O comercial que irritou o "cara"


O comercial do PPS acertou na veia. E isso irritou Lula."Fico preocupado quando as pessoas começam a brincar com a economia. Teve um partido que teve uma atitude insana, mentirosa, irresponsabilidade total, de dizer que o governo brasileiro iria mexer na poupança. O que essas pessoas não entendem é que o povo brasileiro me conhece, sabe do meu comportamento, sabe que eu não iria tomar nenhuma medida que prejudicasse", disse Lula. Tudo o que irrita Lula merece destaque. O comercial não tem nada de mentiroso, no máximo é malicioso, como deve ser. Feito o merecido registro.

32 comentários

na mosca!!!

Reply

É muita cara de pau do cara. Quem mais brinca com a economia é o próprio cara.

Reply

GASTAR PODE?

O governo pode gastar o que tem e o que não tem?
O governo pode empregar doidamente e inchar as despesas públicas?
Isso não é iludir o público?
Afinal, como dizia um economista conservador: "não há almoço grátis.

Reply

Coronel,

Dr Evil nao tinha visto o comercial, mas ja se divertiu muito com esse assunto. Um daqueles panfleteiros la no Noblat postou um comentario dizendo que estava muito puto com o comercial porque a sogra dele, uma senhora de 85 anos, correu para o banco e sacou se dinheiro da poupanca. No minimo e mentira, mas como ele no mesmo comentario chamava o pessoal de bandido, Dr Evil nao teve do. Passou dois dias falando da inteligencia e da esperteza da sogra dele, dizendo que a velhinha fez o que fez porque devia ter informacoes "quentes" ou porque nao confiava nos protegidos do panfleteiro. E agora, a cada vez que ele escreve uma besteira, Dr Evil recomenda a ele que pergunte a opiniao da "sabia" velhinha. O petralha, se pudesse enforcava Dr Evil.

Reply

Se a oposição se concentrasse em pegar apenas uma asneira lulática por semana, garanto que a situação da pais seria muito melhor.

Tem que ir na veia! É da essência da democracia.

Abs,

Carlos M.

Reply

Coronel

Esse lula è mentiroso relapso e contumaz.

"Se baixar a remuneração da caderneta o povo grita. Não se pode escutar esse povo gritando. Se não baixar, o dinheiro que financia o governo desaparece dos fundos baseados nos títulos públicos, os chamados fundos DI."
16/03/2009

http://nathal.zip.net/arch2009-03-15_2009-03-21.html

============================
"Lula e equipe econômica querem mudanças na caderneta de poupança".

http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/03/16/e160323604.asp

http://aluizioamorim.blogspot.com/2009/04/lula-fara-como-fez-collor-com-poupanca.html

http://economia.uol.com.br/ultnot/reuters/2009/03/16/ult29u66367.jhtm

Reply

Parabens ao combativo Jungman. Ao Ao Picaranta que arromba os cofres públicos com sua nuvem negra de gafanhotos petralhas o veneno que merece.
Essa pimenta tá ardendo no rabo dos barbudinhos arrogantes.

Reply

Durante toda sua vida pública, Lulla passou jogando pedras no telhado alheio e inventando mentiras para derrubar seus adversários. Quem não se lembra das lorotas sobre a privatização da Petrobras simplesmente para prejudicar Alckmin? E as mentiras sobre FHC e as Teles? E as críticas quando Collor confiscou nosso dinheiro?
Hoje, espumou e esbravejou por causa da propaganda do PPS onde o deputado Raul Jungmann diz que elle vai mexer na poupança. E não vai? Foi elle mesmo que disse isso numa de suas viagens ao exterior. A bomba já está no forno e possivelmente será divulgada depois que o "Curintia" for campeão, para que o povão nem perceba.
Para quem passou a vida toda destilando veneno, é muito estranho vê-lo provar agora e...não gostar.
Que memória curta, hein presidente? Agora que é chegada a hora de provar ao menos um pouquinho, achou que o gosto é amargo? Quer açucar, ou adoçante?

Reply

José Serra




contrate o marqueteiro do PPS


esse é o "cara"

Reply

O pigmeu moral e asnal, defende a vinda ao Brasil do pigmeu Ahmadinejad




pau neles

Reply

Governo de Israel voltou a criticar a decisão do governo brasileiro de receber a visita do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, na próxima quarta-feira. Numa reunião, na segunda-feira, a chefe do Departamento do Ministério das Relações Exteriores de Israel para a América Latina, Dorit Shavit, manifestou o desconforto do governo israelense com a visita de Ahmadinejad ao Brasil. O embaixador brasileiro, Pedro Motta Pinto Coelho, foi convocado ao Ministério das Relações Exteriores só para ouvir as queixas.
Globo


olha o mossad aí petezada!!!

Reply

Off the topic mas merece atenção: Na lamentável e triste declaração de Cumaná (dos membros da ALBA, Bolivia, Cuba, Dominica, Honduras, Nicaragua and Venezuela) eles declaram entre outras bobagens:

9. We condemn the discrimination against migrants in any of its forms. Migration is a human right, not a crime. Therefore, we request the United States government an urgent reform of its migration policies in order to stop deportations and massive raids and allow for reunion of families. We further demand the removal of the wall that separates and divides us, instead of uniting us.

Se é assim por quê não condenam a própria Cuba, onde a migração é um CRIME contra o estado??
Quanta hipocrisia!!
Anonymus

Reply

Olha só, Coronel.

30/04/2009 - 15h47
"O governo está cometendo um roubo legalizado contra Roraima", diz líder dos arrozeirosCarolina Juliano
Do UOL Notícias
Em São Paulo

UOL Notícias - O senhor pretende resistir à ordem de retirada, caso a Polícia Federal tenha que intervir?

Quartiero - Eu não tenho como reagir. O governo Lula, só porque não votamos nele no meu Estado, enviou mais de 500 homens fortemente armados, com helicópteros e tudo mais. Não vai haver conflito, se houver violência vai ser, no máximo, algum velhinho morrendo do coração. Mas eu não consigo entender a razão do ódio que o governo desenvolveu contra o Estado de Roraima. Por que isso de determinar a saída no dia 30? Esse número é por acaso um número cabalístico?

UOL Notícias - O dia 30 é o fim de um prazo determinado pelo Supremo. E por que o senhor se recusa a sair no dia 30?

Quartiero - Não me recuso a sair dia 30. Eu me recuso a sair antes de colher o meu arroz e de retirar as coisas com calma, com o tempo que isso exige. Eu estou gastando muito dinheiro para desocupar as terras e o governo ainda vem e me multa. Até hoje, recebi duas multas por supostos danos ambientais. Elas somam mais de R$ 50 milhões. Em troca, o governo depositou na minha conta até agora R$ 600 mil, que dizem que é pela indenização das terras. O governo está cometendo um roubo legalizado contra o Estado de Roraima.

UOL Notícias - Por que o senhor diz que está sendo roubado quando o governo está executando uma determinação do Supremo Tribunal Federal?

Quartiero - O Supremo legalizou o roubo do governo Lula. Em vez de negociar como deve ser, de arranjar lugar para aquelas famílias de não índios serem alojadas, de avaliar corretamente as terras e dar tempo digno para que elas sejam desocupadas, o governo fez o que? Enviou o Exército para nos expulsar. O que eles querem é confiscar meus bens, confiscar meu engenho. Por que não confiscam também minha mulher e meus filhos? Só falta isso.

UOL Notícias - O senhor chegou a negociar um prazo maior para poder colher o seu arroz?

Quartiero - Nós temos uma bancada inteira no Congresso Nacional tentando negociar há cinco anos. Neste caso, duas ou três semanas seriam suficientes para o arroz estar no ponto de colheita. Mas o senhor Ayres Britto [Carlos Ayres Britto, ministro do STF] não nos deu atenção. E nem falo só por mim. A situação dos pequenos produtores é ainda pior porque eles não têm para onde ir. Os pequenos precisam de terra e de um mínimo de justiça.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/04/30/ult5772u3806.jhtm

Reply

Como lidar com maliciosos?

Use malícia, ora.

Simples assim.

Reply

Prezado Coronel

Petralha não gosta de provar do próprio remédio.
Por isso é que o Mulla ficou tão brabo.
O PT não espalhou, antes do 2º turno de 2006, que se o Alckmin ganhasse a eleição, ele iria privatizar a Petrobrás e o Banco do Brasil? (isso seria ótimo, pois acabaria com milhares de apaniguados do PT no Brasil inteiro e com a farra que ocorre nos fundos de pensão das 2 instituições!)....pois é...agora tá na hora de provar do próprio remedinho, petralhada....kkkk

TFA

Reply

Que o veneno seja dado ao PT em dose
dupla.Pois só assim sentirá o que fa-
zia quando oposição.
Dá-lhe Jungmann, da cintura para baixo!

Abração,coronel

Reply

Eita essa! "...e o PPS vai estar lutando..."

Tá certo!
O projeto é bom e necessário.

Mas concordo com o Coronel quando diz que o comercial é malicioso.
Vale aquele princípio:
Similia similibus curantur.rsrsrsrs

Posso pensar que este comercial é só uma amostra grátis do que ainda virá?

Nome Próprio

Reply

Grande Coronel

É um caso a se pensar.....


A T E N Ç Ã O

INFORMAÇÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA A LIBERDADE E A DEMOCRACIA

Recebi de fonte altamente fidedigna (obviamente não divulgável), que foi decidido em reunião realizada recentemente nos "subterrâneos" desse desgoverno autoritário, que quando a gripe suína se propagar por vários estados brasileiros e atingir um certo número de pessoas, com as conseqüentes mortes resultantes da mesma, será primeiramente decretado ESTADO DE DEFESA (Art. 136, CF), e posteriormente ESTADO DE SÍTIO (Art. 137, CF). Isto é tudo o que a canalha comuno-petista deseja para poder implantar de uma vez por todas o seu projeto socialista-comunista bolivariano. Para essa raça uma pandemia viral com todas as suas agravantes, além do pânico correspondente, vêm a calhar para os seus indisfarçáveis propósitos.

A HORA ESTÁ PRÓXIMA, ATENTOS BRASILEIROS!

fonte:http://bootlead.blogspot.com/

patriota

Reply

CORONEL,

Se a nossa Oposição estivesse afiada o que faria? Viria com a seringa direto na veia de lulla..é ou não é. O DEM e o PSDB deveriam meter umas propagandas partidárias em cima também pra nocautear o governo...quem sabe, assim elle perceberia o que é governar com oposição e se metesse a fingir que trabalha ao invés de viajar pra cima e pra baixo com o modellito Roussef.

Reply

Achei ótimo o que fez o PPS,...ao chamar a atenção da Nação para a tungada na Poupança, já mexeu com os malandros que agora tentarão buscar outra forma de sair co embrólho que se meteram...Dora Jardim

Reply

Coronel

"Ela [a gripe suína] começou no México e nos EUA, espero que termine rapidamente lá e não venha para cá" palavras de Lula, hoje no Rio de Janeiro.

É mais uma marolinha!

Entretanto, lendo o noticiário estrangeiro, a conversa é outra:

"O alerta de potencial pandemia foi feito ainda antes de uma reunião de emergência, por teleconferência, de peritos, num procedimento usado pela primeira vez desde que foi criado há quase dois anos, diz o "Guardian".

Este comité pode decidir que o surto constitui uma emergência de saúde pública. Nesse caso, a OMS pode lançar avisos aos viajantes, restrições de comércio e encerramento de fronteiras.

O México e os EUA já começaram a tomar medidas de emergência – encerrando museus, bibliotecas, teatros, escolas e universidades."

Aqui deixo a infografia dos países já afectados pela gripe suína:

http://static.publico.clix.pt/infografia/saude/
paisesAfectadosGripeSuina/

Reply

Que prazer, Coronel!!! Entrava no blog dia sim, dia não, esperando que voltasse. Grata surpresa, voltaram as coturnadas. Perdeu, petralhada!!! Coronel is back!!!

É isso aí, amigo (se me permite a intimidade...). No seu tempo, com o andor que achar necessário, continue contribuindo na batalha.

Um grande abraço,

Marcelo-SP

Reply

Muito bom o filme do PPS. Hoje no horário nobre foi veiculada a propaganda gratuita do PPS nesses termos também. Sacanearam o apedeuta, foi demais !
E se ele se emputeceu, kkkkkk, já valeu !

Reply

Tô preocupada é com a lei da imprensa votada!

Reply

Coronel

Olha para isto! dilma garante R$ 30 bilhões para a eventual olimpida em 2016 se Rio de Janeiro for escolhida como sede.

Mas Coronel, ela estará ainda no governo em 2016? Na Casa Civil? Como presidente? Mas NINGUÉM jamais a ouviu e ouvirá dizer que tem R$ 30 bilhões para que a Saude seja de primeiro mundo ou que as nossas FA sejam nota 10! Terrorista è sempre terrorista!

Agência Estado.

"[ 30 de abril de 2009 - 20h55 ]

Dilma garante R$ 30 bilhões para eventual Olimpíada

Rio - A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, foi bem clara em sua exposição aos inspetores do Comitê Olímpico Internacional (COI) durante sabatina realizada nesta quinta-feira no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
abr/30/3305.htm

Reply

Olha, pessoal o Jungmann e partido estão certos. Confiar que não vão tungar, alguém pode? Confia? Então casa aqui um ano de salário de senador pra bancar a aposta...rsrsrs

Aliás, nesse tópico, tem denuncia em revista contra o Ministro Direito, que andava dando umas carteiradas para família e amigos viajarem em classe superior aos bilhetes e sem passar na alfândega... e nesse quesito o nome dele, DIREITO, não é chiste com a nossa cara... :( :( :(

Eu chupei um comentário da área dessa notícia lá do Estadão (citaria o nome mas o referido era anônimo, um brasileiro indignado como muitos colegas aqui do blog com a sua área de formação/atuação, o Direito NÃO achado nas ruas, MAS NAS LEIS...):

que decepção....

Qui, 30/04/09 21:04 , Anônimo

Cada dia uma nova decepção... a cada dia tenho vergonha do meu diploma de Direito... sinto-me envergonhado....digno é o moço que passou correndo em frente a minha casa , pegou o saco de lixo e saiu correndo para pegar o do vizinho , jogou no caminhão e saiu correndo para pegar o próximo e o caminhão andando e ele fazendo o trabalho dele digno e honestamente... tenho inveja da dignidade deste moço...quem sabe um dia eu nao me acovardo e este mesmo moço leva mais um saco de lixo com o meu diploma dentro.... " Ars Boni et Jus" ... já não acredito nestas palavras.

Reply

CORONEL,

É a terceira vez que venho aqui, hoje.
Mudei de mala e cuia para este blog desde que o descobri. Aqui é minha residência.
Só comento quando a indignação me dá uma folga, para não entornar o caldo, mas eu estou sempre aqui.

FLÁVIA

Reply

Coronel,
hahaha

O Lula imitando o Collor.
Vai meter a mão no dinehiro da poupança dos brasileiros.
Nunca se viu antes isto neste pais...

Reply

Coronel, edita esse aos 6:38 em diante.

http://www.youtube.com/watch?v=g1btzWco6K4

PS. O Portal do PPS está instável. Não consigo pegar o editado.

Reply

A Oposição deveria fazer propaganda perguntando por que a ministra não faz tratameno no SUS, já que o presidente disse que a saude no Brasl está quase prfeita. E tambem mostrar a reportagens dos infelizes nas filas dos hospitais

Reply

Dr. EVIL:

Sua magistral sacada vem mostrar que o petralha (que, como todo bom "trabaiadô", vivia dos rendimentos da poupança da vovozinha)de asno só não tem as penas...

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Enfim alguma oposição ao Mollusco safado.

Reply