PT assume seu lado PCC.

Setores do PT empenhados em articular o nome do ex-ministro Antonio Palocci ao governo paulista em 2010 começaram a pôr em prática uma campanha para que ele admita o interesse em disputar e dê o sinal verde para os preparativos da corrida eleitoral. Preocupados em garantir seu próprio espaço nas negociações, petistas que endossam Palocci querem convencê-lo a ignorar o caso que corre contra ele no Supremo Tribunal Federal (STF), pela quebra de sigilo do caseiro Francenildo dos Santos Costa.O clima de ansiedade deve-se à avaliação de que, se o Supremo demorar demais a julgar o caso, aumenta o risco de perder espaço para outros interessados em disputar o Palácio dos Bandeirantes. O maior temor, entretanto, é o de que o ex-ministro simplesmente desista de concorrer. Leia aqui.
..................................................................................
Com a proximidade de 2010, bate o desespero na quadrilha: " vamu morrê atirando, manu!!!"

5 comentários

passar por cima das leis e das instituições parece ser modus operandi da turma...

não há nenhuma novidade nessa noticia...

escândalo seria se os petistas estivessem pensando em desistir da aclamação a Palofi por causa do STF...

Reply

Não falta muito para o PT emitir um "salve".

Por falta de espaço para comentar, comento aqui: corajosa sua iniciativa de publicar fotos dos mortos pelos terroristas de esquerda. E necessária.

Reply

Coronel

Irmãos de sangue! Onde começa um e termina o outro, è um problema insolúvel.

Reply

Palocci não ganha. Em Ribeirão Preto ele não para sindico de predio, ou diretor de club ou mesmo para presidnte de quermese.

Reply

Que ele vai ser absolvido pelo STF, nao há dúvida. Qual dos membros da "Organização" já foi condenado por qualquer dos "erros" que tenha cometido?

Reply