Todo mundo, menos eu.

Durante muitos anos fiquei procurando um poema que um amigo, um grande bêbado, recitava de pé em cima da mesa, no fim de noite, cujo título era "Todo mundo, menos eu". Nunca mais encontrei o poema e tampouco o amigo. Ouvindo o Café com o Presidente de hoje, lembrei disso, quando Lula declarou:

"Você tem uma crise americana de grande profundidade, você tem uma crise européia de grande profundidade, você tem uma crise asiática, e como esses países são os mais ricos, são os que têm mais crédito e são os maiores consumidores, na medida em que a economia deles pára, pára a economia mundial."

O discurso de Lula continua o mesmo. Crise? "Todo mundo, menos eu."

19 comentários

Coronel

Descobriu a pólvora e reinventou a roda!
Pena que o lulla não tenha olhos azuis e não "seje" loiro....
A crise que os morenos de olhos negros produzem é a de falta de vergonha e corrupção na estatosfera......

Reply

Como sempre, não vi, não sei, não escutei, não falei.
Ele é o máximo, nada absolutamente, nada é com ele!!!

Reply

ódio inveja e cobiça é só uma das doenças do espírito do presidente embusteiro.

trecheiro

Reply

CORONEL, A ÚNICA SEMELHANÇA DESTA COISA AÍ COM O SEU AMIGO, É O "BEBADO"..

Reply

olha só, o gênio quer dizer que, se quem produz mais para, todos sofrem conseqüências...

que çabiu!

premio

Reply

isso ai eh economês "for dummies"...

primário, rasteiro...

Reply

É a çabedoria desse sociopata, cantada em verso e prosa pela mídia vagabunda, rasteira e inconsequente!



INTERNEM ESSE DEMENTE!!!

PUT A KEEP ARE YOUUUUUUUUUUUUU!!!!

Reply

O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Celso Amorim, confirmou hoje em Istambul que o país acolherá em 2010 a terceira edição do Fórum da Aliança de Civilizações.


o comitê de recepção será composto pelos valorosos membros do PCC,CV, MST, VIA CAMPESINA, 1º COMANDO DA CAPITAL e CUT?

Reply

Recadinho sutil:

"Nóis paramo porque eles paráro."

Segundo reportagem do Estadão de ontem, o pessoal que voltou para as classes D e E já está ciente. Ele mandou o recado direitinho.
"A gente estamos perdendo o emprego e gastando menos porque se os de lá não compra, nóis não vende, e se nóis não vende, nóis perde o emprego".
É isso.

Lilyane

Reply

uma mistura à base de gordura butírica na forma de emulsão do tipo água em óleo, utilizada na indústria alimentar e contendo os ingredientes seguintes (teores em peso): matérias graxas 70,4% (matérias graxas sobre base seca 97,8%), proteínas 1,06% (proteínas sobre base seca 1,5%), lactose 1,3%, umidade 28% (esta pasta de espalhar láctea é às vezes denominada “queijo fresco com alto teor de matérias graxas”) é classificada no código SH040520

http://aduanapt.blogspot.com/

Reply

Marechal,

sei lá por quê, não saiu meu nick inteiro no comentário sobre o Forum da Aliança das Civilizações, aí acima.

deve ser coisa de gente incivilizada


Att
pdavida

Reply

Esse tal "café com o presidente" deveria ser fechado e seu autor processado, incurso no artigo 171 do Código Penal.

Reply

Coronel

Será este o poema?

"Eras do morro a mais formosa flor
Todo mundo cantava em seu louvor
Todo mundo menos eu (BIS)

Todo mundo colheu a tremer de desejo
Entre a flor dos teus labios a flor do teu beijo
Todo mundo menos eu

Tu fugiste depois pra' cidade
A alegria do morro morreu
Todo mundo chorou de saudade
Todo mundo menos eu

Entre as luzes fatais da cidade
A orgia cruel de envolveu
todo mundo chorou de piedade
Todo mundo menos eu

Mas um dia na mesma paisagem
Outra flor a sorrir floresceu
Todo mundo rendeu-lhe homenagem
Todo mundo menos eu

Teu olhar, tua voz envolvente
Teus cabelos e tudo que e' teu
Todo mundo esqueceu, finalmente,
Todo mundo menos eu."

Reply
Homem Americano mod

Há uma letra de Silvio Caldas que tem a repetição desse trecho. Diz assim:

Menos eu

Sílvio Caldas

Eras do morro a mais formosa flor,
Todo mundo cantava em seu louvor
Todo mundo, menos eu.
Todo mundo colheu a tremer de desejo,
Todo mundo, menos eu.
Tu partiste então pra cidade,
A alegria do morro morreu
Todo mundo chorou de saudade,
Todo mundo, menos eu.
Entre as luzes fatais da cidade
A orgia cruel te envolveu.
Todo mundo esqueceu, finalmente,
Todo mundo, menos eu.

Espero que seja este o poema recitado pelo seu amigo, contudo, não consigo relacioanr algo tão belo com um estrupício tão debochado.

Abraços,

H. A.

Reply

Do G1:
"Investidores voltam a retirar dinheiro da poupança em março"


E não foi pra aplicar, não - foi pra pagar as contas!

Infelizmente, as coisas no mundo real estão muito piores do que o discurso oficial!

É só conversar com donos de bares, restaurantes, imobiliárias, comércio em geral, motoristas de taxi, donos de escolas, faculdades etc etc.

Converso constantemente com essa turma toda e o desânimo é grande!

Fico triste ao ver nosso presidente viajando mundo afora e por aqui no Brasil vendendo um mundo cor-de-rosa!

Reply

E AI LULA O QUE TU VAS FAZER PARA QUE PASSEMOS AO LARGO DESTA CRISE, E HORA DE MOSTRAR COMPETENCIA OU ENTAO PEDE ARREGO ...

Reply

Ué, mas ele não foi socorrer os bancos e as montadoras... igual ao que ele tá reclamando.

Reply

Coronel:

são os maiores consumidores,

Como sempre, Lulla demonstra que de economia elle não entende nem uma vírgula.

Os países que elle citou como sendo os mais ricos, são mais ricos não porque sejam os maiores consumidores, mas porque são os maiores produtores.

Haja ignorância, delle e de seus assessores que escrevem o script que elle lê.

Hereticus

Reply

eu tenho outro em audio, se quizeres, apiresfaria@gmail.com
que termina em ......todo mundo esqueceu dela. Todo mundo, menos eu.
Afonso

Reply