Lula não quer fiscalização.

Depois de chorar no velório do deputado petista responsável pela Infraero, a competente Infraero, a honestíssima Infraero, durante o seu primeiro mandato, Lula derramou lágrimas de crocodilo contra a fiscalização que ainda resiste no Brasil e que não deixa a gatunagem tomar conta de vez dos cofres públicos."Tem mais gente para fiscalizar as coisas que você faz do que gente para fazer, porque durante muitas décadas nós não investimos em infraestrutura, os Estados não podiam investir e nós fomos criando órgãos de fiscalização". "Hoje temos grandes instrumentos de fiscalização e menos gestores para gerar obras públicas porque as pessoas desaprenderam", afirmou o presidente. Lula se queixa da falta de projetos dos municípios e estados, em função do que, segundo ele, o PAC não anda. Quanta falta de caráter. É justamente a inexistência de projetos do governo federal que faz com que a marquetagem a serviço da candidatura Dilma lance qualquer idéia estúpida e insana, como a promessa mentirosa de construir aquele milhão de casas. O que Lula quer é que não exista mais licitação, não exista mais estudo de impacto ambiental, não exista mais cuidado algum com o dinheiro público. A Infraero do seu saudoso companheiro é o melhor exemplo disso.

15 comentários

Observando as ruas de Tóquio,fiquei imaginando o lançamento dos programas da dupla Lulla e Dillma:
Convocam o populacho mais ignorante e desvalido e demonstram
virtualmente as imagens de casas sendo entregues.
Todos sentados,usando óculos 3D,
convidados que foram para
um imenso regabofe,degustam pedrinhas de sal enquanto assistem, em enormes telões, as imagens da grandiosidade,nunca antes vistas,de um banquete virtual.E escutam siderados as promessas de obras que nunca verão.


Nome Próprio

Reply

Coronel

6 anos depois de ser eleito, tem a coragem de falar dele mesmo, como sendo uma merda e mentiroso. Aliás, todas as palavras por ele proferidas nesse enterro, são simplesmente ignóbeis, tal como seu caráter e sua personalidade de charlatão.

Agência Estado

"...e anunciou que iria fazer o mais poderoso investimento na área de saneamento básico e habitação popular. "Ou seja, todo mundo fazia campanha dizendo que ia acabar com as favelas, mas ninguém tinha projeto"..."

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
abr/12/176.htm

Reply

Coronel

"A demagogia é a capacidade de vestir as idéias menores com as palavras maiores", Abraham Lincoln.

"Tomamos como exemplo o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Fome Zero, lançados por meio de campanhas publicitárias fundamentadas na ostentação, mas que no final das contas não surtiram efeitos para solucionar os problemas que enfrentamos em nosso país."

"Cerca de R$ 15 milhões serão investidos na peça publicitária, que mais parece uma prestação de contas do que lançamento e onde subentende-se que as 1 milhão de casas prometidas estão praticamente em fase de conclusão. Entretanto, o próprio site da Presidência da República informa que as medidas do "Minha Casa, Minha Vida" só entrarão em vigor no dia 18 de abril.

Não existe casa alguma construída pelas regras do pacote de habitação, o que não permite os depoimentos emocionados sobre os benefícios do programa apresentados em sua divulgação."

http://congressoemfoco.ig.com.br/noticia.asp?cod_canal=4&cod_publicacao=27765

Reply

ops,'obras que nunca virão.'

NP

Reply

Ninguém sabe tirar o da reta mais do que esse cara.

Conforme muito bem disse Obama, esse é "o cara".

Reply
einesellesenie mod

Essa fala é mais uma cusparada na cara dos cidadãos com miolos.

Onde o Governo põe a mão tem lodaçal de corrupção e o cara reclama da fiscalização.

Bandido! Mal caráter! Canalha!

Reply

Que mudem a lei. Que as autoridades sejam obrigadas a provar que são honestas. Na prática não é assim que o governo trata os cidadãos de bem?

Reply

Coronel, ele não quer que ninguém fiscalize o que ele [não] faz! O pac não era para ser um programa federal? Então por que ele insiste em dizer que a culpa é das prefeituras e dos estados? Projetos existem, sim. Aqui na minha terra, a prefeitura fez um programa grande de asfaltamento da cidade, com financiamento do Banco Mundial, nem um centavo do pac. Ele poderia ter dado "algum", mas o governo não é do pt...

Reply

ressumindo. ele quer a cabra tomando conta da horta. f.d.ps

Reply

A ditadura comunfascista do Foro de São Paulo não quer ninguém tomando conta dos cofres públicos, essa è a grande verdade. A não ser, é claro, companheiros da laia desses que andam à solta por aí depois de terem infringido, impunemente, todas as leis da ex-república brasileira.

Democracia brasileira: já se foram os dedos; restam apenas os anéis...

Reply

Quadrilha!!!!Bandidos!!!
FORA LULA! FORA PETRALHAS!!!

Reply

Pois eu acho que "o cara" pensou que o lero no dia do regabofe federal seduziria os prefeitos.
Pelo visto, tem muitos que não comem na mão "do cara".
Ainda bem.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

O vagabundo cachaceiro se esquece que, no passado, foi a petralhada que berrava aos 4 ventos pela fiscalização (naturalmente, fonte de corrupção) até das respiradas de todos...

Reply

Alõ amigos
Espero que as GRANDES OBRAS DE SANEMANETO COMECEM E TERMINEM BREVEMENTE.
Onde enfiar esta manada de petistas que não seja em "obras de saneamento ?".
Vai faltar fossa e represas de tratamento aeróbico e anaeróbico.

ai meus coliformes
abraços

Reply
einesellesenie mod

Oops, sorry: MAU-caráter

Reply