Diante da impopularidade cada vez maior das ações violentas do Movimento dos Sem-Terra (MST), aliado natural do PT, e do temor de que isso afete a imagem eleitoral do governo Lula, o Palácio do Planalto está buscando junto aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) um aval para confrontar os sem-terra e combater as invasões de propriedades. O pedido de respaldo jurídico é um ato político porque o governo já tem instrumentos legais para não vistoriar terras invadidas nem assentar trabalhadores rurais que participem de invasões. Leia aqui.
8 comentários
Tá na cara.. O desgoverno se faz de morto até que percebe que a imagem do lulla pode ser arranhada. Se não pintar esse problema, o MST está autorizado a fazer de tudo, até matar. Eta governinho mambembe e bandido esse...
Replycomo sempre, o cachacheiro de ganranhus quer novamente transferir a responsabilidade de enfrentar o mst, para as mãos do stf.
Replyé um bundão mesmo!
trecheiro
Coronel,
ReplyPode ter certeza que se o governinho confrontar estes terroristas, eles vão fazer questão de arrumar uns dois ou treis defuntos. Depois o cachaceiro e os terroristas vão culpar o ministro Gilmar Mendes pelo "massacre".
A malandragem do apedeuta é ficar mandando recado para o seu leque vermelho de tudo quanto é jeito.
ReplyO plano de perpetuação no poder está nas mãos delle.
Se tiver que ser na vara, será na vara. A corja toda vai ser obrigada a baixar o facho prá subir o ibope da meliante de bolso, a Estela, terror dos terrores.
A oposição deve se certificar que as medidas tomadas sejam muito díficeis de retroceder e a persecução legal esteja garantida contra os infratores.
É preciso analisar com critério claro e expor isso para a sociedade. Pois a candidata da perpetuação é ideológicamente muito mais radical e ardilosa.
Coronel:
Reply"o Palácio do Planalto está buscando junto aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) um aval para confrontar os sem-terra"
Me parece óbvio que o governo Lulla quer transferir o ônus do confronto com a MST para as costas do STF. Enquanto isso o PT continua manejando o seu braço armado no campo. E a nossa "oposição" sofre do Síndrome de Stockholm.
Hereticus
Impopularidade.
ReplyQue coisa estranha na boca de Lula.
Nessas horas nem elle, nem Franklin Martins, nem MAG, nem GC, nenhum aspone solista fala em pesquisa de opinião.
Então, APEDEUTA, toma vergonha na cara e arruma patrocínio para banacar uma Pesquisa.
É mamão com acúcar, ignorante.
Se demorar a oposição lhe faz mais esse favor.
Será que ele não está irritado com a invasão da fazenda Santa Bárbara?
ReplyAfinal, muitos moradores do Pará já comentaram, e o senador Demóstenes também, quem é o famoso socio do Daniel Dantas.
É como o Olavo de Carvalho disse, ou seja, não demora e essa corja estará disposta a comer o fígado do Bolivariano da Silva, aquele que prometeu mudanças e agora está aí de braços dados com o Collor, o Sarney, o Lobão, o Renan e uma infinidade mais de gente que todos nós queríamos ver aniquilados da política nacional.
ReplyViva o Bolivariano da Silva!
Ha! Ha! Ha!