O problema não é a ficha, é a biografia.




O que há para esclarecer é muito mais do que uma simples ficha, que pode ser falsa ou verdadeira. Primeiro, é inadmissível aceitar a palavra de Dilma Rousseff como verdade apenas quando a mesma a favorece e eleva. Afirma Dilma: "Tomei choques em várias partes do corpo, inclusive nos bicos dos seios. Tive até hemorragia. Depois de apanhar, era jogada nua em um banheiro, suja de urina e fezes. Tremia de frio até que a sessão de tortura começasse novamente". Não há uma única prova de que isto aconteceu. Pode ser um relato minuciosamente preparado pelo assessor de imprensa da candidata. É apenas a sua palavra que, neste caso, não tem a mínima credibilidade. Por outro lado, não há como negar que a organização clandestina, terrorista e assassina da qual Dilma Rousseff participava, conforme ela mesmo afirma e declara, cometeu crimes hediondos. E que companheiros seus a apontam como o "cérebro" da organização. A mentora intelectual. A gestora. A "mãe" do Colina, do Polop, da VPR. Estão querendo transformar Dilma em heroína contando apenas um lado da história, justamente aquele que não está apoiado por documentos e testemunhas. E negar o outro lado da mesmissima história, sobre a qual há farta documentação, várias confirmações da própria envolvida, além de inúmeras provas testemunhais de ex-companheiros. Dilma diz que tem "orgulho" de ter sido torturada e lutado contra a "repressão". Pois também deveria ter remorso e vergonha por ter participado de uma organização que sequestrou, assassinou, roubou, espalhou o terror junto à população. Aqui, por exemplo, é feita uma descrição completa de toda a trajetória de Dilma Rousseff, que se contrapõe completamente à "verdade oficializada". Simbolicamente, é chamada de "verdade sufocada". Por que a ministra não desmente o documento com fatos e provas? Por que, nestas horas, os seus defensores vêm sempre com o mesmo argumento de que ele foi preparado por torturadores, pela extrema direita, pelos adeptos da ditadura? Por que não apresentam provas concretas de inocência? Nos últimos dias, quando a Folha de São Paulo publicou a sua suposta ficha, para manter como verdade absoluta a história contada por ela mesmo, a ministra usou datas para desqualificar a matéria. Em seguida, deu uma entrevista à Marie Claire onde mudou as datas, desmentindo a si mesma. Apenas um caso: declarou que aos 15 anos estava no movimento estudantil para protestar contra a ditadura militar. Muito romântico, não é mesmo? Uma adolescente lutando contra os gorilas. Acontece que ela tinha 15 anos em 1962, ainda faltavam dois anos para a revolução de 1964. Mentir, neste caso, não é o maior crime. Resta lembrar que Dilma Rousseff já foi anistiada, o passado está morto e enterrado, vamos em frente com a nossa frágil democracia. A ficha não importa mais. A biografia sim, porque é história. E esta tem que ser discutida, pois ela é candidata à presidência da república e temos o direito de vasculhar cada pedacinho do seu passado.
....................................................................................................
Este post subiu de ontem. O assunto é importante. Comentem com cuidado para não dar razão às ratazanas de esgoto.

60 comentários

Coronel

Nota 10.

E o seu "aqui", è devastador.

Outra nota 10.

Parabéns como realmente a demascarou e ao franklin, coisa que a Folha de São Paulo, não conseguiu ou não quis.

Reply

Coronel

Já entendi a defesa patética de franklin martins sobre dilma.

Ao ler o seu "aqui", esse cara, franklin martins, "Numa dessas viagens conheceu Dilma Rousseff e logo começaram um relacionamento."

È isso!

Então tá! Continuam na luta!

Reply

Que sina, heim Coronel ?!

A sujeita desde a adolescência condenada a nunca poder dizer a verdade... tsc tsc.

Que sina !

Reply

Coronel

No meu post das 22:45, dei informação errada. O franklin martins que defende a dilma e está junto de lula, não è o mesmo que se juntou com dilma, conforme ficha que li. Esse que se juntou e lutaram juntos, chama-se Carlos Franklin Paixão Araujo.

Minha retificação. Se quiser, pode deletar o comentário.

Reply
Paulo Borchio mod

Tenho por mim que esse assunto da Dilma x guerrilha deveria ter uma versão definitiva ou seja,a do lado de cá.Seria o caso de alguém que tenha estado próximo a ela aparecer para esclarecer realmente tudo aquilo que aconteceu quando ela estava presa,se ela abriu o bico, se foi realmente torturada como ela conta.Seria ótimo que ela pudesse ser desmascarada e esclarecidas as contradições.

Reply

Formação de bando ou quadrilha.

Reply

Corona
MATOU A PAU!!!

Nada como a inteligência pra desmascarar esses petralho-maníacos...
FORA LULA !!!

Reply

Eles querem a todo custo apagar a História. Se não tomarmos cuidado, eles conseguem.

Lilyane

Reply

Nossa Coronel, que vergonha, nao? Essas afirmacoes mentirosas nao se sustentariam frente a um detector de mentiras.E o pior e que ela sente orgulho de ser o que e, mentirosa, terrorista e bandida. Tenho certeza absoluta que ela nunca foi torturada porque dissimulada como e deve ter entregado muitos companheiros de bandeja para os militares, se e que esse demonio tinha amigos! Parabens Coronel!

Reply

Nossa Coronel, que vergonha, nao? Essas afirmacoes mentirosas nao se sustentariam frente a um detector de mentiras.E o pior e que ela sente orgulho de ser o que e, mentirosa, terrorista e bandida. Tenho certeza absoluta que ela nunca foi torturada porque dissimulada como e deve ter entregado muitos companheiros de bandeja para os militares, se e que esse demonio tinha amigos! Parabens Coronel!

Reply

Coronel, está vendo como fazia uma falta mortal na blogosfera? Nota mil para esse post. Parabéns.

Reply

BRILHANTENmwu Coronel, BRILHANTE. O Sr acabou com ela....gente , vamos enviar estes FATOS para a FOLHA de SP, que certamente não tem ninguém do gabarito do nosso Coronel, para responder äs mentiras da dona dilma.QUE VERGONHA heim dona dilma....francklimente....dora

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Perdão, Coronel. Não concordo que o passado está morto e enterrado, a não ser a versão da canalhada, que nada tem de verdadeiro.

Continuo dizendo: ela é a guardiã (por mais incrível que pareça) dos documentos da "ditadura". Se afirmam que a ficha que divulgamos é falsa, a forma mais fácil e simples é mostrando a verdadeira.

Reply

Como alguém pode estar estudando e na clandestinidade?

Reply

Parabéns, objetivo, transparente de tanta clareza.
O duro é ficar perdendo tempo com uma bandida comum que, graças as "torturas" que sofreu, hoje ocupa um dos mais importantes cargos políticos desse des-governo!

Reply

Jah pensou em ser senador?
Um discurso assim seria muito bom de ouvir.

Reply

Mais um probleminha de álgebra.

Dilma, "Aos 15 anos estava no movimento estudantil para protestar contra a ditadura militar".

Se em 1962 ela tinha 15 anos de idade.

Ela é de 1947.

Acertei?

Dois anos antes da Revolução na luta contra o regime militar?

Ela é precoce!

Apesar de vesguinha ela enxerga para o infinito e além.

Mas, eu ainda não entendi ainda o "X" da questão.

Se ela era tão importante, segundo Darcy Rodrigues, sendo inteligencia da guerrilha, porque não foi incluida na lista priorizada de troca pelo embaixador alemão?

Reply

Coronel,
Meus parabéns! Texto brilhante, corajoso e esclarecedor. Duvido que D. Dilma possa desmentir os dados e informações contidas no seu "aqui". Ficha pode se jogar no lixo, mas de biografia ninguém se livra.

Reply

ESTE É O CARA II

Sérgio ‘estou me lixando’ Moraes e o ‘disque-sexo’

José Cruz/ABr

O deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) falava a sério quando disse que está “se lixando para a opinião pública”.



Ele vem dando de ombros para a sociedade não é de hoje. Responde no STF a uma acusação que resume o seu estilo.



O processo se refere a um episódio ocorrido no final da década de 90. Sérgio Moraes era, então, prefeito da cidade de gaúcha de Santa Cruz do Sul.



Mandou instalar uma linha telefônica da prefeitura na casa do pai dele, que já morreu. O Ministério Público pôs-se a investigar o caso.



Descobriu-se que apropriação privada do aparelho público ganhou contornos de despudorada luxúria.



Dispararam-se do telefone bancado pelas arcas do município ligações até para o disque-sexo

. Telefonemas internacionais.


A denúncia do Ministério Público anota, a certa altura: "[...] O terminal instalado na casa do pai do denunciado foi utilizado para inúmeras ligações particulares...”



“...Inclusive para outros países, tais como Guiné Bissau, Moldova, São Tomé e Príncipe, e números de conhecido conteúdo pornográfico"

ET: CORONEL VOU ME FURTAR A ESCREVER SOBRE O ASSUNTO "ESTELA" PARA NÃO CORRER O RISCO DE SUJAR AS MÃOS.

Reply
Barão do Cambijú mod

-É isso Coronel, vamos que vamos...
-Ainda temos tempo para derrubar todos estes petralhas bandoleiros.
-A mascara dessa corja cai dia a dia.
-Votar em um torneiro mecanico meia sola, que aprendeu a mentir para sobreviver, é uma coisa.
-Votar em uma bandoleira criminosa...

Reply

-Gostei Coronel, os botinas pretas estão adorando, mesmo sem bala, a coisa vai na base do tacape...

Reply

Cel,
Com 15 anos,e já estava na luta?E com 2 anos de antecedência da revolução de 64?.Gostei do post,e o senhor poderia muito bem pensar em se candidatar para o Congresso.Garanto que terá tantos votos que irá se surpreender,e moralizar aquela zona,
Abraços,

Flávia Rizzo

Reply

Isso ai tem nome:
M-I-S-T-I-F-I-C-A-Ç-A-O
nisto eles sao especialistas....
isto srs chama-se auto-glorificaçao
as esquerdas sao emocionalmente patologicos de quererem mostrar uma imagem que ideologicamente desde o nazismo e stalinismo funciona assim
NOS somos melhores do que ELES
ELES sao o pior, NOS somos o melhor
Isto é o mais puro maniqueismo
que o distinto publico ja anestesiado engole sempre
Continue Coronel e pça para fazerem a aritmetica que nao resiste a uma "analise crític" que somente funciona quando é a favor!!!!!
gentalha canalha que pensa nos fazer de estupidos...o Lula , o Franlkin, a Dilma devem estar espumando...rrrrrrssss
Abraços a todos
O Coronel voltou pior do que era...da-lhe!!
APA

Reply

Coronel,parabens pelo post continue desmoralizando esta pessoa que tentou tomar o poder a força na sua época e agora é uma das provaveis canditatas ao cargo,tomara que não mas com vc do nosso lado sempre existira uma luz no final deste tunel que é a politica no nosso país.

bonato curitiba pr

Reply

Bolsonaro dá nome, sobrenome e endereço dos BOIS!!!


http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1897

Reply

Coronel, ainda bem que decidiu voltar à blogosfera. Excelente post, excelentes esclarecimentos.

Reply

Bem que minha falecida mamãe dizia: "A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS....."!!!!!

Reply

Alô amigos
fui detonado
masssss..
ainda acho que um balde de água(manual de operações com Bush e Obama)luz intensa dias e dias,música sertaneja universitária,Axé e Calipso sem interrupção,resorve a estrovenga ligeirim..
Sem esquecer comida em abundância porém GELAAAAAAADA.
ué! segundo declarações ouvidas e lidas estas coisas não funcionavam na dita cuja(ou dita branda).

ai minhas paliçadas

abraços

em tempo:
segundo o manual americano dos EUA,a isto se denomina:
INTERROGATÓRIO OSTENSIVO !!!

Reply

Coronel,

Essa ficha,mesmo que seja montada, e muito mais verdadeira do que a terrorista gostaria que fosse. Resume as acoes da terrorista e seu bando. E precisa ser levada a conhecimento do povao, que nao gosta de bandidos.

Reply

Como é sabido, quem praticou semelhantes atos que a essa ficha retrata, terá sua autora de ter nutrido sentimentos moventes, aqueles sentimentos de ódio e coisas do gênero gerando toxinas no organismo que prosperam e evoluem para linfomas e caras feias, que nem plástica não arraja.

Reply

Bom dia Coronel:
Lamentável que em nosso país tudo que foi bandido virou herói com direito a medalha, indenização, mesada e cargo BEM comissionado. Uma pesquisa bem de leve desmascarou a Estela. Por que nossos valorosos líderes de oposição não se deram ao trabalho de ao menos mandar algum assessor fazer para apresentar no congresso? Estamos perdido. Não perca de vista a eleição por lista. Isso vai impedir para sempre renovações no congresso, assembléias e câmras.

Reply

Nada como uma pessoa inteligente e que não tem rabo preso com ninguém, para trazer à luz as verdades varridas para de baixo do tapete vermelho dos Palácios.
Parabéns e obrigada, coronel.
* a propósito: meu marido pergunta como faz para devolver a já tão boba e usualmente distribuída a "qualquer um", sua Medalha do Pacificador.

Reply

Os petistas se pelam de medo que o passado de Dilma seja colocado em pauta.

Reply

Interessante artigo.
O populismo está de volta
João Mellão Neto.
Aquí:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090508/not_imp367426,0.php

Reply

O pior de tudo é que ela continua a mesma mentirosa. Para se deixar levar por um guia mentiroso(lula), é sinal que ela continua a mesma. Como acreditar em uma palavra sequer que a sra. dona ministra fala. O PAC está aí pra provar isso - é mentira em cima de mentira. É, dona ministra, se o seu passado te condena, a sra. não faz nada para se redimir...

Reply

CXoronel

Se a ficha não importa mais, por que não importa mesmo mas sim a biografia, porque é história, logo todos os que a defendem devem gostar e só conseguem tocar berimbau.

Reply

Coronel

lula está fazendo papel de virgem que quer manter seu status quo. Nem sim, nem não, mas sabe que...mais cedo ou mais tarde...vai oferecer a lugo tudo e mais o Brazil.

Logo, lugo, o graranhão reprodutor do Paraguai, está dando tranquilidade ao seu pingolim desbravador de caminhos nunca antes conhecidos até ver como andam as coisas.

"(...)

"En la reunión, los presidentes estuvieron acompañados de sus equipos de ministros y asesores en el Palacio de Itamaraty, sede de la cancillería brasileña.

Primeramente, se reunieron por espacio de una hora Lula y Lugo, en privado, sin sus ministros. Posteriormente, integraron una mesa con los negociadores, y allí se volvió a discutir por espacio de dos horas aproximadamente. El tema principal giró en torno a los reclamos paraguayos sobre Itaipú. "Las otras cuestiones casi no se discutieron", reveló una fuente de la delegación paraguaya.

"Esperamos llevar algo concreto, existen aproximaciones en los puntos principales", fue todo lo que dijo el canciller paraguayo Héctor Lacognata al concluir el encuentro entre los mandatarios."

(...)

http://www.guiademidia.com.br/acessar_ji.htm?http://www.abc.com.py/

Reply

A ficha é real, também reais são os delitos, é simplesmente uma Terrorista.

ex- COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Agora - White house.

Reply

Estuprei uma familia inteira, depois os queimei vivos....
fui preso, apanhei pra kct e fui torturado pela policia.
Ai pergunto ao povao, fizeram bem em me torturar?

Sou terrorista, fiz um monte de merdas e fui torturado pelo regime que eu queria derrubar pra implantar uma Cubinha. Ai pergunto ao povao, fizeram bem em me torturar?

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Como disse o vagabundo cachaceiro, na única vez em que esteve certo: "quandu a genti fala uma mintira, a genti pricisa inventar muitas outras prá confirmar a primeira."

A canalhada mente tanto que já não sabe o que é fato e o que é mentira.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Ouçam este depoimento do Dep. Jair Bolsonaro. NÃO HÁ UMA ÚNICA PALAVRA DE INFORMAÇÃO FALSA.

http://www.youtube.com/watch?v=LBIQAjMJCCA

Aliás, a grande imprensa jamais publica um único pronunciamento deste brilhante parlamentar.

Reply

AO POPA, 5H08.

Isso de estudare estar na clandestinidade era coisa normal.´
É a coisa mais normal. Você acha que o sujeito ia para a clandestinidade e pronto?
Havia, claro, gente só na clandestinidade. Mas outras pessoas tinham duplo papel. Tinham que estar em algum lugar, serem vistas, etc, para terem um alibi.

Reply

AO POPA, 5H08.

Isso de estudare estar na clandestinidade era coisa normal.´
É a coisa mais normal. Você acha que o sujeito ia para a clandestinidade e pronto?
Havia, claro, gente só na clandestinidade. Mas outras pessoas tinham duplo papel. Tinham que estar em algum lugar, serem vistas, etc, para terem um alibi.

Reply

Um menino de 5 anos queria ganhar 100 reais e rezou durante 2 semanas
para Deus.
>
> Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso
com seu pedido.
>
> O correio recebeu uma carta endereçada para 'Deus-BRASIL'
>
> Resolveram mandá-la para o Lula.
>
> Lula ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10
reais para o menino, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para uma "criança pequena".
>
> O garotinho recebeu os 10 reais e imediatamente notou o endereço do
remetente: 'Brasilia-DF'.
>
> Pegou papel e caneta e sentou-se para escrever uma carta de
agradecimento:
>
> - Prezado Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que pedi,
contudo, eu pediria que, na próxima vez, o Senhor mandasse direto pro meu
endereço, porque quando passa por BRASÍLIA, aqueles filhos da puta já enfiam
a mão em 90%

Reply

Coronel, sei que estou fugindo do assunto, mas hoje é 08 de maio dia da Vitória, será que o Sr. poderia colocar algo no blog em homenagem aos nossos Heróis da FEB para essa corja petista ver o que é patriotismo e amor a liberdade...um forte e verde-oliva abraço desde a Vila Militar - RJ
ass. Respeitosamente , Sgt de Engenharia.

Reply

Em 3 de outubro de 1961 foi eleito Jânio Quadros, até onde me lembro. Ele assumiu em 1962 para um governo de oito meses ...quando então assumiu Jango! Ela protestava contra o Jango ?! Contra o cunhado de Jango - Leonel de Moura Brizola?! Nao foi nesta época que Jango foi à China?! Recebeu Fidel?! Estou tentando lembrar dos fatos ....em 1962 eu tinha treze anos.
Então contra que ditadura militar protestava Dilma em 1962 ?! Ela era pitonisa?! Vidente?!

Reply

Ô Coronel,parabéns pelo Post!

Será que ninguém enviou-o ainda à FSP? Pois seria ótimo,não?
Quer dizer que a gde heroína da petralhada era militante ANTES da Ditadura? Isso é que é enxergar longe,né? Vai ver que foi porisso que ela ficou assim "meio zaroia.."

Reply

Coronel

Fora do contexto.

Como mente o presidente demente e indigente! Tudo por causa da caderneta de poupança.

Ontem:

"Lula pede pressa na solução para a poupança

Governo não quer que poupadores comecem a sacar dinheiro por temer medidas futuras.

Agência Estado - 7/5/2009 - 09h43

BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu ontem à equipe econômica que apresse os estudos sobre as novas regras da rentabilidade da caderneta de poupança."

(...)

http://www.dcomercio.com.br/Materia.aspx?canal=5&materia=16780

Hoje:

"[ 08 de maio de 2009 - 10h00 ]

Lula: por enquanto não há decisão sobre poupança

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que não pode dizer nem quando nem como será feita a modificação nas cadernetas de poupança. Segundo ele, a questão está sendo discutida entre o Ministério da Fazenda e o Banco Central, e por enquanto não há nenhuma decisão.

"Quando for decidido alguma coisa, os primeiros a saber serão os poupadores. O que posso garantir é que as pessoas que têm poupança não serão prejudicadas", afirmou o presidente, em entrevista na Base Aérea de Brasília..."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/mai/08/1078.htm
================================

Como calar um indivíduo super vaidoso que se julga hoje o maior líder do planeta?

Como calar a boca de um mentiroso compulsivo que chega ao ponto de se jactar das próprias mentiras porque acredita nelas como verdades?

That's the guy!

"That's the guy" (este é o cara) foi a frase inicial de Obama.

Observe na sutileza desta frase.
Se ele tivesse dito This is the man (este é o homem) o sentido seria completamente diferente.

Nos Estados Unidos esta palavra guy (no sentido de cara porque tem outros significados de acordo com o sentido da frase) é usada frequentemente pela malandragem e tem um sentido pejorativo.

Quando alguém diz "aquele é o cara", o interlocutor sabe que ele pode estar querendo dizer "aquele é o filho da puta".

Este é o linguajar do Harlem novayorquino e guy pode significar várias coisas, inclusive filho da puta mesmo!

De modo que agora eu acho que tudo foi ensaiado direitinho e combinado de antemão.

Observe também que logo em seguida ao "elogio" de Obama, o primeiro ministro da Austrália (eita cabra bom?!) completou:

"E tem o mais longo mandato".

http://opinioesdodaminelli.blogspot.com/

Reply

Aquele atentado ao Aeroporto de Guararapes não foi em 62/63?
Acho que o pessoal jáestava colocando suas manguinhas de fora naquele tempo. Por isso, em alguns lugares, o Movimento de 1964 é chamado de CONTRA-Revolução. Nada mais justo.

Eu ainda acho que esse pessoal mente até quando respira ...

Reply

Coronel

O link da segunda noticia.

Agência Estado

"[ 08 de maio de 2009 - 10h00 ]

Lula: por enquanto não há decisão sobre poupança

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que não pode dizer nem quando nem como será feita a modificação nas cadernetas de poupança. Segundo ele, a questão está sendo discutida entre o Ministério da Fazenda e o Banco Central, e por enquanto não há nenhuma decisão."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
mai/08/1078.htm

Reply

Ao internauta Didi Iashin das 15:55:
Àquele atentado que fazes referência foi em 25 de julho de 1966.

Sds.

Reply

Essa gente mente com uma facilidade impressionante!
Lutava contra a ditadura quando tinha 15 anos! Antes da ditadura existir!!!
É muita cara de pau.
Isso sem falar que ela lutou sim, mas para implantar uma ditadura comunista no Brasil e nessa luta cometeu vários crimes.
Alguém sabe onde foi parar o dinheiro do cofre do Adhemar.

Reply
Augusto Cotta mod

Valeu, Coronel, excelente post! Quem mente sobre o PAC, mente sobre todo o resto também, como o senhor muito inteligentemente comprova, utilizando as próprias declarações da Estela.
Assim como a "ficha" tem corrido a internet, seu post merece ser amplamente divulgado também!

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

A audiência é rotativa... para aqueles que ainda não sabem:

Sempre se ouviu falar (e continuam falando) em "tortura nos porões da ditadura".

Ocorre que a CANALHADA COMUNISTA QUE PRETENDIA TOMAR O PODER PELO SANGUE DE INOCENTES (vejam "uzcumanhero" das FARC) é, antes de tudo, COVARDE. Assim, mesmo sem encostar um dedo, já contava tudo, entregando "uzcumpanhero". Um caso típico, já provado e comprovado, é o de Zé Genoíno, que entregou os terroristas do Araguaia.

No momento do julgamento, diante do Juiz, mentiram, dizendo que as confissões foram feitas sob tortura e, assim, escaparam das condenações. Essa tática era regra geral. Em verdade, muito mais por medo de ser justiçado pelos "cumpanhero" do que ser condenado.

Um ou outro (pouquíssimos) não usaram a tática. Uma delas foi a atriz Bete Mendes que, de-puta-da pelo partido petralha, MENTIU ao dizer, chorando, que encontrou seu "torturador", Cel Brilhante Ustra no Uruguai. A de-puta-da fez parte da comitiva do presidente Zé do Sir Ney que visitou aquele país, onde o Cel era Adido Militar. A de-puta-da MENTIU ao dizer que foi obrigada a cumprimentar, protocolarmente, o Coronel Ustra, já que a visita, por óbvias razões, foi amplamente coberta pela imprensa e tal encontro JAMAIS OCORREU.

Um parente meu também não usou a MENTIRA DA CONFISSÃO SOB TORTURA. Em verdade, ele sequer foi a julgamento. Ele está entre aqueles muitos que o Cel Ustra sequer mandou a julgamento. Explico:

Muitos estudantes, garotos recrutados pelos canalhas comunistas no meio estudantil, foram detidos pela "repressão". A grande maioria nem foi a julgamento. O Cel Ustra chamava os pais e, após repreensão e um breve período de detenção, foram soltos. Muitos desses garotos, alegando que foram torturados, receberam indenizações milionárias que todos conhecemos.

Em tempo: meu parente se recusou a aplicar o golpe nos nossos bolsos.

Reply

Parabéns ao Coronel pelo post.

Parabéns também ao comentarista
EX-Collor.
Demorou.

Em tempo: Lula, mexa na poupança.

Em tempo 2: muita gente não sabe que ela assaltou banco, escondeu armas embaixo da cama etc. Não tá na hora de mastigar o assunto para as massas?

Reply

Para Didi lashin
Desde 1961 que já mandavam militantes para Cuba, China, URSS, Albânia, China etc.Iam fazer curso de Guerrilha. O Port e a POLOP, primeira organização de Dilma já agia desde 1961. Agora o atentado em Recife ( sete bombas), sendo uma delas no Aeroporto Guararapes foi em 25/07/1966 e a oeganização que executou o atentado foi a Ação Popular -AP . A AP também já estava organizada desde 1960. A Contra -Revoluçao foi em 1964...
Fonte A Verdade Sufocada - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça

Reply

Coronel, arre égua, sai da frente, quero morrer seu amigo (rsrsrsr).
Vc fez picadinho da mãe joana. Vai detonar assim no palco que partiu...

FALSA e MENTIROSA é a DILMA,como cínico é o vagabundo cachaceiro que quer dar à precoce terrorista nova cara e uma outra biografia, que esconda o passado que a condena dà massa ignara que não sabe sequer porque respira.

Agora sim que linfoma se espalhará... A NATUREZA COBRA...AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

Reply

Ao Paulo Borchio, das 23:07 de 7/5/09, e aos demais companheiros.
Deem uma olhada no blog do Cel Lício:
(http://fotolog.terra.com.br/navprog:3896).
Lá há uma historinha muito interessante!
Um abraço ao Coronel!

Reply

CORONEL, TENHO COLOCADO ESSA MATÉRIA (CITAÇÃO DO SEU BLOG0) em todos que visito.

Reply

Agora vcs ficam se roendo para arrumar a merda falaciosa que vcs criaram... Milicagem escrota!

Reply