Casa de ferreiro, espeto de pau.

O assessor econômico de Barack Obama, Larry Summers, recebeu em 2008 quase U$ 6 milhões das empresas que, hoje, recebem ajuda do governo. Além dos significativos ganhos provenientes do seu cargo em Harvard, o conselheiro cobrou por suas conferências: U$ 67 mil do J.P. Morgan, U$ 47 mil do Citi, U$ 135 mil do Goldman Sachs e U$ 67 mil da finada Lehman Brothers. Até da Febraban mexicana ele cobrou U$ 90 mil. Enquanto isso, Obama fica revoltado com os bônus recebidos pelos executivos das empresas americanas. Leia mais aqui.

3 comentários

chegou a vez da América do Norte ser apresentada a sua "turma da ética seletiva"...

Reply

Ainda bem que essas coisas não acontecem por aqui, neste Brasil de gente boa! rs

Reply

Coronel:

são os Beagle Boys em ação. A administração Obama só tem Beagle Boys! Os leitores hão de lembrar que os Beagle Boys e os Irmãos Metralha são a mesma coisa. Os Beagle Boys são a versão original americana e os Irmaõs Metralha são a tradução da Editora Abril.

Recomendo que os leitores e comentaristas do blog vejam o video no YouTube da entrevista coletiva concedida por Obama e Sarkozy. Vão ver quem é Obama quando está sem teleprompter e a pergunta não é da imprensa vendida. Qualquer semelhança com a entrevista daquele cineasta autor do filme sobre Che não é mera coincidência.

Hereticus

Reply