Lexotan para Joaquim.


O clima esquentou entre os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) durante a sessão plenária desta quarta-feira. Ao discutirem um embargo de declaração impetrado pela Procuradoria Geral da República (PGR), o ministro Joaquim Barbosa disparou contra o presidente da corte, Gilmar Mendes. No momento mais quente da briga, Barbosa afirmou que Mendes "está na mídia destruindo a credibilidade do judiciário brasileiro". Leia mais aqui.

10 comentários

Coronel, sempre dá nisso...
Indicação lulo petista...
Não é de causar espanto...

Vergeltung

Reply

E disse que Gilmar Mendes tem capangas no Mato Grosso. Quis dar uma carteirada ideológica no Mendes usando argumentos boçais como: faça como eu... vá para as ruas Mais um boçal no estado brasileiro...

Reply

Que tristeza essa do afro-descendente.Nossa mais alta corte,merece coisa melhor.Imagino o dito cujo, julgando e condenando as"zelites".Será impiedoso.

Reply

Quem tem que ir pra rua, aos pontapes, e' esse Barbosa.

E que leve junto todos os outros seis indicados por Lula, que envergonham a Justica de qualquer pais Republicano e Democratico.

Reply

Esse PTista do JB , tá se achando.
Vamos colocá-lo na mídia também, com e mails críticos.
Que tal a gente lotar a caixa dele.....rs

Joaquim Brabosa vai procurar sua turma!

Reply

Sr. Coronel:

Pelo que observei no vídeo, o Ministro JB parece convencido de que deve julgar de acordo com a classe do réu, e não de acordo com a letra da lei. Ele não é juiz, é um militante político.

Reply

É esse negócio de inventar raça que deixa esse pessoal assim: complexado. JB não consegue vencer um certo complexo de inferioridade, por ser negro. Poderia até ter complexo, mas se fosse pelo caso de não ser (talvez, quem sabe?) tão competente quanto os outros Ministros. Mas vai botar isso na cabeça dele. Ainda por cima com a petralhada alimentando esse negócio de raça. Também, com tanta cota pra lá, cota pra cá, quem não fica balançado? Bem disse o João Ubaldo Ribeiro: quem tem raça é cachorro! Você é igualzinho aos branquelos, JB, fica assim não.

Reply

Mais um vermelho nojento, pauzinho mandado dos petralhas. Fora Joaquim Barbosa.
Quer praticar o "direito achado na rua".

Reply
Barão do Cambijú mod

-Joaquinzão, sai dessa mano, vai tomar uma caxacinha e comer uns torresmos. Deixe o Judiciário p´ra quem é Jurista.
-Uma vez pelego sempre pelego!!!

Reply

Lexotan? Sim, acredito que cairia bem.

Não me ocorre mais nada.

Reply