Um tipo entre Celso Daniel e José Dirceu.

Petistas de várias esferas do partido realizam um movimento para levar o chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, ao comando do PT nas eleições internas que acontecem este ano. A dificuldade, até agora, é convencer o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a dispensar o auxiliar estratégico, que o acompanha no governo desde o primeiro dia, em 2003. O próximo presidente do PT terá como principal missão criar as bases para a candidatura da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) à Presidência da República em 2010.Leia mais aqui.
..................................................................................
Acusações de cobrança de propina, acusações de utilização política de um assassinato e fitas comprometedoras. Essa foi a tônica da acareação na CPI dos Bingos nesta quarta-feira entre os irmãos do prefeito assassinado de Santo André (SP) Celso Daniel, Bruno Daniel e João Francisco Daniel, e o chefe-de-gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho. A acareação durou mais de sete horas. Durante a sessão, os irmãos reafirmaram a versão de que Carvalho, que foi secretário de Governo de Santo André na gestão do petista Celso Daniel, foi à casa deles após a missa de sétimo dia do prefeito e relatou um esquema de corrupção na prefeitura de Santo André. Ainda segundo os dois, o chefe-de-gabinete de Lula teria dito que entregou R$ 1,2 milhão ao então presidente do PT, José Dirceu.Relembre um pouco de Gilberto Carvalho aqui.
..................................................................................
Alguns posts do Coturno Noturno sobre Gilberto Carvalho. Um, dois, três , é a quadrilha outra vez!

4 comentários

POLITICOS DO PT INCRIMINADOS EM TENTATIVA DE ASSASSINATO DE REPÓRTER NO MUNICÍPIO DE ESTÂNCIA VELHA/RS.

Em Estância Velha/RS foi concluído o inquérito policial sobre a tentativa de assassinato do repórter Mauri Martinelli que levou SETE tiros e não morreu. A lista dos acusados é liderada pelo ex-chefe de gabinete do prefeito do PT de Estância Velha/RS, Jayme Schneider; pelo ex-presidente do PT e atual vereador em Estância Velha/RS, Luís Carlos Soares; pela cafetina Ana Cloni Campos e pelo empresário Jauri de Matos, fornecedor da prefeitura de Estância Velha/RS, na época da administração do PT.

Os métodos desta gente continuam os mesmos ...

Reply

Ô Coronel

Sabe quando a verdade pode matar?Então,assunto tabu.

Nome Próprio

Reply

Eu gostaria de propor a “CAMPANHA DA BENGALA”, muito apropriado nesse momento em que os salários dos aposentados estão evaporando, além desse cruel esquema de empréstimo consignado, que amputa o salário dos coitados e garante o lucro dos bancos.
Mas a minha idéia não se limita aos aposentados.
Na verdade, a bengala deveria ser o símbolo anti-corrupção, desde aquele momento histórico quando um senhor deu uma bengalada no José Dirceu e provocou um constrangimento tão grande nos deputados, que se tornou inevitável a sua cassação.
Eu ofereço, desde já, a minha primeira bengalada:
O GRANDE RESPONSÁVEL POR TODOS OS ERROS DESSE GOVERNO: O PRESIDENTE.
Como disse o Obama, alguns só reclamam, outros assumem seus erros.
Aqui no Brasil, pune-se o caseiro, o funcionário que obedeceu a ordem do chefe, a empregada doméstica que foi demitida porque seu patrão errou.
Isso é justo?

Reply

Essa boa !

Diálogo colhido num blog:

A diz : Então quando o coronel catarinense chamou os petistas de raça , ele não foi racista?

B responde : Não foi porque "petista" não é raça, é doença mental.

Reply