Brasil, república de pelegos.


Qual o objetivo da Petrobras, uma empresa estatal, onde os profissionais são contratados por concurso público, ao patrocinar os festejos do Dia do Trabalho organizados pela UGT - União Geral dos Trabalhadores, destinando o valor de R$ 160 mil reais para a festança da "cumpanherada"? É o que confirma o contrato PB/4600271822 publicado pelo TCU. Como se não bastasse, a mesma UGT acaba de promover um Seminário de 100 Anos do Movimento Sindical no Brasil, realizado na luxuosíssima FAAP, um dos ambientes mais chiques de São Paulo, e um dos patrocinadores é o BNDES. O que o BNDES tem a ver com a história do sindicalismo? Estamos vivendo no Brasil, uma república dos pelegos. Eles estão com as chaves dos mais importantes cofres do Brasil. Ninguém mais tira a corja de lá.

16 comentários

Calma, Coronel, é muito fácil acabar com a festa desses usurpadores dos bens públicos.

Para acabar com a famigerada Petrobrás é só terminar com o monopólio dela e o desastre é inevitável três dias depois.

Com o BNDES é mais simples ainda.

Reply

Ah, faltou um detalhe, Coronel, é preciso acabar com a unicidade sindical e estou esperando que o Olavo de Carvalho faça uma análise do sistema feudal que há nos sindicatos que estão arruinando com as indústrias nacionais, tal qual o norte-americano fez com a GM.

Reply

Coronel,

Boa Noite,

Isto nao e` novidade, os sindicatos representam a "varinha magica" da cambada de larapios, foram BLINDADOS pelo Apedeuta, com a Lei de que nao precisam prestar contas e NAO E` FISCALIZADO POR NINGUEM, tem dinheiro a vontade fazem o que quer com os metais que recebem nao so` do governo, como dos trabalhadores brasileiros compulsoriamente, das ONGs, das contribuicoes voluntarias, das empresas publicas, e porque nao a comissao dos emprestimos concedidos pelo BNDES aos governos socialistas da america latina.
Esta` ai "cascalho" para eleger a CALHORDAGEM PELEGOSA deste Pais nao vai faltar.
Duvido que a CPI (pizza) da Petrobras consiga arrancar qualquer coisa comprometedora dos sindicatos.

.50

Reply

O gozado, Coronel, é que não aparece nenhum candidato para acabar com a festa desses crápulas, anunciando que irá reduzir a carga tributária para 10% para pessoas físicas e jurídicas.

Simplesmentes parece que o maior mote de qualquer campanha contra esses usurpadores dos bens públicos foi completamente esquecida.

Hoje as empresas que sobrevivem no País estão com o rabo preso pelos impostos extorsivos que se destinam a manter o faraônico séquito do Bolivariano da Silva e suas viagens de passeio para literalmente todo e qualquer país comunista e ditadura que haja por aí.

As empresas que estão no mercado viraram sonegadoras contumazes e só continuam existindo aquelas que o Bolivariano da Silva permite. Quem não reza na cartilha é perseguida e literalmente aniquilada do dia para a noite.

Reply

TEM ALGUM MÉDICO AQUI?

Alguém sabe me responder se uma pessoa que faz quimio tem disposição para dançar forró? Não fica abatido, cansado?

O sistema imunológico não é afetado? Pode sair assim, andando no meio de multidões?

Ah, gente, sei lá, a medicina anda tãoooooooooo avançada, né?

Reply

Coronel

A "luxuosa" FAAP está com alguns "probleminhas". Será que não há alguma relação, entre o fato citado e uma possível $olução PolíTica deles?

Perito

Reply

Estamos nos transformando numa Russia dos tempos modernos e as pessoas de bem não estão se dando conta. "Vida boa" só terão os aliados ao governo da hora que não sairá tão já de onde está, escrevam aí. Isso inclui muitos empresários que só poderão contar com o dinheiro do governo para sobreviver. Sindicalista não constroi democracia. Leiam reportagem do Estadão sobre o papel dos sindicatos no mundo. Estão perdendo força com a crise, Enquanto que por aqui...

Lilyane

Reply

Coronel

Os pelegos seriam extintos se o desconto obrigatorio de um dia de trabalho por parte de cada trabalhador, fosse extinto.

E se a União não lhes ajudasse com verba alguma.

O governo fazendo isso, torna os sindicatos coorporativistas, apenas existentes em ditaduras.

Quanto à última frase do seu post, por motivos mais que obvios resultante de uma atitude que propositadamente assumi, não comento como esse problema se resolveria. Deixo isso ao seu critério, mas pela democracia, não vai a lado algum.

Reply
Homem Americano - Aquele que morre na peça, mas não se vende a retalho mod

Tá achando muito? Eo que é que a CAIXA ECONÕMICA FEDERAL tem a ver com putaria?

PASSEATA GAY

CIXA fez a doação de R$ 120.000,00 (CENTO E VINTE MIL REAIS) para passeata gay de São Paulo. Basta coloxcar no mecanismo de bvusca do google "caixa passeata gay" sem aspas e lá se vem a enxurrada de páginas mostrando a boiolagem desse governico "politicamente correto".

Detalhe: não esqueçamos que política é o que há de mais sujo na face do globo e certamente o que é correto para eles não o é para o resto do universo.

Reply

O pior disso tudo,Coronel,
é que, parece que ninguém está nem aí para o que acontece,né não? ou são coniventes, ou não estão entendendo a ditadura comunista que está sendo implantada,aliás, já está implantada!!!
Quem enxerga,não tem para onde correr,onde se salvar...Não dá nem para "se queixar com o bispo" pois parece que atualmente, bispo é só reprodutor na "A.Latrina" (com pouquíssimas excessões!) E a CPI está aí, mas bem blindada pelo Aiatolá51 e sua corja!Não vai dar em nada.

Reply

Eu estou assistindo o canal do Lula, simplesmente horrorizada.
Representantes das ONGs do Lula em pleno debate de apologia ao uso de drogas, exaltando seus benefícios e desfazendo "mitos".
Esse é o "cara", só se for no inferno.

Reply

Coronel,

Concordo com Filoxera de que este "embroglio" socialista-sindical-democratico em que o Brasil se encontra nao ira` se resolver pelo voto.
O voto da bolsa-esmola, simpatizante$, iludidos, massa de manobra, comprometido$ e seu$ cabo$ eleitorai$ e` maior que o voto de gente que sabe da ma` gestao da coisa publica praticada por este desgoverno em todos setores.
O que fazer ????

Dar tempo ao tempo.

De tando ver filmes de acao, de vez em quando me surpreendo imaginando que um grupo brasileiro de extrema direita fazendo coisa parecida que os grupos da cancerigena nos idos dos anos 70, so` que cirurgicamente, cortanto as cabecas da hidra socialista.

.50

Reply

.50,

talvez a saida seja por aí mas um pouco antes... não foi para evitar o conflito entre os extremistas de lado a lado que o exército tomou as rédeas em 64? Talvez um conflito rural no Mato Grosso seja a porta de saída. E falo isso com uma dor no coração pelos bravos ou inocentes que vão eventualmente derramar seu sangue pelo Brasil que tanto queremos.

Reply

Caro .50

È a única saída para esta merda toda!

Na decada de 60, o corolismo, dominava a AL. De um lado a direita e do outro a esquerda.

Agora è só esquerda!

Não pode, porra!

Reply

Coronel

Assisti ao debate na TV Educativa do Paraná Brasil Nação, coitado do Sen. Alvaro Dias, estava sendo triturado por três, segundo os petistas que lá estavam tudo que aconteceu de errado foi culpa de FHC, até parece que FHC é que é o presidente do Brasil, tinha uma revista que disse que FHC que está por trás da CPI da Petrobrás. Olha o PSDB tem fazer como nos filmes no último istante o heroi sobrevive depois de muito sofrimento, senão vai difícil, os petitistas se armaram mais que a Coréia do Norte para quem querem lhe roubar os cofres da Petrobrás.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Quem está no Canal LIvre (Band) desta noite é o presidente da PTbrás, Gabrielli.

Não consigo ver e ouvir um petralha falando qualquer coisa... é a arrogância nauseante. Não por acaso, só acompanhei por alguns segundos quando deu uma informação relevante:

DISSE QUE TODOS OS CONTRATOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE DA EMPRESA PARA QUALQUER UM EXAMINARNão sei se é verdade.

Reply