Oposição ameniza, Lula radicaliza.

Leiam o post abaixo e confiram as declarações dadas por Lula, hoje, em mais uma de suas viagens ao exterior, sobre a CPI da Petrobras, instaurada com a assinatura de 30 senadores: "De qualquer forma, se as pessoas que assinaram o requerimento não têm mais nada para fazer, que façam. Nós vamos continuar tocando o barco". Nunca um presidente da república investiu tão fortemente contra uma CPI. Enquanto Lula radicaliza, a oposição ameniza. Lembram do segundo turno contra Geraldo Alckmin em 2006? Lula partiu para o ataque e o tucanato botou o rabo no meio das pernas, em um dos episódios mais covardes da política brasileira. Lula, sozinho, venceu aquelas eleições. Lula, sozinho, ao que tudo indica, vai botar Guerras, Tassos, Virgílios e outros homúnculos na lona na CPI da Petrobras.

17 comentários

A CPI é mais do que justificada, e é DEVER da oposição esquadrinhar aquela empresa até os porões, sob pena de ter sido covardes, e aí dar ao PT e a Lula a premissa de serem os protagonistas da próxima eleição.

Reply

Coronel,

O Cachaceiro, o El Cagon, o Ali Babá ....não está sozinho, tem um "aliado" de peso:

AS CHAVES DO COFRE !

Reply

taxi24hs do noblat

Mais um motivo pra ficar em cima dos senadores nessa cpi!

Quem não tem rabo preso (a imensa maioria da sociedade, funcionários de carreira da Petrobrás)deve manter a chapa quente em cima dos membros da cpi!

Agripino Maia andou rateando, o PSDB tbém, está na hora de FHC & JKB assumirem as rédeas da bagunça na oposição e manter o foco!

Se tiver que entregar um ou outro boi de piranha pro sacrifício, paciência: se entrega os anéis para se manter os dedos!

E cuidar dos factóides bolados pelo FM - tipo a matéria do KA ainda agora!

A hora é essa!

ps: e fazer um boca-a-boca nos eleitores dos senadores-traíra, tipo o cristovinho!

Já tirei - só hj - 2 eleitores dele.

E a semana útil começa amanhã! rs

Reply

Coronel

lulla consegue tudo da tucanada, por que estes são piores que cachorros vira latas. Basta acenar-lhes com um cargo ou dinheiro e, è só vê-los com língua de fora, abanando a cauda.

Claro que fala grosso com eles, por que conhece-os de olhos fechados, pois são tão corruptos como ele.

E a expressão "tucano" ou "tucanada" deveria ser substituida por "base aliada".

O seu a seu dono!

Covardes? Nem isso, pois um covarde num momento imprevisivel, pode reagir violentamente. Estes, jamais! Mas a CPMF? Não brinquem! E a DRU que deveria ser liquidada juntamente com a CPMF, nesse dia, nessa sessão no Senado? Todos anos R$ 90 bilhões sem controle do TCU nas mãos desse vagabundo.

Reply

Querido amigo Coronel,

Se o Lulla pode, é pq nós os outros
somos mais fracos, perder de anarfa
é de fazer vergonha, mas fazer o q?
Não voto, nunca votei ou votarei,
PT, Lulla e outros bandidos, mas
tem os sem remo, mudam todos os
dias.
abs

Reply

taxi24hs do noblat

Mais um motivo pra ficar em cima dos senadores nessa cpi!

Quem não tem rabo preso (a imensa maioria da sociedade, funcionários de carreira da Petrobrás)deve manter a chapa quente em cima dos membros da cpi!

Agripino Maia andou rateando, o PSDB tbém, está na hora de FHC & JKB assumirem as rédeas da bagunça na oposição e manter o foco!

Se tiver que entregar um ou outro boi depiranha pro sacrifício, paciência: se entrega os anéis para se manter os dedos!

E cuidar dos factóides bolados pelo FM - tipo a matéria do KA ainda agora!

A hora é essa!

ps: e fazer um boca-a-boca nos eleitores dos senadores-traíra, tipo o cristovinho!

Já tirei - só hj - 2 eleitores dele.

E a semana útil começa amanhã! rs

Reply

Você tem razão, Coronel: dói ver esses homúnculos borrarem as calças diante dos arreganhos de um outro homúnculo - aquele que some de cena sempre que que as coisas não vão bem pro seu lado, como aconteceu, por exemplo, na ocasião do acidente da TAM. É, no entanto, a oposição que temos, ou seja, nenhuma! Lembro-me muito bem quando aquele ministro que administrou a política econômica do Malan, o Palóchio, mentia descaradamente para o Congresso e o país sem que um único pulha sequer desses senadores lhe metesse o dedo no nariz. Era só rapapés, como se o gajo fosse a figura mais impoluta do planeta e estivesse ali para receber as homenagens de todos. Uma vergonha! Se não fosse a coragem de "um simples caseiro", não tenha dúvida de que o mentiroso estaria administrando a política econômica do Malan até hoje!
O que vemos agora é só a repetição da escrita, numa outra versão. Os digníssimos ficaram ofendidos pelo modo como foram tratados pelos desgovernistas na questão da CPT e, só de birra, resolveram criá-la, para ficar, agora, pedindo perdão ao "Cara" pela travessura que cometeram.
O fato é que essa oposição é tão "responsável" que, por causa dela, continuamos amargando o desgoverno Lula da Silva mesmo depois do mensalão, da confissão de Duda Mendonça e de todos os outros assombrosos escândalos que fizeram com que o insuspeito Mangabeira Unger o considerasse como "o mais corrupto da história do país".

Reply
Observador Atento mod

Quem já fez o "arremesso da Matilde", se tiver munição coloca em segundo plano as conveniências dos políticos e desencadeia um processo a que eles terão que se atrelar.
Força!, e calma, e cuidado.

Reply

Coronel,o nosso maior problema é que somente existe um partido nesse país: o pt,esse traste criminoso, de quadrilheiros no poder.Os outros, caudatários apenas.E aí estão,é óbvio,o dem e o psdb,todos eles com os seus crápulas,os seus "mensaleiros"e os de rabos presos com o roubo do erário nas suas mais variadas formas.O dem que parecia lutar para ser um partido sério e confiável,aquele que poderia um dia abrigar os nossos anseios,mostrou nessa da petrobras que os maus-caráter ainda persistem nas suas fileiras e são capazes de tudo para que os seus podres continuem ocultos.E enquanto nesse país houver somente partidos de esquerda criminosa que contem com a ajuda desses trastes a coisa continuará assim.Já observou que não tem nenhum partido de direita ou que se diz de direita?Nem esse dem que quer ser diferente diz isso. Coronel,precisamos urgentemente de um partido de direita para colocar ordem nesse país e acabar com essa bandidagem à solta.Tenho certeza que muitos estão por aí pensando sobre isso.Alguém capaz precisa levantar essa bandeira ,fundar um partido de direita e abrir as filiações já.

Reply
Homem Americano (aquele que morre na peça, mas, não se vende a retalho) mod

Já temos consciênia de que não há oposição, coronel, eles comem no mesmo cocho. Essas merdas que lá estão são tão corruptos que quando não têm o que furtar, facma teinando em suas casas, furtando de si mesmos para não perderem o hábito.

Reply

Coronel,
Concordo plenamente, lula vai botar na lona todo mundo que atrapalhar seus planos de roubos. Agora vamos combinar heim, é duro lutar com bandidos e essas raposas velhas da oposição só têm "ranço, pose e ignorância" e isso é um prato cheio pra o pt,lula e o resto todo de criminosos, e quadrilheiros no poder paparem de garfo e faca.Esse bando de bundas mole da oposição não conseguem nem peitar a quadrilha pra defender as tetas que mamam a tanto tempo. Os petralhas sabem fazer melhor que oposição, as falcatruas pra não perder as tetas.

Reply

Oposição.

Parece, mas não é.

O PSDB como oposição está mais para transformista.

Em outra linha.

Parece tucano mas não é.

É um petucano, uma espécie mutante descendente do tucano, porém com dentes semelhantes a do crocodilo.

Never Smile at a Crocodilehttp://www.youtube.com/watch?v=tnlOS5cnavY

Nunca sorria para um petucano.

Não, você não pode ser amistoso com um petucano.

Não demonstre boas-vindas no sorriso.

Ele está a imaginar quão bem você iria ficar dentro da pele dele.

Ô posição ingrata do DEM, tão próximo dos petucanos.

Reply

Geraldo Alckmin, em 2006, praticamente abandonado realizou o inimaginável: Arrastou Lulla para o 2° turno e incendiou os cornos do apedeuta. SOZINHO !

Lulla sozinho é MITO.

Mito que o PSDB alimenta porque é a outra face da moeda junto com FHC.

Se criaram escorados nas costas um do outro dispostos a ocupar todo o espectro necessário a garantir a polarização ideológica, artificializar a disputa e vampirizar os votos entusiasmados do eleitorado crente de estar vivenciando a plenitude democrática.

A qualidade e a quantidade de postulantes viáveis & confiáveis, aos cargos de Senador, Governador e Presidente nos dias atuais, auxilia essa tese do monopólio da farsa democrática que sepultou, entre outras coisas, o parlamentarismo, uma das principais razões da dissidência do PMDB que fundou o PSDB.

Reply

Sozinho nada, Lulla aparelhou a máquina governamental com mais de 200 mil petralhas, ninguém em que tenham interesse dá um peido sem que saibam, por isso essa bravata toda.

Ele sabe da vida de cada que queira, adversários ou não, e de seus familiares, até quando faz compras no supermercado e CHANTAGEIA sim, isso sem contar a utilização da PF e Abin.

Já se esqueceram do caseiro Francenildo que em menos de 24 horas teve toda sua vida devassada? E olha que não existia vigilância sobre ele.

Podem apostar que todas pessoas que ocupam cargos importantes em todos os poderes têm suas vidas esmiuçadas e sob vigilância, tanto pessoal, fiscal, econômica e financeira.

Reply

Coronel:

The Worst is still to come: if you're not petrified, you're not paying attention!

Hereticus

Reply

Coronel

Fora do contexto.

Ainda e sempre sobre a "reserva" Raposa Serra do Sol...que eram duas: "reserva" do Serra do Sol e "reserva" da Raposa".

E o Beria, STF, lulla sabiam disso.

Mas a bolchevique FUNAI, conseguiu juntar, como se uma só se tratasse.

(...)

"- Brasil – Roraima – Raposa e Serra do Sol
O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), em 29 de janeiro de 2005, fez um sério ataque à Funai, em plenário: "Essa questão de demarcação de terras indígenas e de criação de reservas na Amazônia e no Brasil como um todo criou uma espécie de aura de que tudo que está sendo feito é correto e de que tudo o que a Funai diz é verdade. Na verdade, o que a Funai tem feito muito é ’mentir’, com o apoio da grande ’imprensa nacional e mundial’, pregando uma falseta, por exemplo, ao dizer que essa área da Raposa Serra do Sol é uma região só. O nome Raposa se refere a uma comunidade indígena bem ao sul dessa área pretendida, enquanto a área Serra do Sol fica no norte, a 150 quilômetros uma da outra. Inicialmente, a Funai queria uma área para Serra do Sol e outra área para Raposa. Ao longo de duas décadas, ela foi expandindo essas áreas e criou uma reserva só, com 1,7 milhão de hectares, com uma faixa de fronteira com dois países que têm litígio entre si (Venezuela e Guiana). O que falta mesmo ao governo federal (Funai e Ministério da Justiça) é a imparcialidade e o uso freqüente da verdade. Então, nós precisamos insistir nessa tecla e trazer esse assunto para o debate nacional, porque não é um problema só de Roraima, é um problema de soberania nacional. Uma coisa não dá para entender: a população indígena representa 0,2% do total do Brasil e 12,5% do território nacional já foram demarcados para reservas indígenas. Alguma coisa está equivocada. É muito importante que nós da região (amazônica) debatamos, mas também é importante que o Brasil todo tome conhecimento do que está sendo feito. É preciso que o Senado acorde e tome a frente dessa questão que diz respeito ao interesse nacional e, principalmente, à soberania de nossas fronteiras".
- Gestapo e PF
Criada em 1933, é a abreviatura de Geheime Staats Polizei (Polícia Secreta do Estado). A gestapo funcionava sem tribunal, decidindo ela mesma as sanções que deviam ser aplicadas. Tornou-se célebre primeiramente na Alemanha, e depois em toda a Europa ocupada, pelo terror implacável de seus métodos. A Gestapo representou o arbítrio e o horror das forças nazistas.
As ações policiais levadas a efeito na região de Raposa e Serra do Sol nos levam a comparar a Polícia Federal e a Força de Segurança Nacional aos temidos membros da Gestapo. Agressões desnecessárias, desrespeito à população do estado de Roraima foram uma constante sem que o alienado Ministro da Justiça, Tarso Genro, tomasse qualquer atitude."

(...)

http://www.ternuma.com.br/hiram090.htm

Reply
Está escrito nas estrelas mod

Quero agradecer a vários comentaristas e ao coronel por estarem cristalizando, deixando indubitável, a noção de que nosso povo, na verdade, está sustentando uma "farsa democrática".
Na base do engodo, o povo está sendo deliberadamente induzido a um protagonismo que fornece a almejada aparência de democracia.
Não sou contra a participação popular. Aqui neste Blog mesmo temos dela uma demonstração autêntica. Mas usar o povo como massa de manobra é a antítese disso.
Em nome da criação dessa aparência democrática estão insuflando grupos específicos a se colocarem em posição antagônica ao restante da sociedade, objetivando, simultâneamente, suprimir os fatores culturais que até então promoveram a coesão social.
Tudo isso é crime contra a nacionalidade, mas na visão deles as nacionalidades é que atrasam o advento da Ordem Humana Racional, onde os autômatos são função apenas de suas conjunturas. A sacralidade da vida individual, conceito entranhado em nossa cultura por múltiplas influências, filosóficas, religiosas, idiossincráticas (pois de uma índole característica), é por eles solenemente ignorada, tanto por estarem convencidos da expressão meramente conjuntural do ser humano como por um racionalíssimo pragmatismo que considera a causa coletiva justificadora de tudo que se cometa em nome dela. É fanatismo em estado puro. Loucura de hospício. Tara maligna.
Levam, por enquanto, a vantagem de estarem perfeitamente focados, em sua idéia fixa. A Resistência, por outro lado, reflete a diversidade e a pluralidade das opções humanas, por isso não tem tanta efetividade, mas despejará pelo esgoto a massa de merda que está se formando, assim que ela se tornar evidente. Está escrito nas estrelas.

Reply