Governo perde relatoria da CPI das ONGs.

Inácio Arruda, o senador comunista cearense que lê Odebrecht no lugar de Brecht, saiu da relatoria da CPI das ONGs para assumir a CPI da Petrobras. Heráclito Fortes(DEM-PI) nomeou rapidinho Arthur Virgilio(PSDB-AM) para a relatoria vaga. Manobra regimental perfeita. Agora é só investigar as ONGs da Petrobras na CPI das ONGs. Leia mais aqui.

7 comentários

Esse governo e seus asseclas são tão imbecís e estúpidos que se a oposição fosse menos"porqueira" o apedeuta já tinha ido para os quintos há muito tempo.

Reply

PONTO para o Sen Heráclito Fortes e para Athur Virgílio que acietou na hora .....já prá o governico ...só gargalhadas...hahahahahaha PERDEU, PERDEU.....Dora

Reply

Excelente manobra!
Agora vamos lá oposição!
Fogo nelles!!!

Reply

Que cpi da Ptbras que nada, o bicho vai pegar mesmo, eh na CPI das ONGS.
Indiscutivelmente este eh o caminho para dar a volta por cima na tropa de choque, LESA PATRIA, escalada para cpi ptbras.Estou em EXTASE...
et. os trabalhos da CPI das ONGS foram prorrogados por mais 180 dias tempo mais que suficiente para destampar este BAU FETIDO PETROBRAS/ONGS.

Reply

Coronel

Sei não!

Heráclito Fortes? O tal dos gritinhos histericos: "A DRU, passa!", "A DRU, passa!"

Sei não!

Arthur Virgilio? O "laranja" do colonialista cornudo principe charles? O tal que junto com fhc foram à OAB pedir para não fazerem um impeachment por causa do mensalão, que hoje o bastos e o aldo rebelo disseram que não existia?

Sei não!

Reply
Homem Americano mod

Arthur Virgílio, Coronel? Arthur?

Digo agora como outro cmenmtarista deste blog: Ai, meus sais!

Arthur Virgílio se fora um militar chamá-lo-ia "melancia", mas, como é um adversário ferrenho de militares, chamo-o "laranja", pior, "laranja-da-terra" para o povo brasileiro e "laranja lima", para o PT e seus cúmplices dentre os quais se alinha o PSDB como órgão de inteligência. Inteligência no sentido mais pernóstico do termo e não no sentido literal. Este partideco, camarinha do PT, com o Arhurzinho `
a frente, foi o primeiro a declara seu amor ao PT quando do "desbafo" de Roberto Jefferson.
"-Zé, sai dai!".

As palavras de Arthur não saem dos meus ouvidos. Foia primeira demonstração pública da nojeira que é este sujeito. As palvars do indigitado, solertes, cretinas, eram que o "presidente Lula precisa conversar coma oposição par garantir a governabilidade".

Vagbundo, só isso. E chega.

Reply

Coronel,

essa tremenda VACILADA da base governista é uma excelente oportunidade para o Senador Virgílio passar das palavras à ação.

Vamos ver se daí sai alguma coisa, porque a CPI da Petrobrás, no que depender dos senadores indicados, vai ser um tédio danado.

Abraços.

Reply