E Lula continua nocauteando os tucanos.

Os homúnculos tucanos devem estar jogando golfe nos resorts do nordeste. Ou entupindo os pandulhos nos excelentes restaurantes paulistanos. Enquanto isso, lá das arábias, o beduíno de Garanhuns continua chutando os traseiros fofinhos dos pássaros emplumados. Agora Lula vai fazer um PAC para ser implantado entre 2011 e 2015. E sabem qual o motivo? "Quando chegamos ao governo, detectamos que não tínhamos projetos na prateleira. É tanta fiscalização que para alguém superar todo o processo demora muito. Não quero que as pessoas que vierem depois de mim passem pelo que passei no primeiro mandato." Ou seja: o PAC só não anda porque o PSDB não deixou projetos, não deixou obras em andamento, não tinha um plano para o futuro do Brasil. Lula é uma besta quadrada e, mesmo assim, dá de relho nos homúnculos tucanos. Naqueles fedelhinhos do Instituto Teotônio Vilela. Nos "intelequituais" tipo FHC. Tucano tem um prazer quase sexual de apanhar do Lula, só pode ser isso. Lula acaba de lançar o mote da campanha para eleger Dilma em 2010. A culpa do PAC não andar é da longinqua gestão tucana, que acabou em 2002. E a salvadora é a Dilma, esta mulher doente e alquebrada, que se tivesse tido um pouquinho mais de saúde...Os tucanos não trabalham aos domingos. O seu trabalho, aos domingos, é um só: apanhar do Lula. Quietinhos e assustados, pedindo perdão quase de joelhos por lhe fazer alguma oposição, como na "responsável" CPI da Petrobras.

8 comentários

Logo, logo, os tucanos, de tão acovardados (será precaução por muita culpa no cartório?), vão pedir desculpas ao apedeuta por lhe fazerem "oposição".

Aliás, o Aecinho há tempos já trilha o caminho dos homens de boa vontade...

Reply

O mais incrível é que ninguém da oposição aproveita para polemizar com Lulla. Uma oportunidade incrível para se fazer conhecido e angariar a simpatia de boa parte da população.

Reply

Já posso antever Lulla responsabilizando a oposição pelos reflexos da crise aqui dentro.

Reply

Mandei e-mails para toda a oposição,cobrando luta e menos covardia.

Reply

Tungaram a poupança e não se fala mais disso.

Não há um escândalo (e são tantos!) que a dita oposição explore devidamente.

E lembrar que o pt na oposição inventava um por dia...

Reply

Coronel

Existem atualmente dois tipos de partidos politicos, um dos tipos é o partido de merda e o outra é a merda de partido.A dúvida é em qual desses dois a oposição se encaixa.

Reply

NÃO FICA MELHOR ASSIM?
LULA, UM IMBECIL RIDÍCULO, VAI BOTAR OS TUCANOS COM O RABO ENTRE AS PENAS!

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Este post abre portas para os seguintes aspectos:

1. O vagabundo cachaceiro foi passear, para variar, em DUAS DITADURAS (Arábia Saudita e China) e em uma democracia (Turquia). Aliás, a petralhada está morrendo de medo que desembeste, como sempre, a falar de improviso. Será que é preciso desenhar por quê?

2. Como todos os órgãos públicos aparelhados de petralhas, profissionais montadores de dossiês e do denuncismo, como governos anteriores poderiam "mijar fora do pinico", como eles (a petralhada) só fazem? Daí, a total canalhice nas reclamações de administrações anteriores.

3. Na mesma linha do item anterior, (quase) todos os meios de fiscalização, burocracia, controle e policiamento de qualquer projeto foram criados pela própria petralhada. Como no ítem anterior, é canalhice criticar os tais "entraves".

4. SEM A AJUDA DOS TUCANOS, JAMAIS O VAGABUNDO CACHACEIRO TERIA SIDO ELEITO. Observem que bastava a polícia de SP, na época, comandada por Alckmin, TER REVELADO A VERDADE SOBRE OS ASSASSINATOS DE CELSO DANIEL (e das SETE TESTEMUNHAS) DE TONINHO DO PT.5. Se isso não bastava, foram os bicudos que impediram o impeachment quando Duda Mendonça revelou ao mundo todo que recebeu por fora (literalmente) pela campanha eleitoral de 2002, o QUE É CRIME!!!

Reply