O "cara" vai atacar de etanol.

Já que não tem mais Cuba como discurso na Cumbre das Américas, o "cara" vai atacar de etanol para cima do Obama."O presidente deve tratar em sua fala que sejam removidas as barreiras comerciais pelos países ricos em relação aos biocombustíveis", afirmou nesta quarta-feira o porta-voz da Presidência, Marcelo Baumbach. "O presidente não vai deixar o Obama refém da América Latina e, ao mesmo tempo, pedirá gestos dele (para com a região)", contou uma fonte da Presidência sob condição de anonimato. Como sempre, parece que o etanol já subiu para a cabeça do "cara".

7 comentários

PRONTO PRA LUTA DE CLASSES mod

MEIO OFF TÓPICO

É ISSO QUE ESTA AÍ , QUE ESSA CORJA DE VAGABUNDOS ABOLETADOS NO PODER PLANEJARAM E ESTÃO CONSEGUINDO !!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u551213.shtml

Reply

lula. com todo o respeito com o podão . vai cortar cana!!!!!!!!

Reply

Coronel,

A propósito:

Qdo nossa imprensa "amestrada" resolveu incentivar a idolatria usando o termo para uma tradução fantasiosa das palavras do Obama pretendendo "elogiar" o Cachaceiro chamando-o de O CARA; será que no momento da impressão na Banânia houve troca de vogal ?

Provavelmente não seria O CURA ?

Reply

O problema neste aspecto é que o Brasil não é confiável, em termos de fornecimento de etanol. Se nem aqui no Brasil, nós conseguimos resistir aos ímpetos dos usineiros, que dirá se eles resolverem exportar livremente para os gringos? Como controlar esta manada? E se eles, em favor do livre mercado, resolverem colocar todo o etanol brasileiro nos EUA? Como ficam os milhares que têm carro a alcool no Brasil? Nossa sorte, é que Obama não é burro...

Reply

Bem, estou achando que o Obama não se dá ao respeito. daqui a pouco vai estar recebendo o huguito com tapete vermelho, junto com o indio cocalero e com o padre pedofilo....

Reply

Vejamos o que tem o negão Obama na manga para a corja dos bolivarianos.

Se fosse alemão, não daria uma única palavra, já que sabem que índio não tem jeito e estão fadados à extinção, assim como os leões que, de igual forma, não conseguem se adaptar ao vegetarianismo.

É isso mesmo, pois cada índio precisa de um território para sobreviver que no mundo quase não existe mais.

Reply

Coronel,
vai ser um discurso sinestésico: enquanto o Obama estiver ouvindo sobre álcool, ele poderá sentir o cheiro dele no bafo do Mula.
Sds.,
de Marcelo.

Reply