PSDB: partidinho de "mierda".

O valente condor e o covarde tucano.

As justificativas do PSDB para aprovar a entrada da Venezuela do ditador Hugo Chávez no Mercosul são de uma burrice e de uma estupidez sem precedentes. Dizem os tucanos que:

1. Os empresários estão pedindo...
2. É preciso consolidar um mercado sul-americano forte...
3. O PSDB pode ser governo daqui menos de dois anos e terá que conviver com Chávez da mesma forma...

Por trás de tudo, segundos os jornais, está o dedo de FHC. Que a FHC enfie o dedo onde bem entender e não faça pouco dos neurônios de uma boa parte do povo brasileiro que preza a democracia e que assiste, espantado, às estatizações de Chávez, as perseguições políticas de Chávez, a censura à imprensa de Chávez, a pregação socialista e ditatorial de Chávez, o sistemático apoio de Chávez aos países de lingua espanhola, em qualquer demanda contra o Brasil, a tentativa bancada a dinheiro corrupto de dominar a cúpula dirigente de vários países da região. Não há nenhuma evidência que a Venezuela vai deixar de comprar um parafuso do Brasil, se não entrar no Mercosul. Não há nenhuma certeza de que o mercado sul-americano vá arrefecer pelo veto à Chávez. Por último, que o PSDB, se está tão preocupado com o tema, que deixe para analisar o mesmo se efetivamente assumir o governo a partir de 2011. Que o PSDB diga ao Chávez, em alto e bom tom, que o tema será analisado somente depois das eleições no Brasil e que, para que a Venezuela seja aceita terá, em primeiro lugar, que restabelecer a democracia no país. Depois que os tucanos preconizaram uma CPI da Petrobras "responsável", só falta que aprovem o ingresso "restrito" da Venezuela no Mercosul. Em que partidinho de "mierda" está virado o PSDB? O que leva um partido como o PSDB a ser contra a democracia e a favor de uma violenta e sanguinária revolução socialista que está acabando com os mais basilares direitos humanos na Venezuela? Qual o próximo passo dos tucanos? Apoiar um referendo, prática tão admirada pelos petistas na Venezuela, para ver o que o povo pensa de um terceiro mandato para Lula? Aplicar aqui, como diz Lula, o "excesso de democracia" que existe lá?

28 comentários

Caro Coronel:
Que lembrar que o PSDB é um partido de esquerda, portan o não poderiamos esperar outra coisa, embora os de direita ...

Marquinhos10

Reply

Para o PSDB, recomendo o vídeo que a Human Rights Foundation postou no You tube. Está em espanhol, mas para os PSDBistas que querem tanto o Chávez, deve ser porque já entendem o castelhano . E sugiro que se informem bem sobre o que o Chávez faz com os opositores. Para os aliados tudo, para os opositores, o exílio.

http://www.youtube.com/watch?v=SxUNCqZoqMA

Reply

Gostaria de expressar minha opinião sincera sobre o tema, mas, aí, o Coronel teria que removê-la do blog, por imprópria...
Fico com a história de dois universitários. O primeiro disse:
- Papai ficou uma fera quando eu sai dirigindo bêbado e bati o carro novinho dele.
- Nossa. E o que foi que ele disse ?, perguntou o outro.
- Devo omitir os palavrões ?
- Claro.
- Então não disse nada...

Reply

Agora, falando sério. Acho que a única saída para evitar esta catástrofe é pressionar os nobres Congressistas.
Já que eles alegam que estão ouvindo a voz das pessoas pedindo pela entrada da ditadura chavista no Mercosul, é mais que hora de começar a enviar e-mails exigindo respeito ao bloco.
Lembro que o coronel democrata já disse que, no final de maio, quando vier à Bahia (ele foi quem decidiu a data e local do encontro) para ter mais um encontro - às custas nossas, pagadores de impostos - com nosso querido Mullah, quer já ter resolvido a questão da entrada da Venezuela no bloco.
A hora, pois, é agora !

Reply

Coronel, já lhe passou pela cabeça fundar um partido? O Brasil está precisando de um partido conservador.

Reply

Coronel,

FHC, para além de socialista fabiano, possui relações familiares com banqueiros.
Serra é um estatista declarado e um inimigo feroz das forças armadas.
Já o Aécio é o serviçal do Mário Garnero, o representante no Brasil dos Rothschild.
O que se deve esperar dessa gente a não ser dissimulação nas palavras e apoio de fato à entrega do Brasil ao internacionalismo socialista?
Só servem para fazer de conta que são oposição ao Lula, que trabalha para os mesmos.
É preciso achar quem é que faz oposição a sério.

Um abraço.

Reply

Uma perguntinha para o Coronel que não quer calar:Depois desse seu post sobre o psdb,qual seria a seu ver o melhor candidato à presidência em 2010?

Reply

Paulo Borchio disse...
Uma perguntinha para o Coronel que não quer calar:Depois desse seu post sobre o psdb,qual seria a seu ver o melhor candidato à presidência em 2010?


Caro Paulo, o único candidato com chances de tirar o PT do poder é José Serra. É o candidato dos meus sonhos? Não, não é. Mas, de outro lado, Dilma Rousseff é a presidente dos piores pesadelos dos brasileiros que ainda amam a democracia. Portanto, o que importa é não deixar Serra ser derrotado pelo PSDB, este partido imbecil, e depois ver como é que fica.

Um abraço.

Coronel

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Pior que ser petralha é fingir que não é petralha?

A tucanalha consegue ser pior... nem sabe fingir que não é petralha.

Aos petralhas autênticos:

Engananam-se se pensam que o partido da bandidagem nasceu do operariado de S. Bernardo. Ambos os partidos foram criados pelos "intelequituais" do PUC/USP.

Reply

Coronel

O PSDB está brincando com a democracia, pois tem perfeito conhecimento que o Tratado do Mercosul contempla uma cláusula democrática, que impede a entrada de países que não respeitem a democracia, o que é evidentemente do caso da Venezuela de chavez.

Quanto ao fhc, quem è mesmo esse cidadão? Uma fraude politica! Mais uma aberração no nosso corporativismo politico brasileiro. Um esquerdopata tal como o PSD.

Reply

Tudo do mesmo esgôto,coronel,todos
de esquerda.Só que uma esquerda à
camaleão,enganadora e sedutora para
enganar(e consegue) os áulicos ou
cortesãos palacianos e os beócios
que são muitos aqui em "Banânia" a
terra da bandalheira.
Estamos na m... como o "psdb" é um
partido de "mierda".Pulhas!

Reply

Além das questões enumeradas, há também uma tecla em que vários senadores (do PSDB e outros partidos) está batendo para justificar a entrada da Venezuela no Mercosul : "Que estão pensando no povo venezuelano pois Chavez um dia vai passar e o povo vai ficar".

E nós com isso ???

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Um OFFTOPIC que todos precisam tomar conhecimento:

O Jorge Serrão (http://alertatotal.blogspot.com/) está mostrando a merda em que se transformou o judiciário na era petralha. Vocês sabiam que um dos juízes (indicado pelo vagabundo cachaceiro) do STF é um criminoso?

"(...)

Outro fato gravíssimo mereceu pífia atenção da mídia amestrada. Eros Grau acabou condenado culpado em um processo de violação contra a lei de licitações. O processo era bem antigo. Foi aberto bem antes de Eros ser indicado por Lula para o STF. A situação é assustadora. Afinal, só pode atuar na suprema corte quem tem reputação comprovadamente ilibada. E quem tinha processo antes de ir para lá sequer deveria ter ido para lá.

(...)"

Reply

CORONEL,

Tinha certeza quanto a sua resposta,até mesmo que faria a ressalva.Só posso mesmo parabenizar a todos nós por podermos contar com o seu blog.A meu ver é o que mais incomoda e aquele que seria o primeiro da lista que esse governo se pudesse,calaria.Pois é o único que entendeu,tem coragem e está sabendo usar como nunca as mesmas armas que eles usam ,as únicas que eles temem e que são capazes de derrotá-los.
Um abraço.
Borchio.

Reply

Por que o espanto? PSDB e PT sempre jogaram o "jogo de espelhos". São isômeros.

Reply

Coronel

o brasil acabou.....

Reply

Coronel, você fez o comentário mais lúcido de todos que eu já li. Realmente, eu defendo o Serra, sempre, não só pelo seu trabalho nesses anos na vida pública, como seu sucesso na administração do estado de São Paulo.
Além disso, é a única oportunidade que temos de nos livrarmos dessa quadrilha que está no poder.
Porém,o maior adversário do Serra não é o PT, seus lobistas traiçoeiros, seu chefe sem escrúpulos, os métodos bandidos do Zé Dirceu, o fanatismo de seus seguidores.
O maior obstáculo para o Serra é superar a vaidade e a inveja de seus correligionários e os eleitores que não entendem as artimanhas de ambos os lados.
SERRA ESTÁ SÓ, NÃO PODE SER INCLUIDO NESSE BALAIO DE RATOS.
POR ISSO, EU ME JUNTO AOS LÚCIDOS QUE ENXERGAM ALÉM DAS CALÚNIAS MALDOSAS.

Reply

O Serra é um mestre, por isso está só.
Esses partidinhos de esquerda sempre tiveram o jagunço Lula como um símbolo.
Agora até o DEM está aderindo.
Depois reclamam da época da "ditabranda".
É um absurdo que em plena democracia tenhamos um partido único, pois é o que está acontecendo.
Deveriam se unir numa única sigla logo de uma vez e adotar uma lata de lixo ou um vaso sanitário como símbolo.

Reply

Esse Eros Grau a que se refere o comentarista das 16:13h não é aquele que publicou um texto falando sobre "flatulência vaginal"?
É gente fina, a criatura, tanto quanto quem o promoveu.
Temos que conviver com cada estrupício, não?
Mas afinal nosso país é mais ou menos isso mesmo, nossa época é esta. E quando se trata de destino, o mais sábio é não nos deixarmos envenenar, seja pela desesperança, pelo ódio ou pelo cinismo.
É certo que existem recursos humanos muito melhores e inaproveitados no Brasil, e estes, por esse mesmo destino, estão sendo premidos a produzirem uma resposta, que terá que ser tão magnífica quanto o desafio que se lhes apresenta. Como a pérola, que é a resposta da ostra à impureza que entrou em seu organismo.
Vamos lá!
É conosco também!

Reply

Realmente, o PSDB é um partido de covardes. E o FHC é o covarde mor. Eu juro... eu detesto o PT. Mas desprezo o PSDB. E o desprezível é, de certa forma, mais abjeto do que o odiável.

Reply

E se o Chávez vier mesmo, podemos agraciá-lo com a Comenda Severino Cavalcanti. Homenagem viva. Escroto por escroto.

Reply

Será que ninguém ainda percebeu que partido político no Brasil é tudo igual, só muda o nome o resto é a mesma m...

Reply

Parabens Coronel. Muito obrigado por dizer o que os tucanos precisam ouvir. Essas aves do bico duro e a bunda mole!!!

Reply

Eu sempre disse que o PSDB era uma partido de Bosta.
Ninguém acreditava. Agora vcs veem que eu tenho razão.
PT.PSDB.Chaves,Morales tudo a ver.
Bem feito. pra quem acreditou.

Reply

Vamos encher as caixas de mensagem destes tucanos calhordas para não permitir que se concretize tal estultice. De qq forma, muitos afirmam que o tal do Mercosul morreu e só falta enterrá-lo. Será o tal enterro, este ato de permitir o borracho Chavez na comunidade?

Reply

Quando estes babacas do PSDB,forem fuzilados em Praça Pública,trans mitido em rede nacional ao som da internacional,com Chaves,Raul Castro etc como convidados e receberem a extrema-unção por um Bispo da CNBB,antes do tiro vão ver o quanto foram covardes.Temos que eliminar este cancer petista em 2010.O Brasil não pode aceitar mais,tanta corrupção e tentativas de extinguir a Democracia.Os petralhas são capazes de tudo.A sêde é o poder total.Acordem babacas.

Reply

na guerra civil espanhola haviam os que apoiavam desde dentro as quatro colunas que avançavam de fora para destruir madri. ficaram conhecidas como quinta coluna.

aqui, são os tucanos.


pipoca

Reply

O FHC e o PSDB são vergonhosos! É o PT de cartola sim senhor! Cartola ergarçada e ridícula!

Reply