Bode na sala.

Da Folha Online:

O deputado Jackson Barreto (PMDB-SE) protocolou hoje na Mesa Diretora da Câmara a PEC (proposta de emenda constitucional) que permite duas reeleições continuadas para prefeitos, governadores e presidente da República. O deputado conseguiu o apoio de 194 deputados --23 a mais que o necessário-- à matéria. Na prática, a proposta mantém o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no cargo até 2014 caso o texto seja aprovado pela Casa. Segundo ele, quatro deputados do PSDB e 11 do DEM teriam assinado a proposta. A Mesa Diretora da Câmara ainda não divulgou os nomes dos 194 deputados que assinaram a proposta uma vez que ainda vai conferir as assinaturas de cada um. Para valer a tempo de ampliar o mandato de Lula, a PEC precisa ser aprovada pela Câmara e pelo Senado até setembro -- prazo limite para mudanças na legislação eleitoral referentes à disputa de 2010. Depois de conferidas as assinaturas, a PEC tem que ser admitida pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e segue para discussão em uma comissão especial a ser criada na Câmara. Só depois disso é que segue para votação nos plenários da Câmara e do Senado, o que pode não ocorrer a tempo de valer para as eleições de 2010. Apesar de Lula ter se mostrado contra um eventual terceiro mandato, o deputado disse que a iniciativa partiu da própria Câmara. "Estamos discutindo uma tese. Independente da vontade do presidente Lula, a proposta tramita. É uma tese que o parlamento precisa analisar".

11 comentários

o PSDB já acenou com a expulsão desses traíras...

espero que o DEM faça o mesmo...

o mais rápido possível...

a Câmara virou o quintal do Planalto, aonde o Luis Inassio pinta e borda...

por la, aprovam tudo que o imperador deseja...

a vassalagem por aquelas bandas eh vergonhosa...

Reply

reeleição mais de uma vez é golpe de estado e será definitivamente a pá de cal na república brasileira.

porcaria de congressistas traidores da pátria.

canalhas!!!


pipoca

Reply

Comecou a merda. Espero que nao passe no Senado.

Reply

Coronel

Alguns meses atrás, li que lulla tinha entrado para a Maçonaria. Pensei que fosse para a Loja do tarso genro, cujo papai foi um nobre e honrado maçon. Claro que tem pais e tem filhos!! E essa Loja já tinha apoiado abertamente o segundo desarmamento dos brasileiros, estando representados ao lado do Beria, nesse dia. Aliás, desarmamento esse um autentico fiasco! Uma Loja maçônica que apóia tarso genro nessa vil iniciativa, contra a população civil indefesa ou já indefesa, não merece nenhum respeito e muito menos credibilidade.

E agora tem um maçom apresentando um projeto desses, só pode ser uma Loja muito safada! O que me faz crer que lulla foi iniciado nessa Loja.

Tudo bem há Maçonaria e maçonaria! Infelizmente até já conheci um grão mestre vigarista.

Mas quererem lançar um cabra que fez de tudo para provocar o separatismo de regiões riquissimas em minerais raros, que mandou assinar na ONU um documento que permite o desagregar da nossa soberania em novas 224 nações, fora aquelas tribos de indios que se escondem nas florestas, è TRAIDOR aqui e em qualquer lugar do mundo!

E a Maçonaria quer que esse traidor, ditador em potencial, com um exercito de paramilitares (MST) ás suas ordens e acima das Leis brasileiras, um cabra que chegou liso à presidência e agora consta que está fabulosamente rico, ser escolhido pela Maçonaria para continuar governando o Brazil, è demais! Para mim, è demais!

Cuisp!

Reply

Até quando, enfim, ó Catilina, abusarás da nossa paciência? Por quanto tempo ainda esse teu rancor nos enganará? Até que ponto a (tua) audácia desenfreada se gabará (de nós)?

Chegar ao poder e se perpetuar nele é a perspectiva que move políticos e partidos desde tempos imemoriais.Até quando abusarás de nossa paciência Lula e asseclas,isso é golpe,Cáspite!

Reply

CORONEL;

...SABÍAMOS QUE CEDO OU TARDE ALGUM VENDILHÃO FARIA ISTO !

COMO FALAMOS LÁ NA TERRINHA ...
"A FAN CULLO CON I TRADITORI !"

Reply

Alô Amigos.
Saliente-se que já tem apoio de 5.000 prefeitos e duas duzias de governadores mais os mama-tetas congressistas que estão se lixando.
Alguém tem de começar a dar de bengala nesta turma quando os encontrarem.

ai meu garrote
abraços

Reply

...E AS FFAA SODOMIZADAS EM NOME DA 'HIERARQUIA E DISCIPLINA' AFORA O BANDO (BANDO MESMO !) DE GENENERAIS MELANCIA A TUDO ACEITAM, ENGOLEM, LAMBEM...!!

GOLPE !

EU SEMPRE DISSE : SERIAM ELES OU NÓS !

ESTÁ SENDO O 'ELES'...

Reply

Isto é golpe

Resumindo:

Se gritar pega ladrão
Não sobra um meu irmão
Não sobra um

Átila

Reply

Nossa, aprovar a prorrogação do mandato de um sujeito que não consegue 74% da programação orçamentária, afora os problemas de corrupção e impunidade que se avolumam um atrás do outro, é atentar contra o Estado e a nacionalidade.

Pior ainda quando se sabe por inúmeras provas e declarações que apóia ditadura, tiranias e até terroristas internacionais.

Reply