÉ desta semana acusa os ministros de estender a parentes e amigos facilidades nos embarques e desembarques no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro reservadas aos ministros do STJ."

(...)

"Segundo a IstoÉ, Menezes Direito continuou a usar irregularmente a estrutura do outro tribunal para facilitar o trânsito da mulher, dos filhos, da nora e de amigos no Aeroporto Internacional do Galeão."

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/1037637/stj-manifesta-solidariedade-a-ministros-menezes-direito-e-luiz-fux

=========================

"Presidente do PCdoB defende busca de restos mortais de guerrilheiros do Araguaia

Brasília - O presidente Nacional do PCdoB, Renato Rabelo, elogiou a decisão do Ministério da Defesa de criar um grupo de trabalho coordenado pelo Exército para realizar novas buscas de restos mortais de desaparecidos da Guerrilha do Araguaia."

(...)

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/1037861/presidente-do-pcdob-defende-busca-de-restos-mortais-de-guerrilheiros-do-araguaia

Reply
Paulo Borchio mod

Coronel,se já não leu,leia o que il capo de tutti capi,il maquiavelico,il traitori,aquele mesmo que segundo o livro de Taís Morais traiu os seus companheiros do molipo,disse sobre esse assunto.A reação dele foi parecida com o susto que nós tivemos quando fizemos pela primeira vez o exame da próstata.Mas acho que dentre todas as especialidades do Montenegro não está a de proctologista.O sujeito gemeu alto.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

"(...) Era tudo japonês. Como ela era a japonesa do Lula, ..."UM CANALHA PRECONCEITUOSO E RACISTA!!!

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Filoxera,

Procurar ossadas dos vagabundos assassinos no Araguaia?

Isso é pura canalhice e prá comunista idiota. Todos os vagabundos mortos no Araguaia foram identificados e, devidamente, enterrados no Cemitério de Perus. Você está certo: é (mais) dinheiro (DO NOSSO) jogado no lixo.

A propósito, no blog do Serrão há um artigo, escrito por um jurista, demonstrando que o falsário Jobim (falsificou a constituição) ou qualquer outro "sinistro da defesa" não pode, CONSTITUCIONALMENTE, dar ordens a qualquer membro das FFAA. Esta é uma atribuição EXCLUSIVA do comandante em chefe, o presidente da república.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Para Marcelo,

Sugiro que estudo um mínimo da cultura japonesa. Você desconhece as atribuições e funções das gueixas. Aliás, este não é um erro só seu.

As gueixas são proibidas de qualquer envolvimento pessoal com os clientes da casa. Nem mesmo são "damas" de companhia.

Aprenda:

Culturalmente, as mulheres eram consideradas de segunda categoria. As meninas plebéias não tinham acesso a qualquer instrução que não fossem as atribuições de uma dona-de-casa. Assim, quando chegavam aos 7 anos de idade, os pais as doavam às casas de gueixa onde tinham a única oportunidade de adquirir cultura. Aprendiam a ler, escrever, artes (dançar, cantar, teatro, tocar instrumentos musicais, ikebana, cerimônia do chá, etc... etc.)

As casas de gueixas eram pontos de encontro para diversão e negócios numa época em que não havia televisão, cinema e, nem mesmo, teatro. As gueixas eram proibidas de qualquer envolvimento pessoal com os clientes. Se isso ocorresse eram imediatamente expulsas.

Aí sim, muitas delas caíam na prostituição por ser a única saída para sobrevivência, já que eram preparadas para dona-de-casa e nenhum homem aceitava casar com elas.

Reply

Coronel

Fiquei curioso com o comentário do anônimo das 23:04 e fui pesquisar. Não fui longe. Entrei no blog do botinhas cor de rosa e, lá está o nome do tal possível agente duplo durante a democracia militar. Mas como já foi acusado de receber treinamento dos serviços secretos cubanos (MININT e conforme outros, a G2) então è agente triplo. Muita fruta!

"Tais Morais: Zé Dirceu era agente duplo?

Diário de um ex-agente sustenta que Dirceu teria delatado companheiros de luta armada.

José Dirceu, o poderoso ex-ministro da Casa Civil de Lula, teria sido um agente duplo durante a ditadura militar? A questão acaba de ser colocada em pauta pelo livro "Sem vestígios: revelações de um agente secreto da ditadura militar", da jornalista Tais Morais, publicado pela Geração Editorial."

(...)

"Diz o livro: "Segundo as notas de Carioca, depoimentos de alguns militares e as memórias do coronel Lício [Augusto Maciel] – naqueles idos, major – Daniel [codinome de José Dirceu] teria sido o agente duplo e, antes de morrer, Jeová [de Assis Gomes, militante do grupo armado] informara esse nome como o de quem havia traído o Molipo". Ouvido pelo Valor, Dirceu diz que a afirmação contra ele é uma "infâmia" do coronel Lício, que teria "se especializado em difamar tanto a memória dos mortos como os que sobreviveram"."

http://www2.paulohenriqueamorim.com.br/?p=1479

Reply

Entre Serra e Dilma eu votarei novamente no Louro José. PSDB e PT são cabeças do mesmo corpo do monstro vermelho. O Serra vai continuar a "obra" inacabada de FHC de desmonte das FFAA e privatizações entreguistas do pouco que restou nas mãos dos brasileiros. A Dilma, nem se fala.

Reply

Já vi esse filme várias vezes,vieram legistas da Argentina,etc.Sabem quantas vezes vão encontrar os despojos?nenhuma.Quem deveria saber e dar informações seria o Genoino,e outros que estavam lá.A responsabilidade de dizer onde estão, são dos comunas,visto que os combatentes eram deles.Resgatamos os nossos com os "pelotões de sepultamento".Eles coaptaram os elementos,os levaram a uma luta babaca,sem chances,e agora querem querem que os vencedores procurem?Ora,vão se catar.Babacas,vocês perderam.São quase 40 anos e a selva Amazonica,não coleciona cadaveres,ela os destroem.

Reply

Anticomunista (nova ortografia) 00:22

Bom comentário o seu sobre as gueixas. Convém elucidar, sempre que possivel, como acabou de fazer. E estamos a falar do lado cultural ancestral do Japão.

Aliás, outro dia, numa reportagem sobre o Japão, mostraram uma jovem com estudos, que ia seguir essa profissão tradicional em vias de extinção. Depois mostraram seu treinamento inicial, que não era nada fácil.

Parabens.

Reply

Coronel,

Serra ou Dilma são a mesma MERDA!

Átila

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Agradeço ao Filoxera. Meu conhecimento da cultura japonesa vem da minha origem. Tenho samurais na minha ascendência.

Aliás, o cinema americano criou uma outra figura patética, pura palhaçada: ninjas unidos em quadrilhas de bandidos. Explico:

Os ninjas eram samurais excepcionais, que desenvolviam técnicas de ilusionismo e prestiditação. CADA UM criava e desenvolvia suas próprias técnicas e armas que, para evitar serem descobertos, jamais se uniam a outros. Assim, todos foram SEMPRE solitários.

Em tempo, uma correção no texto das 23:38: onde se lê "(...) já que eram preparadas para dona-de-casa (...)", leia-se "(...) já que NÃO eram preparadas para dona-de-casa (...)".

Reply

Anticomunista,

respeito a cultura japonesa, mas o romantismo na descricao historica tende a subtrair todos os defeitos de qualquer cultura.

Se entendeu "pode" na minha frase original como atribuicao do dever esta' enganado. Significa apenas possibilidade e eu deveria ter sido mais claro, me desculpe.

Nao acho que uma Casa va dispensar a preferida de um poderoso que a frequente, muito menos no Japao feudal.

Por fim, minha ascendencia nao me confere automaticamente autoridade moral em nenhum assunto. Sou apenas Eu.

Reply