Contra a mentira das privatizações, o entreguismo de Dilma.

A oposição teve na semana passada uma amostra do que vai ter de enfrentar na campanha eleitoral do ano que vem, na sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O governo e o PT vão ressuscitar o discurso da "satanização" das privatizações e pespegar nos candidatos do PSDB e do DEM a pecha de "neoliberais". A estratégia foi adotada abertamente pelo ministro Paulo Bernardo (Planejamento) e pelos sindicatos e movimentos sociais a pretexto de combater a CPI da Petrobrás e defender a estatal do petróleo. É o que informa o Estado de São Paulo. Só que a oposição tem como provar que Lula e Dilma estão privatizando a Petrobras, já tendo entregue várias empresas públicas para formar a Braskem, do grupo Odebrecht, sabe-se lá em que condições. Juntem BNDES + Braskem + Petrobras = Entreguismo. Leia os posts abaixo.

2 comentários

Coronel

Chamar estes quadrilheiros de "Movimentos sociais", e uma eresia, são um conglomerado de quadrilhas sentados em sindicatos, ONG, Centrais e invasores de Terra.


CPI DA PETROBRAS JÁ!!!!!!!!

Reply

As oposições deveriam pregar nos petralhas a síndrome do Wanderney, aquele amigo do peludão que jura que não é gay mas está sempre na sauna gay.

Os petralhas juram que são democráticos, mas não saem do lado de tiranos de ditadores.

Os petralhas querem a volta da ditadura, agora a ditadura deles.

Reply