Lembram do Arqueiro Verde, que policiava Star City, com suas poderosas flechas? Aquele que tinha um parceiro chegado em uma cannabis chamado Ricardito?A versão tupiniquim é o ministro Carlos Minc. Minc lançou uma "flecha-multa" sobre ao grande grupo empresarial Bertin, de R$ 3 milhões. Este grupo empresarial, espertamente, comprou os "bois do Minc", ajudando o ministro a se livrar de um enorme problema. Pronto. Foi o que bastou para que ele lançasse uma "flecha-gaveta", segurando a multa por nove meses. O escândalo está publicado aqui.
.....................................................................................................
Um ano atrás em Veja...
"O ex-assessor da Casa Civil Waldomiro Diniz foi demitido em 2004, depois da divulgação de um vídeo que o mostrava pedindo propina a bicheiros. Atravessou, então, um período, digamos, de vacas magras. Agora, deu a volta por cima. Está vendendo um abatedouro goiano do frigorífico Bertin estimado em mais de 10 milhões de dólares. Aos interessados, Waldomiro exibe uma procuração do frigorífico, um dos maiores do país. Seu antigo chefe José Dirceu também presta consultoria ao Bertin."
7 comentários
(COM IRONIA, OLHANDO A FOTO DO 'MOÇOILO' AÍ, TODO DE VERDINHO, NAO POSSO DEIXAR DE EXCLAMAR APESAR DE MINHA MACHEZA MILITANTE!)
Reply- UÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ...!!!!!!!!!!!!!!
Coronel
ReplyQuem defende o uso da maconha, pode ser gente de bem?
Só corruptos, safados e canalhas. E ainda tem aquele traidor de estimação.
Coronel,
ReplyO diretor financeiro da Bertin é ninguém menos que Waldomiro Diniz !
Pode ser conferido na excelente coluna do Augusto Nunes, na Veja. Nunes comentou semanas atrás sobre o destino do famoso lacaio de Zé Dirceu, e mencionou com todas as letras: é diretor financeiro da tal Bertin.O colunista até encerrou a crõnica com um comentário feliz: Waldomiro ficou como diretor do frigorífico, porque não "deu nome aos bois"
Seu antigo chefe José Dirceu também presta consultoria ao Bertin.Tudo explicado agora.
Replyhttp://veja.abril.com.br/280508/holofote.shtml
Alô amigos.
ReplySó para desarmar um pouco:
comemoração do dia das crianças por lá.
aqui
http://news.xinhuanet.com/english/2009-05/31/content_11464203.htm
vejam as fotos no Iraque,China,Japãp,México,Gaza..
alô Arrelia e Carequinha
abraços
Coronel:
ReplyA lagartixa ai, creio que "Minc-agou-se"....
Aliás, prática costumas dos petralhas...
Quando não fazem na entrada, fazem no meio e não deixam de fazer na saída também...
Nejair
Sem trégua, ferro neLLes.
Abatedouro???? hhhuuuummmm... muito próprio do petralhismo... Há uma ilha, no Caribe, onde se abatem inocentes... da mesma forma, o objetivo principal da petralhada é fazer do povo a matéria prima de abatedouros... de outro lado, é para onde deveríamos enviar toda a canalhada...
Reply