País do futebol.

A FIFA permite que os países abram duas "janelas" de transferência por ano, onde é livre a venda de jogadores. É nesta oportunidade que clubes, agentes e jogadores ganham uma bolada e são feitos aqueles negócios inexplicáveis. Pois é. Agora estão criando uma "janela" de transferência para políticos no Brasil. Para que eles se "vendam" e troquem de "camisa", rigorosamente dentro da lei. A matéria teria que ser aprovada pelo Supremo Tribunal Federal, mas 54% dos senadores e deputados são favoráveis, segundo pesquisa realizada. A "janela" para vender o corpinho e a alma ocorreria 13 meses antes das eleições. Dá tempo para o craque em corrupção eleitoral se aclimatar, conhecer o elenco de picaretas até então adversário e já ser escalado para o próximo pleito. É o país do futebol também na política.

6 comentários

Como primeira negociação que tal a gente fazer uma doação? Poderiamos mandar o lula e toda a petralhada para o Irã ou a Coreia do Norte.

Reply

CORONEL,
OLHE O REFRÃO: "NO PAÍS DA BANDALHEI-
RA/TUDO PODE ACONTECER/SE EXISTE
POLÍTICO HONESTO/EXISTE O SACI-
PERERÊ."
SÓ ESTÃO OFICIALIZANDO A BANDALHEI-
RA,SERÁ "TRANSPARENTE."

Reply

Coronel
Agora querem aterrorizar com o governador José Serra, em relação aos livros de poesia.
Qual a diferença entre "O CARA-LULA" e os livros polêmicos de São Paulo???? ''Lula disse que a crise não ATRAVESSARIA O OCENANO", não há oceano entre os EUA e o Brasil.(porque ele se achou no direito de criticar o governador por causa do livro onde há uma divisão do Paraguai). A imprensa e Lula estão horrorizado com os palavrões que tem no livro de poesia.
Lula o homem dos 70%, o Cara, querido pelo mundo, disse para o Brasil inteiro "SIFU", então não há diferença entre os livros polêmicos e Lula. Isto é ARMAÇÃO PARA O SERRA, pode apostar.

Reply

Coronel,
falarei de outro "jogo", não sei porquê mas alguma coisa tá me falando ao ouvido que a Coréia do Norte não fez teste nuclear nenhum, afinal da última vez que o "Elvis Presley" norte-coreano fez este alvoroço ele sossegou tão logo os USA passou uma graninha para ele... Mas de qualquer forma seria ótimo ele atacar a Coréia do Sul, teríamos um país socialista/comunista a menos no planeta e o melhor, teríamos informações sobre as "maravilhas operadas pelo regime diretamente das fontes que o vivenciaram (os povo norte-coreano).
abraços.

Reply

Alô Amigos
alô anônimo 14:55
esqueça a tal "coisa"no ouvido,deve ser labirintite.
A prova foi real e bem abaixo do anunciado por todo mundo.
Foi mais fraquinha que a bomba de Hiroshima,mas suficiente para uns estragos se colocada em lugar errado.
O nanico doidão(chico cézar coreano)está em disputa interna por poder,pois já estão achando que o mesmo deve entregar o osso, mas ele quer passar para a família.
Assim que vai espernear até alguém ceder ou apagarem ele.

ai meus kilotons
abraços

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Para verem como a canalhada consegue criar situações surrealistas: os que defendem a mudança de camisa são os mesmos que querem o voto em "lista fechada".

Reply