Tchau, Joaquim, por unanimidade.

O ministro Gilmar Mendes, Presidente do STF, recebeu, oficialmente, o apoio de 8 dos ministros, com apenas uma abstenção, da ministra Ellen Gracie, que está viajando. Joaquim Barbosa é parte interessada no tema e não assina. Tampouco Gilmar Mendes. Desta forma, não cabe recurso do ministro destrambelhado e mal-educado que foi desautorizado pela Suprema Corte por unanimidade. Deveria, na verdade, renunciar ao seu posto. Tchau, Joaquim.

15 comentários

Descobre-se um dos maiores escândalos da república clepto-oligárquica envolvendo bilhões de dólares com evidente tráfego de influência de um sujeito parente do Frankestain e que foi nomeado pelo Bolivariano da Silva.

O assunto é então substituído pela imprensa vendida por uma questão velha do Congresso e agora assistimos a essa provocação gratuita, do nada, de um ministro que sequer compareceu às sessões, embora reconhecendo que estava de licença médica, como se a licença médica lhe desse também o direito de opinar sem conhecer o assunto, apelando para uma situação fática que implicaria na consumação de um rombo aos Cofres Públicos que o ministro acha que agora é tarde para voltar atrás, por dó dos atingidos que receberam o que não deviam ter recebido.

Pode o tiro ter saído pela culatra quando sabemos que o tal ministro também foi lá colocado por indicação do Bolivariano da Silva e assim vem cumprido com esmero o papel para o qual foi indicado, enquanto nós pagamos a conta.

Mas que negócio é esse do sujeito incumbindo de checar a legalidade de pagamentos feitos com o dinheiro público ficar com dó de quem recebeu sem ter o direito. Pimenta nos olhos dos outros é colírio para ele.

Deveria ser simplesmente defenestrado da Corte Suprema.

Reply

Larga a toga Joaquim,vai militar.

Reply

Pede para sair, agora !

Reply

Poderíamos mandar e-mails a esses Ministros com elogio e apoio.

Estou realmente preocupada com esse lamentável episódio.

A quem interessa a desmoralização do Judiciário e do Legislativo ?

Pois, é...

Angela

Reply
einesellesenie mod

Que merda é essa de "ir pra rua"??

Deve ser pra buscar o tal do "direito achado na sarjeta" daonde esse boçal chamado Barbosa deve ter saído...

Reply

Renunciar? Nunca!!!!!
E as passagens, viagens e outras regalias que recebe um ministro do STF? Jogar isso fora?
NUUUUUUUNCA! NUNQUINHA!!!!!!!

Reply

Coronel,

O real culpado foi quem indicou Joaquim Barbosa para ser Ministro do STF!

Se procurar bem vai ver que foi o Pinóquio Marolinha 51 da Silva.

Guga

Reply

Ministro despreparado da nisso: Vejame e desmoralização do Supremo Tribunal. Vai prá casa, Joaquim. Hastal la vista, baby.

Reply

Essa bate-boca de bar me deixou deprimido. Trata-se da mais alta corte brasileira. Por essa casa já passaram algumas das mentes mais brilhantes do país. Eu não entendo como o Lula pode nomear para o Supremo um juíz tão infantil e emocionalmente desequilibrado.

Reply
Anônimo envergonhado mod

VERGONHA!

Putz, ultimamente só digo isso.

Reply

Existe processo de afastamento de Ministro, espero que as autoridades responsaveis´tomem as providências necessarias para afastar este insano.
Colucci

Reply

A justiça brasileira - na verdade justssia bananeira - já está desmoralizada há mais de decada.

Por exemplo aceitava fitas gravadas ilegalmente se apresentadas por petistas - sobretudo Heloisa Helena -, embora não aceite fitas contra petistas. Vide caso Waldomiro, onde a fita com a exigencia de propina para o partido e para o militante não foi entendida como prova; nem processo foi aberto, "por falta de provas" ...hehehe!

O caso das fitas que ajustssia mandou queimar por terem sido gravadas sem autorização - como aquelas que o PT apresentava e eram aceitas, mesmo que apenas alegando "conversa em codigo" sem evidencia concreta.

Há também o caso Palocci e as propinas recebidas e confessadas pelo assessor além das incontestáveis evidências confirmadoras nas contratações e pagamentos absurdos e mais o caso caseiro. A justissia bananeira, que é apenas serviçal do petismo, é mera cumpridora de ordens ideológicas, já que comprometida "concurssivamente" com petistas montadores de provas.

O caso do mensalão onde gilmar aliviou como um bom joaquim.
E o caso dos aloprados onde a PF (pf = prato feito comido por petistas) que queria encerrar o inquerito porque os FLAGRADOS não informavam a origem dos milhões? ...e a justissia que dá 94 anos por sonegação fiscal a "Dna Daslu" não dará pena semelhante 'aqueles que, com tanto dinheiro sem origem, incorrem em penca de crimes além do de sonegação fiscal e formação de quadrilha. Diga-se cometeram muito mais crimes alçém de os ligados a sonegação, e de classe mais condenável. ..mas ajustissia socialista aparelhada não se pronuncia.

VIDE MST COM INÚMEROS CRIMES DE ASSASSINATO E TORTURA ALÉM DE DEPREDAÇÃO DE PATRIMONIO PRIVADO E PUBLICO, SEQUESTRO É SE-QUES-TRO EM VARIAS OCASIÕES, ROUBO, CONTRABANDO, PORTE ILEGAL DE ARMAS, TENTATIVAS DE HOMICIDIO, ESBULHO POSSESSÉRIO E O ESCAMBAU
...E ESTA MERDA DE JUSTIÇA NADA FAZ, A LEI É SÓ PARA ALGUNS E PARA OUTRO A LENIENCIA E CONIVENCIA SAFADA E DESAVERGONHADA.

JUSTISSIA BANANEIRA ...CUISP! CUISP" CUISP"

APARELHADA POR INFILTRAÇÕES MAIS QUE COMPROMETIDAS IDEOLOGICAMENTE E PARTIDARIAMENTE COM DIVIDA DE GRATIDÃO PELO CARGO VITALICIO E DE PODER CONCEDIDO ...CUISP! CUISP! Além das chantagens sobre conduta de parentes queridos aboletados na corporação estatal.

Que confiabilidade tem um judiciário que não apenas tolera como acoberta e defende crimes praticados por uma organização POLITICO-CRIMINOSA como o MST???????

Abs
C. Mouro

...justissia bananeira ...sssssscarrooooot ...cuisp!

Reply

Este senhor Joaquim Barbosa só pode ser indicação do Apedeuta. Comportamento dígno dos companheiros petistas. Mal educado, recalcado, invejoso.
Que coisa feia e despropositada!
Deve ter sido orquestrada para desviar os holofotes dos irmãos Martins.

Reply

-Joaquimzão tá no Supremo por Quota?????????????
-Eitão!!!!!!!!!!!!

Reply

O Ministro Joaquim Barbosa recebeu O MEU APOIO.

Fantástico alguém ter coragem de encarar o óbvio e dizer: Trata-se do óbvio.

Mas, é claro que alguns podem discordar. " Non, non, non, o óbvio não é óbvio. Trata-se de margarida."

Então se é coisa de Dona Margarida, então, tá bem.

Reply