A presença de José Serra (PSDB-SP) ao lado de Dilma Rousseff(PT-??), para liberar documentos da "ditadura", ontem, em São Paulo, é um sinal claro de que os tucanos não usarão o passado negro da candidata na campanha eleitoral. Que, se depender dos pássaros emplumados, os brasileiros não conhecerão a vida pregressa da ungida por Lula. Afinal de contas, os luminares e os meninos tão éticos do Instituto Teotônio Vilela, sempre afirmam que, ó, nós não fazemos política assim. Pois é, os tucanos vão continuar sem fazer política, ou melhor, achando que São Paulo é um país. Meros coadjuvantes.
7 comentários
O Brasil precisa, urgentemente, de uma oposição decente. Com Serra, o continuismo será a constante. Tal qual Dilma. Serra já está se comprometendo a manter os programas sociais intactos, ou seja, vai manter as esmolas e manter a população trabalhadora sustentando a vagabundagem!
ReplyBom dia a todos.Coronel,sou Brasil e Paulista orgulhoso do meu estado e se Serra acha que esconder o passado da terrorista e dos outros assassinos vai so perder votos de todos os verdadeiros Paulistas.Somos pelo trabalho,familia,honestidade e progresso e Serra nao deve cometer o erro de pensar que vai ganhar facil.Eu mesmo espero que tenha um outro candidato fora dessa laia que ai esta.Pode ser de qualquer estado do meu Brasil.O senhor nao quer sair candidato?Teria meu voto sim e de muitos pelo pais.Na realidade precisamos ter gente honesta e acredito que muitos militares seriam altamente capazes e nao cometeriam essas traiçoes e gastos com nossos impostos.
Replyo brasil precisa mesmo é de um partido federalista para descentralizar o dinheiro das mãos do presidente da república para fortalecer estados e municípios.
Replyo brasil precisa de um partido federalista que prime pela cultura grega, pelo direito romano e pelo cristianismo - que resgate nos corações dos brasileiros a fé na igreja e na santíssima trindade.
o brasil precisa de um partido federalista que delete da vida pública esse câncer político de lutas de classes introduzida pelo lullismo petismo comunista.
piopoca
Parece que o Serra Bobão vai fazer o mesmo papel que o Alckimin Bobão,ou seja vai levar ferro.
ReplyGrande Coronel
ReplyConcordo com o Brasiliano
assino embaixo...
patriota
Se o Serra acrescentar o veneno característico na obra que havia feito Alckmin, a eleição está no papo.
ReplyArrastar Lula para um 2° turno em 2006 foi uma proeza. Espetacular.
A lavagem cerebral foi vigorosa.
A oposição, realmente, depois de sabotar seu candidato, nunca mais foi a mesma.
Questão de auto-estima. Partiram todos para cuidar dos seus negócios e largaram a política sem renunciar aos mandatos.
. Abre o olho, nócego.
Coronel
ReplyAcho que o Serra esta numa situação que não gostaria de estar:
1- Como podemos enfrentar o inimígo(PT) se eles estão armados até os dentes?
2-Como ele pode dizer que vai usar o passado da ministra , se é tudo que o Lula quer, para detonar a vida dele em relação a doença dela, num país o povo se tão caridoso , sensível a tudo, num pais onde os direitos humanos defende bandido?
3-Enfrentar um inimígo(PT) que como um ladrão que mata por por prazer, ou porque não foi com a cara da vítima? Dar uma de JUSTIÇEIRO, quando a mídia esta do lado do Lula, os sindicatos estão todos aparelhados , CUT , MST, POLICIA FEDERAL, IMPRENSA, SERIA DAR UM TIRO NO PÉ, e ainda pra piorar tem um partido desunido? Ele esta agindo corretamente, ninguém qual a estratégia dele, ele não iria entrar neste jogo, sem um PROJETO, só que não ficar por ai bancando o HEROI, os inimígos já começaram, via o terror que aconteceu em São Paulo? é fácil criticar quem esta de fora.