Enquanto batem palmas...

Jilmar Tatto é um dos mais atuantes deputados do PT. Faz parte do Diretório Nacional e até já foi candidato à presidência da sigla. Na gestão de Marta Suplicy foi o responsável pela implementação do Bilhete Único no sistema de transporte coletivo feito por ônibus de São Paulo. Por meio desse mecanismo, o passageiro pode realizar viagens pagando somente o valor de uma passagem. Jilmar Tatto não é somente um especialista em transporte viário. Também é doutor em transporte aéreo pago pelo nosso bolso. Neste caso, o bilhete é um sonho: não custa nada para ir nem para vir. O deputado pagou 28 viagens ao exterior com o dinheiro público, usando a sua verba de deputado petista. Jilmar Tatto, apesar de suas ligações históricas com os perueiros e com aquele "comando" da capital, é um crente do terço bizantino. Estava ao lado de Dilma Rousseff naquela missa eleitoral do Padre Marcelo. Os dois puderam ser vistos batendo palminhas para Deus. Que bom que fossem mais a este tipo de evento. Ficariam com as mãos ocupadas e as riquezas do Brasil estariam em maior segurança.

16 comentários

a máfia dos perueiros em SP e o PCC agradecem...

Reply

A posição das mãos da Dilma é bastante sugestiva.

Reply

Sr. Coronel:

Esse povo não tem religião, só comparecem para fazer média com a população. Lembra-se do FHC.

Reply

Jilmar Tatto e seus irmãos foram apelidados, pelo proprio patido, de Irmãos Metralha. Não é preciso dizer mais nada.

Reply

Sei não Coronel.

Mas acredito que seria melhor se o indigitado tivesse feito as viagens sob o patrocínio do Sindicato dos Perueiros.

Da forma que fez, se iguala aos nossos.
A menos que as 28 viagens dele seja mais condenável que as 40 ou as 2 de alguns dos nossos.
A questão não deveria estar restrita aos números mas aos princípios, que parecem definitivamente perdidos.

Acho que a perdição se deu quando nos agarramos àquela tapioca vermelha.

Reply

Há certas pessoas que não têm qualificação.

Pois é, esse senhor é uma delas.

Lilyane

Reply

Coronel:

o problema da corrupção em Brasilía vem de longe, desde sua construção. Transcrevo parte da crônica que Corção escreveu sobre o problema das comunicações inexistentes no dia da visita do presidente Eisenhower, e que foram supridas em parte pelo avião presidencial americano. Observe-se que isso se deu em véspera da inauguração da futura Capital da República. Mas isto faz parte da cultura de Banânia, desde que as caravelas cabralinas aqui aportaram, pera espanto dos índios e índias, que assistiram a primeira missa, com mais devoção que a dupla carismática da foto.

Eis o que escreveu Corção, comentando as notícias vinculadas pelo Diário Carioca, o jornal mais governista que jamais foi impresso:

Admiremos na primeira notícia a passagem em que o cronista declara que o avião americano está “poderosamente equipado” para permitir um contato com a Casa Branca, sem admitir que seu leitor desconfie que Brasília devia estar um pouco mais equipada do que um avião. O avião presidencial vem a Brasília como se viesse ao Pólo Sul.

Na segunda notícia admiremos a simplicidade com que o jornalista diz que haverá uma limpeza geral em Brasília: mas então quem receberá os americanos?

Na terceira notícia admiremos comovidos a candura do jornalista que ao mesmo tempo está entusiasmado com o adiantamento de Brasília e declara que os jornalistas brasileiros só terão notícias dos festejos por intermédio dos aparelhos que os americanos gentilmente emprestarão.

A sutil ironia de Gustavo Corção se manifesta nos três ítens abordados. Mas dei destaque à anunciada limpeza de Brasilía. É impagável. Brasilia está precisando de uma nova limpeza geral, mas nos moldes que Corção acena. O problema continua o mesmo, feita a limpeza quem receberá os americanos?

Hereticus

Reply

Coronel

Olha isso (fonte: Folha de São Paulo no site UOL)

"A presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Coelho, disse nesta terça-feira que a expectativa do banco é começar a entregar as unidades do programa de habitação "Minha Casa, Minha Vida" daqui a oito ou 12 meses. Segundo ela, muitas construtoras já apresentaram projetos à Caixa e municípios assinaram o termo de adesão.

"Nossa expectativa é que entre oito a 12 meses já comecemos fazer entrega de unidades", disse.

Segundo ela, o simulador da Caixa tinha 74 mil acessos por dia e, a partir do lançamento do programa, passou para 450 mil acessos por dia, com mais de 1 milhão de simulações.

"Significa que as pessoas estão procurando as informações para poderem ter acesso à casa própria."

O programa "Minha Casa, Minha Vida" foi lançado no dia 25 de março e prevê a construção de 1 milhão de casas. A promessa do pacote é reduzir impostos e a burocracia para as empresas, com a previsão de Caixa aprovar projetos das construtoras em até 30 dias.

Segundo estimativas do Ministério das Cidades, o programa quer acabar com 14% do déficit de habitação do país, de 7,2 milhões de imóveis. "

A manteiga para passar no focinho dos gatos já está se aprontando....

Reply

gente,
é uma maravilha lê notícias deste porte quando se acaba de fazer o imposto de renda, né não?
o coração fica tão "alegrinho"...

Reply

Falando em pistolagem,

O mascate achacador está descendo a lenha no Gabeira por causa das suas passagens aéreas! É uma boa oportunidade do empregadinho da TV LULA atacar um opositor do governo. O curioso é que quanto as denuncias dizem respeito a aliados do governo, como o Renan ou o Sarney, ele diz que é golpe da midia.

Reply

Coronel:

Lula, quando visitar o seu reinado em Brasília, entre uma viagem e outra, precisa dar um jeito nesse atuante deputado: 28 viagens ao exterior! Isto é uma ameaça séria ao propósito de Lulla entrar para o livro de Recordes da Guiness como o politico brasileiro que mais viaja ao exterior. Nessa competição, os dois podem ficar tranqüilos quanto às despesas: nós estamos aqui para pagar tudo.

O lema deles é carnavalesco:

Ei, me dá um dinheiro aí! Hereticus

Reply

Coronel

Finalmente as nossas FA vão ter um fuzil de 5ª geração, fabricado pela TAURUS, com licença de transferência tecnologica israelita.

Trata-se do fuzil de assalto Tavor TAR-21, 5,56 x 45 mm NATO,com design bullpup (Bullpup é uma configuração de fuzis, onde o gatilho se encontra à frente do carregador de munição, sendo que este é encaixado na coronha.).

"(...)

"O Tavor TAR-21 é um fuzil calibre 5,56mm bullpup, projetado de maneira na qual todo o sistema de alimentação da arma se situa no interior da coronha, atrás do gatilho, o que torna a arma mais curta. A TAR-21 possui pontos de ejeção em ambos os lados, sendo facilmente configurado para atiradores que utilizem tanto a mão direita como a esquerda."

(...)


http://www.defesabrasil.com/laad2009/index.php?option=com_content&view=article&id=71:a-taurus-e-o-tavor&catid=39:noticias&Itemid=78

Reply

Esse cara parece não ter muito tato com o dinheiro do povo, né?
Ele viaja muito porque é especializado em transporte. Deve fazer teste de banco de avião.

Reply

Alô Filoxera.
O problema com novas armas é SEU TESTE EM AÇÃO!.
Ninguém em sã consciência adquire lote de arma sem TESTE REAL e condições distintas(sol,chuva,areia,frio,etc).
abraços

Reply

Alô Filoxera....
mais coisinhas do NOSSO RIFLE..
A origem é promissora,vamos ao teste de combate.

aqui:

http://www.strategypage.com/militaryforums/29-397.aspx
Vamos vender para o MST e os grupos bolivarianos..

abraços

Reply

Que dupla safada.Dá nojo.

Reply